SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU
Ouça a Nossa Rádio Venceslau AM

Ouça a Web Rádio Venceslau A M

Ouça a Web Rádio Venceslau A M
Rádio Venceslau Am Para Ouvir Clique no FlowPlayer

PARA OUVIR A Rádio Venceslau Clique no flowplayer

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
Retransmissão Via/Web 24 Horas no AR - Ouça a Rádio Venceslau agora pelo seu celular- Click em cima desta foto e instale o APP é super fácil e rápido.

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

domingo, 9 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS - HOMENAGENS








AO MEU QUERIDO PAI!



FABINHO




Pai! Para mim todos os dias são seus!

Quero através desta mensagem te dizer que não existe felicidade maior do que acordar de manhã e lhe tomar a bênção, te ver desfrutando saúde é o que existe de mais glorioso diante dos meus olhos.
Eu tenho tanto pra te falar, mais com palavras não sei dizer:
O que eu falar ou escrever tentando te homenagear nunca sera o bastante, ate pq desde quando ainda estava na barriga minha mãe já sabia que a maior homenagem foi ter me registrando com o seu nome ( Muita gente ainda pensa que eu me chamo Fábio Júnior por causa do cantor kkkkkkkk). Mais diga-se de passagem que o senhor é e sempre será o meu maior ídolo, meu artista preferido e tenho seu autógrafo correndo em minhas veias.

Obrigado meu pai por tudo,hoje eu só quero pedir a Deus que te der saúde e muita paz e que eu tenha a felicidade de viver muitos dias como o de hoje para te desejar feliz dia dos pais.














HOMENAGENS!



Mande você também a sua foto com o seu paizão para o nosso blog: 
E-mail: votefabiojunior@gmail.com


"Amor igual ao teu, eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei..." 🎶💗 Feliz dia dos Pais ao meu paizinho, meu bem maior. O coração mais lindo que já vi, grande, bondoso e humilde, amigo, entre infinitas outras qualidades; o paizinho que mesmo distante sempre está presente. Meu grande amigo, estou contigo na primavera ou em qualquer das estações, amigos para sempre! Te amo muito e chegue logo pra comemorarmos 👨🏽👧🏻💕
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete


Katia Fernandes compartilhou a própria foto.
1 h · 
PARABÉNS MEU QUERIDO PAI, TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA FILHA ,OBG POR ME FAZER UMA PESSOA DO BEM POR ME GUIAR PELO MELHORES CAMINHOS E PELA NOSSA FAMÍLIA MARAVILHOSA, QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS COM MUITA SAÚDE, PAZ E MUITAS CONQUISTAS. FELIZ DIAS DOS PAI, TE AMAMOS

Pai, enquanto eu ainda me pergunto o por que de tudo o que aconteceu, enquanto eu ainda tento superar sua perca e acalmar minha revolta, enquanto as feridas abertas pela covardia e pelo ódio ainda não cicatrizaram, enquanto minha família e todos ao nosso redor também se perguntam, indignados, o porquê da sua ida tão inesperada, enquanto o tempo passa essa saudade só aumenta.
Perdão, meu velho. Eu queria encontrar forças para superar sua perca. Mas sou tão fraco.
Escrever es...
Ver mais


Meire Rose se sentindo muito feliz com Rosilene Paulo eoutras 5 pessoas
4 h · 
Bom dia... Pai hj é seu dia q bom te ter a meu lado e te dizer o quanto o senhor e importante pra me te amo alem da vida espero passar vários dia dos pais ao seu lado... TE AMO MEU HERÓI


Meu pai, meu orgulho, mesmo com toda sua simplicidade, você é o melhor pai do mundo.No coração dos dias, guardo todos os bons momentos com que construímos felicidades, amor, confiança, admiração pelos seus atos, meu pai. Um maravilhoso Dia dos Pais!
Seus Filhos a Estrela do Céu, Irley e Igor.


Feliz dia dos pais vovô Zé Maria


HOJE, DIA DOS PAIS!
A MINHA PRECE DE HOJE É DE AGRADECIMENTO PELA SUA PRESENÇA EM NOSSO MEIO.
A DEUS AGRADEÇO PELO PAI QUE TENHO. MEU PAI, MEU MELHOR AMIGO, MEU PORTO SEGURO, MEU EXEMPLO, MINHA HERANÇA.
TENHO ORGULHO DA SUA HISTÓRIA. UM HOMEM QUE SEM DIPLOMACIA UNIVERSITÁRIA, NOS ENSINA AS MAIS BONITAS LIÇÕES PARA VIDA. NADA EM TI ME DESCONTENTA.
OBRIGADO PELOS SEUS ENSINAMENTOS, PELOS CONSELHOS, PELO SEU EXEMPLO, POR NOS AMPARAR, POR SER PRESENÇA EM NOSSOS MOMENTOS, SEJAM ELES QUAIS FOREM.
QUERO PEDIR HOJE A PROTEÇÃO DIVINA PARA QUE CURE AS FERIDAS DO CORPO E DA ALMA, PARA QUE LHE CONCEDA SAÚDE E LONGOS DIAS AO NOSSO LADO.
TE AMO MUITO MEU PAI. ESTAREI SEMPRE CONTIGO!


Primeiro dias dos pais sem o senhor, dificil aceitar que já nao está entre nós. Queria ter dito tantas coisas, ter disfrutando mais da tua presença..... Sei que agora descansas, e ao lado do pai cuida de seus entes queridos. Sempre te amarei paipaitina!
Desejo um feliz dia a todos os papais do face, em especial para meus irmaos Valdir Valter, Uilson Fernandes (Joilma Fernandes), Zé Júlio FernandesFrancisco Assis Fernandes Fernandes, Hamilton Fernandes (Jorge Fernandes), Ailton Fernandes ( Clebia Fernandes) e aos meus cunhados Sérgio ( Sandra Sérgio Pereira) e Jovito ( Francisca Vanda Fernandes Fernandes).


Cezar Augusto compartilhou a foto de Francisca Souza.
2 h · 
FELIZ DIA DOS PAIS. BAIÃO E FILHOS.


1 h · 
Saudades desse pai maravilhoso, desse homem corajoso, bom e honesto. Sei que de onde o senhor estiver meu amor, está olhando por todos nós. Sempre terei muito orgulho de vc Pai.



Parabéns neste dia para todos os pais, para o meu que já está com Deus, para Raimundo que é um ótimo pai, para meu sogro sr. Manoel, meu irmão, meus cunhados, e para todos que criam seus filhos com amor e respeito.






Parabéns meu velhinho!



O senhor estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento em meu coração. E hoje... meu pai você é a minha fonte de saudade. Sempre sua filha... Feliz dia dos pais meeu anjo ... saudades eternas !!!




Hoje nessa data tão especial quero agradecer o senhor o pai e o avô maravilhoso que é agradecer por sua presença, por sua amizade, por ser essa pessoa com tantas qualidades, nosso porto seguro, painho um feliz dia dos pais com muita saúde, paz e tudo de melhor hoje e sempre .Te amamosss....

Você é pai do seu, da minha e do nosso '
Pai presente, amigo, confidente...
Obrigada pai por cuidar da gente com tanto amor, por nos dar carinho e por todo esforço que faz para proporcionar sempre o melhor para nossa vida ! Obrigada Deus por ter nos presenteado com um pai tão maravilhoso ...
"Feliz dia dos pais"
♡ Te amamos ♡
...Ver mais




Meu rei, meu amor, minha vida. Meu amado pai que dia feliz é esse e poder está do seu lado, te abraçar, te beijar e te desejar um feliz dia, também pedir a Deus que possamos está juntos comemorando esse dia por muitos anos com saúde, paz e amor, amor este que é transmitido em cada olhar, em cada sorriso, abraço, cheiro e beijo. Amor sem limites.



Sayonara Oliveira adicionou uma nova foto à linha do tempo de Fls Silva — com Fls Silva.
11 min · 
pai obrigado por você existir e por estar sempre ao meu lado saiba que eu te amo muito feliz dia dos pais.

FELIZ DIA DOS PAIS!
Neste dia tão especial, sinto profundamente a ausência do meu inesquecível e grandioso pai. Faz uma falta imensurável e um vazio indescritível toma conta de nosso ser.
Meu querido e eterno pai, símbolo maiúsculo de nossa família, fica aqui mais uma homenagem a sua grandeza pela importância tão preciosa na vida de nossa família.
Em seu nome, papai, quero saudar a todos os pais de nossa terra e, ao mesmo tempo, reconhecer a nobreza e dimensão do bom pai que ajuda, ao lado da mãe, a promover a cidadania de nossas famílias.
Como pai, sinto-me homenageado e feliz por prestar minha singela homenagem a todos os papais.
FELIZ DIA DOS PAIS!
Que Deus abençoe a todos nós!

Pai não sou poeta mem escritora, mas da poesia da vida, o senhor, meu pai, foi a essência do meu sucesso. Feliz Dia dos Pais..Edmilson Batista.Te Amo 😘😘😘

Homenagem ao meu pai.....
Pai, hoje eu vim aqui tentar expressar o meu amor por você, mas isso é impossível, pois o meu amor é inexplicável. A única coisa que eu sei é que você é essencial para a minha vida.
Pai, obrigada por todos os momentos da minha vida, obrigada pelos carinhos, obrigada pela super proteção. Obrigada pelos conhecimentos, obrigada por tudo que eu tenho hoje, obrigada, pai, por você ser um SUPER PAI.
Pai, nesse dia que se comemora o dia dos pais, eu quero dizer que é maravilhoso estar sempre ao seu lado. Te amo muito!

Feliz demais por comemorar dia dos pais com meu paizinho, q Deus com sua infinita misericordia te proteja e te dê muitos anos de vida e muita saúde ....te amo paizinho do meu coração 💋💖💓💝

Foi o melhor pai, deu exemplo e foi exemplo de honestidade e força! Educou, amou, apoiou, ajudou sempre. Queria que todas as filhas desse mundo tivesse o pai que eu tive. Não é porque hoje é dia dos pais. É só porque eu sempre lembro de você e aproveitei a data para expor! Feliz dia dos pais a todos os pais, em especial ao meu anjo, que mora no céu. Te amarei, eternamente! {O que temos para hoje é saudades...💙

Não existem palavras que expressam o meu amor por você, painho! Nesse dia dos pais, e todos os dias da minha vida só posso dizer o quanto EU TE AMO e o quanto tenho orgulho de ser sua filha. O homem que é referência para todos nós, de um coração generoso, bondoso, e que não guarda rancor de ninguém. Hoje, diante de tudo isso que estamos enfrentando aprendi a deixar de lado a murmuração e dou graças em todas as circunstâncias. São através das provações que nos tornamos mais fo...
Ver mais

Bom chegou o dia dos pais não vim aqui falar de um pai mais sim 2 pais , dois pai muito amoroso , carinhoso e atencioso. venho falar de Gilson e Ivan dois exemplos na minha vida, bom venho aqui expressar meu amor por vocês dois o quanto amo vocês palavras não bastam pra dizer o amor que tenho por vocês pai Ivan e papai obrigado por sempre está comigo me ajudando e me protegendo , obrigado por tudo que vocês dois faz por mim ,agradeço a Deus por mim dá dois pais maravilhosos como vocês .
‪#‎FelizDiaDosPais‬
Amooo vocês incondicionalmente e eternamente 💓💘💟
#paiIvanEpapaiGilsoAna Maria Mariaria

Pai, não vou lhe dizer que senhor é o meu melhor amigo, pois estaria mentindo, porque o senhor é muito mais que isso é joia perfeita que Deus me presenteou.Não há nada mais importante que a sua presença em minha vida, tê-lo junto a mim, meu irmão e irmãs é motivo de amor e agradecimento a Deus! Muito obrigado Pai e feliz dia dos pais!

Hoje quero desejar um Feliz dia dos Pais, a todos Eles, os Presentes e os Ausentes. Ser Pai é uma Missão e uma Responsabilidade. Em Especial ao meu Pai e a todos aqueles que Partiram e estão ao lado do Pai Eterno!!!

4 h · Editado · 
Falar sobre meu pai é falar de amor…
Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas tentarei expressar esta saudade, através dessas humildes palavras com muita dor.
Pai…
Sinto falta de sua voz que me aconselhava com ternura; do seu olhar sereno com doçura; de suas mãos me reerguerem quando eu caia; de seu abraço que me envolvia.
Pai, com sua proteção eu nada temia. E seus conselhos eram para o meu bem…
Eu estou com tanta saudade!
TE AMO MEU REI.

Meu querido pai, são poucas as palavras que me são úteis quando quero falar de você. Olhar para seu exemplo, o zelo que sempre demonstrou para com toda a família, as batalhas que travou para que todos tivéssemos uma vida satisfatória, só me faz ter um grande sentimento de gratidão. Você nos colocou em primeiro lugar na sua vida e isso faz de você um excelente e maravilhoso pai. Te Amo Pai.


Damiana Oliveira compartilhou a própria foto.
2 h · Editado · 
Um feliz dia dos pais p o melhor pai do mundo pois ele não só é pai como um grande amigo,companheiro e sem limite com esses filhos...Meu amor obrigado por ser esse paizão te amo muito e não só hoje mais sempre tenha um lindo dia dos pais pois dia dos pais é todos os dias beijão.

Quando pequenos temos em nossa mente de que o nosso pai é o nosso herói, ai vamos crescendo e tendo cada dia mais certeza de que são mesmo. Em minha vida a figura paterna sempre foi de suma importância, meu pai sempre,sempre esteve e estar ao nosso lado (os filhos), atuando em forma de anjo protetor,cuidando, defendendo dos perigos. Sempre foi um homem batalhador, de um coração incomparável. Eu te admiro e te amo incondicionalmente. Agradeço a Deus todos os dias pelo pai que me destes, e peço saúde, paz e muitos anos de vida para vc meu pai.
Um feliz dias dos pais!
De sua filha que te ama incondicionalmente e eternamente.

HOJE QUERO PARABÉNIZAR MEU PAI POR ESE DIA TÃO ESPECIAL, QUE O E DIA DOS PAIS.QUERO TAMBÉM PARABÉNIZAR TODOS OS PAIS DO BRASIL EM ESPECIAL A MEU PAI E ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS COMO O VEREADOR UÁ DO PICO, MEU AVOSINHO E MEUS IRMÃOS

"Todo pai recebe uma missão divina que o aproxima do Criador, é como um espelho que recebe a luz de Deus e a reflete sobre seus filhos, é o farol que nos guia até um porto seguro, é a esperança que nos dá forças para seguir adiante, é a segurança que nos envolve quando mais precisamos. Pai, como todos nós, é um filho de Deus, que é nosso Pai!"
Uma homenagem da Escola de Reforço da Tia Carminha aos pais de alunos!

Ao homem escolhido pra ser o PAI dos meus tesouros ... Toda minha gratidão , amor , admiração pela linda forma que conduz nossos filhos ... Você é um PAIZÃO ! Amamos você 


1 h · Instagram · 
Ao acordar e fazer minhas orações, agradeci a Deus por ter me dado a vida e ter me dado um Pai.
Hoje ele não está entre nós. ... Mais o Senhor me colocou no coração e disse que eu não estaria só, pois meu irmão GILSON REGO assumiria o papel de pai.
Obrigado meu irmão por estar presente em minha vida e fazer pai meu e de nossa família.

Hoje é o primeiro dia dos pai que eu passo sem ele . Sei que a caminhada foi dura e ele ainda foi forte de mais pra suportar tanto sofrimento. Mais ta fazendo falta pq fiquei so, hoje so posso contar comigo pra tudo e suportar a solidão que estou sentindo. Me lembro no ultimo dia dos pais onde ele ficava contente em receber seus presentes e pela barraca que ele lutou muito pra manter. Hoje so me resta saudades . Saudades de um tempo onde tudo era combinado entre eu e ele aqui em casa e hoje não tenho a presença dele e nem de ninguém. Mais Deus sabe o que faz . Te amoooo MEU PAI ONDE QUER QUE O SENHOR ESTEJA, sei que o Senhor foi muito rigoroso , mais tudo era para o bem dos filhos .
Esta foi a ultima foto que tirei com ele

Pai, obrigado pela vida, pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. Pai, obrigado pelos doces, pelos presentes, obrigado pela proteção, e pelos braços cansados no final da jornada para que nada me faltasse. Pai, obrigado por tantas vezes que abdicaste, teus sonhos para realizar os meus e abriu mão das tuas vontades para realizar meus caprichos. Pai, obrigado porque você existe, e porque é meu pai, Porque é esse homem incrível e maravilhoso.
Mato e morro por você.
Te amo incondicionalmente! 
‪#‎felizdiasdospais‬
   

feliz dia dos pais ,.....


3 h · 
Pai, não tenho muito a lhe dizer, são poucas as palavras, eu te amo! Feliz dia Dos Pais!!!

Bom dia para todos os pais do mundo e em especial omeu querido paizinho que por estamos tao longe mais queria te falar que te amo muito e desejo que Deus te der muitos anos de vida pela frente e muita saude te amo meu velho querido mil beijos.

Arquimedes Venancio adicionou uma nova foto ao álbum:Natal -RN (2012/2013).
4 h · Guarulhos · 
Feliz dia dos pais quero desejar ao meu pai Joao Venancio Ferreira, toda felicidade do mundo e dizer que tenho muito orgulho de ter um pai como ele ... Pai te amoooo


Pra quem não conhece esse é meu Pai. Parabéns pelo seu dia DEUS te abençoe sempre🙏 te amo

agora, saiba que meu amor é eterno e minha gratidão infinita.
Pai, obrigado.feliz dia Dos pai pra o melhor PAI do mundo que o senhor esteja nos Braços de Deus.


ENVIE A SUA HOMENAGEM TAMBÉM 
PARA O NOSSO BLOG






ANIVERSARIANTES DA SEMANA


PARABÉNS ao meu esposo Ze Neto Satyagraha, que hj o Senhor acrescentou mais um ano de vida, és muito especial p mim, te desejo toda felicidade que alguem possa alcançar, e que cada dia mais saiba valorizar o dom de viver, Eu e Clicya amamos muito vc......


Hoje os parabéns vão pra minhas duas princesas, meus dois amores que são a razão do meu viver. MAINHA e KEYLLINHA. Desejo que neste dia tão especial Deus possa encher suas vidas de saúde em abundância, felicidades plena e muita paz. E que a bondade que existe no coração de vocês duas se multiplique a cada dia mais. Se eu me orgulho de alguma coisa nessa vida, é de ter uma Mãe e uma irmã como vocês. Amo infinitamente mais que tudo nessa vida. Parabéns e que a proteção divina multiplique essa data por muitos e muitos anos. Te amamos muitooo. De seus filhos e irmãos Hélio Kennedy, Helienai F Victor P Pedro Henrique, Romualdo e Amaro Crente Keylla Costa
 — com Katia Fernandes.



CAMILA EVA

Escola de Reforço da Tia Carminha comemora hoje o aniversário da querida Professora e amiga Girlania Pereira!
Abrindo o nosso domingo com cheiro de flores e felicidades é que através desta mensagem te desejamos votos de muita paz, amor, saúde, alegrias e que a vida lhe proporcione ainda mais grandes realizações, em você que é esse braço forte, guerreira e o dia como o de hoje Deus escolheu para que todos os que te admiram e tem amor por sua pessoa possam expressar sentimentos de gratidão, alegria e amizade.
Comemore o seu existir todos os dias e jamais esqueça que és muito especial, trabalhar ao seu lado é um honroso presente divino, compartilhar ao seu lado momentos é ter sempre a certeza que moramos dentro do seu coração onde encontramos somente tudo o que é o do bem.
Obrigado por fazer parte do nosso cotidiano, você é aquela amiga que não tem dia e nem hora para se fazer presente.
MUITAS FELICIDADES!!!!!!!
Das irmas e Tias.
— com Siga Fábio Júnior Venceslau e outras 18 pessoas.

A foto ficou com muitas luzes mais é natural existir brilho quando se estar por perto de pessoas iluminadas e radiantes.
As duas irmas foram minhas professoras no ensino infantil: Girlania PereiraGilraneide Pereira Bezerra
E ate hoje nunca estranharam quando de repente eu as chamar de Tia .
Venho aqui desejar um Feliz Aniversário para a aniversariante do diaGirlania Pereira.
Hoje vai ter uma Festa, Bolo e Guaraná, muitos doces pra vc!
E enquanto o Guaraná Antarctica não chega vamos tirar fotos dizia a nossa amiga Marcia Oliveira rsrsrsr
Regressei a linha do tempo e com essa foto faço os meus registros de mais um 09 de Agosto te parabenizando com alegria e justificando a certeza de que os nossos primeiros mestres da educação representam um reflexo que levamos para toda vida, te desejo tudo o que há de maisMaravilhoso, que Deus te conceda tudo o quanto o seu coração mais sonhar, viva com muita saúde, paz e os seus dias sempre floridos de uma felicidade brotada pela fé e o amor que carrega em seu ser.
Um abraço e comemore pra valer essa data.


Escola de Reforço da Tia Carminha parabeniza a professora Francisca Vanda Fernandes que hoje comemora mais um ano de vida.
Com votos de um Feliz Aniversário te parabenizamos pedindo a Deus para que essa data seja festejada por muitas e muitas vezes e que somente o melhor lhe aconteça sempre.
Felicidades, paz, amor, saúde e tudo o que existir de bom!!!!
PARABÉNS!!!!!


Anaiza Nunes adicionou 22 novas fotos de 8 de agosto — comEdilma Rodrigues.
17 h · 
 · 
Aniversário de Lázaro Antonio. Muito feliz.



PARTICIPE!


V CIFAM:
Domingo, 09/08/2015
Finais:
Sub 11:
9:00 - Santa Terezinha - Patu x Estrela Maior- Martins.
Sub 13:
9:40 - Nova Patu -Patu x Olho Dagua dos Borges.
Feminino:
10:20 - F & F Loterica - A.Martins x Estrela Serriensse - Serrinha dos Pintos.
Veterano:
11:10- Amigos de Antônio Martins x x Olho Dagua dos Borges
Aberto Masculino:
12:00 - Belem de Brejo Do Cruz x Almino Afonso
Premiações, Troféus e Medalhas serão entregues no Terminal Turístico Municipal.
Parque Aquático Municipal, liberado p todos, atletas e torcedores.
A Equipe Organizadora, deseja Boa Sorte.
Apoio Cultural:
P.M.A.M, Lojas Borges, José Inacio, Mercadinho Opção (Faguinho), Laeudes Água, Molekes do Forró, Quiosque Central, Lojas Lajedos (Lourival), Pousada Boa Esperança e F & F Loterica.
Uma Realização:
Milanez Fernandes.


E esta chegando ao fim mais um grandioso evento esportivo realizado na minha querida Antônio Martins que é o V CIFAM . Um evento realizado por uma pessoa especial , minha amiga e companheira fundadora do campeonato Milanez Fernandes e toda sua equipe organizadora. Ela que nunca deixou o esporte se apagar na nossa cidade , fico feliz em saber que esta na final duas equipes da cidade que são as categorias ‪#‎veteranos‬ e aberto ‪#‎feminino‬ . Parabenizar a todas as equipes que participaram de diversas regiões e parabenizar em especial os finalistas , desejo a todos uma boa sorte e que vençam o melhor .
V CIFAM:
Domingo, 09/08/2015
Finais:
Sub 11:
9:00 - Santa Terezinha - Patu x Estrela Maior- Martins.
Sub 13:
9:40 - Nova Patu -Patu x Olho Dagua dos Borges.
Feminino:
10:20 - F & F Loterica - A.Martins x Estrela Serriensse - Serrinha dos Pintos.
Veterano:
11:10- Amigos de Antônio Martins x x Olho Dagua dos Borges
Aberto Masculino:
12:00 - Belem de Brejo Do Cruz x Almino Afonso
Premiações, Troféus e Medalhas serão entregues no Terminal Turístico Municipal.
Parque Aquático Municipal, liberado p todos, atletas e torcedores.
A Equipe Organizadora, deseja Boa Sorte.
Apoio Cultural:
P.M.A.M, Lojas Borges, José Inacio, Mercadinho Opção (Faguinho), Laeudes Água, Molekes do Forró, Quiosque Central, Lojas Lajedos (Lourival), Pousada Boa Esperança e F & F Loterica.
Uma Realização:
Milanez Fernandes.




SOLIDARIEDADE JÁ!

Do Blog Irmão Zizi

CAMPANHA 

blog do irmao zizi , Comunidade, amigos e Familiares fazem Campanha para construção da casa de bobai no Alto da Ema e derrubar casa de taipo

atualizada 23;14

 
Sem condições de moradia  
Quero agradecer a todos que estão  comigo e minha família empenhados  
nesta campanha voluntaria para construção da casa de Ivanaldo Carlos  ( bobai )

Sem condições de moradia o morador do bairro alto da ema Ivanaldo Carlos de Andrade mais 
conhecido como bobai juntamente com sua Esposa Irandi seus dois filhos Guilherme e 
Gisele recém Nascida  vivem na fila a espera dos órgãos públicos para construção
 de sua casa há mais de anos  , mais com o passar dos anos agora eles se
 sentem inseguro de permanecer ali na espera por mais tempo colocando sua sua
 própria família em risco , eles  vivem do bolça família e não tem condições de  sair e de 
pagar aluguél  o pior é que  parte da casa já desabou comprometendo
 as estruturas feitas de varas e madeiras antigas buscadas na mata

pesando na segurança de sua família Então ele traçou a ideia de  procura seus
  familiares  amigos  vizinhos recorreu  o blog  para tentar colocar sua família em 
segurança contra o tempo e já esta recebendo doações graças
 ao povo de Antônio Martins que é solidário  telha , tijolos , cimentos já estão
 sendo doados desde de que começamos a campanha ele esta se sentindo 
 confiante que o povo vai realmente fazer sua casa voluntariamente onde o blog
 já se comprometeu de acompanha tudo
já recebeu 1, 500 tijolos prometidos assim que começar o alicerces
1500 telhas
alguns sacos de cimentos
pedreiros e serventes voluntários
O Amigo  preto da caçamba já se comprometeu de dar ajuda pra carregar o
 material e assim por diante vamos juntos realizar este sonho desta família  .
mais ainda falta matérias para da inicio 
os serviços e pedimos a você que nos ajudem
muita gente ta solidário com esta campanha do blog  cada dia que passa 
aparece um filho de Deus que nos liga ou nos traz uma novidade de novas doações
vamos lá ajude-nos a realizar o sonho desta família 


Meu Fone, 96412145 Email blogdoirmaozizi@hotmail.com  você pode doar
 por meio desta. Conta AG: 1013 - 8. Cont: 20824-8. Francisco Xavier NT Banco do Brasil 
 ou se preferir  até mesmo já comprando o material

VEJA MAIS DETALHES AQUI:







TEMPOS RAROS 


Caminhando agora a pouco ate a praça no alto dosTomaz vejo essas meninas brincando de fazer comidinhas, perguntei qual era o cardápio e uma delas me mostrou os bolos feitos de lama rsrsrs, e me disse que os sabores eram de chocolate, Limão e cajarana kkkkkk, imagens raras para os tempos que estamos vivendo, mais essa ainda é uma prova de que a essência da infância existe, mas só acontece quando ela tem a contribuição dos pais e adultos.

Crianças assim aprendem muito mais, trocam sentimentos e energia umas
 com as outras e a saúde mental e espiritual obtém progresso natural, além de 
despertar a criatividade, pois é! Fico feliz quando vejo os valores da inocência ainda a 
olho vivo mesmo em plena era da Internet, dos games e brinquedos eletrônicos.

Ha! e outra coisa! Brincadeiras como essas além de sadias, as cirianças se divertem
 muito mais e não tem nada haver com dinheiro.

Pode ter certeza que essas meninas serão boas donas de casa e boas mães, pois uma 
delas estava apressada em dar de comida para a sua filhinha ( UMA BONECA)

NA FOTO: Maria Eduarda ( Dudinha) filha de Leodecio Bezerra e Socorrinha de Ti Cristino e as
 outras duas são filhas de Marcone e Rita de Cassia de Ti Pedin.

O.B.S: A IMAGEM DAS CRIANÇAS FOI AUTORIZADA POR UMA RESPONSÁVEL