sábado, 18 de julho de 2015

LANÇAMENTO!!!!! CLAÚDIA FERNANDES

Tudo pronto para o lançamento do primeiro CD gospel da cantora Claúdia Fernandes. Aguardem ainda essa semana suas músicas disponiveís para baixar.








É NESTE DOMINGO 

DIA 19 DE JULHO DE 2015

POR ASCOM:










DATAS COMEMORATIVAS 




18 de julho - Dia Nacional do Trovador
Gilson de Castro, um dos mais importantes estudiosos da trova brasileira, na verdade tinha uma profissão bem distante da poesia: ele era um dos mais renomados cirurgiões-dentistas do país. O Dia do Trovador homenageia sua data de nascimento, 18 de julho de 1916, no Rio de Janeiro. Após adotar o pseudónimo literário Luiz Otávio, ele publicou, em 1956, Meus Irmãos, os Trovadores, uma coletânea de mais de duas mil trovas de 600 autores brasileiros. Em 1966, Luiz Otávio fundou a União Brasileira de Trovadores - UBT -, com sede no Rio de Janeiro. Ele morreu em Santos, no ano de 1977.
Fonte:Livro: A origem de Datas e Festas




19 de Julho Dia da Caridade.
A caridade sempre esteve presente, em maior ou menor grau, na história da humanidade. As pessoas de um mesmo grupo social se ajudavam, e a partir desta troca se dava o progresso do grupo e dos indivíduos.
Mas o conceito de caridade se tornou mais claro com o cristianismo, através do mandamento que diz: “amai-vos uns aos outros”. Este é o princípio da caridade, amar e ajudar ao próximo.




19 de Julho Dia da Junta Comercial.
Junta comercial é um órgão responsável pelo registro de atividades ligadas a sociedades empresariais. Há uma Junta Comercial em cada Estado brasileiro, também chamada de "casamento de empresas".
Ela tem grande importância, faz parte da primeira instância.
É a Junta Comercial que cuida do termo legal.
O direito ela confirma na abertura de firma.
Examina o documento que aprova em dado momento.
Ela cuida pra você do número do CGC e também da inscrição.
Tem grande serviço prestado ao grande e pequeno Estado
que compõe nossa nação.
Marcar foto







19 de Julho Dia do Futebol.
No dia 19 de julho comemora-se o dia nacional do futebol, a data foi escolhida pela CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, para homenagear o primeiro time registrado como clube de futebol no Brasil, o Sport Clube Rio Grande, fundado em 1900.





Galinha Pintadinha quer dominar o mundo. Próxima parada: EUA


No ano passado, a Galinha Pintadinha foi responsável por uma receita de aproximadamente US$ 600 milhões em produtos com a sua imagem.© Foto: Bromelia Produções/Bloomberg No ano passado, a Galinha Pintadinha foi responsável por uma receita de aproximadamente US$ 600 milhões em produtos com a sua imagem.
A maior estrela do YouTube brasileiro é uma galinha azul com pintas brancas que se prepara agora para conquistar outros países a partir dos Estados Unidos com sua nova versão, que fala inglês e se chama Lottie Dottie.
Ao menos, são esses os planos dos seus pais, Juliano Prado e Marcos Luporini, com mais de 1,8 bilhão de visualizações desde que postaram o primeiro vídeo da sua criação, em 2006. Tamanha popularidade, que começou com a divulgação apenas na base do boca-a-boca, é comparável somente à popularidade, entre adolescentes, de estrelas de carne e osso como Justin Bieber.
No ano passado, a Galinha Pintadinha foi responsável por uma receita de aproximadamente US$ 600 milhões em produtos com a sua imagem, mais do que as marcas Ferrari e o bilionário Donald Trump ajudaram a arrecadar, segundo dados do website License! Global, especializado no mundo dos licenciamentos. A liderança nesse ranking é da Disney, responsável pelas carreiras das princesas Anna e Elsa, da animação Frozen, e hoje dona também das marcas Star Wars e dos heróis dos quadrinhos Marvel, que permitiram alcançar a soma de US$ 45 bilhões apenas em permissões de uso das imagens desses personagens no período.
O sucesso dos desenhos da galinha azul mostra o poder da mídia online e da crescente influência do mercado latino- americano, segundo Devra Prywes, vice-presidente da empresa de tecnologia para publicidade online Unruly.
“Se você tem conteúdo de qualidade, as crianças não ligam se você está trabalhando da sua garagem ou se você é a Disney”, diz Devra em entrevista por telefone. “Vídeos online e compartilhados via rede social são os maiores equalizadores.”
A Galinha Pintadinha já estampa tablets, sapatos e pastas de dente no Brasil e versões gigantes dela e de seus amigos, a baratinha mentirosa e o sapo que não lava o pé, animam as primeiras festas de aniversário de crianças.
Demônio ou salvação?
“Demônio!”, um pai se queixa na página da Internet da animação, às vezes psicodélica e com músicas irritantemente fofas. Para outros genitores, é um mal necessário. “Minha salvação diária”, comenta uma mãe.
A Bromélia Produções Ltda., produtora de 12 pessoas fundada por Prado e Luporini, tem recebido propostas de compra de parte ou de toda a empresa e está desenvolvendo um programa para a TV, disseram os dois criadores. Os vídeos já estão disponíveis no Netflix, com traduções em desenvolvimento para serem lançadas ainda neste ano.
De muitas formas, foi por acaso que os animadores chegaram tão longe. Ex-colegas de banda do colégio, Prado produzia cartões animados e Luporini trabalhava em um estúdio de música quando decidiram ressuscitar canções de sua infância no seu tempo livre.
Eles marcaram uma reunião com uma TV local para apresentar a ideia em 2006, mas não conseguiram chegar a tempo. Então, eles jogaram o vídeo no YouTube para que um amigo que os representava apresentasse o projeto. O encontro não deu em nada, mas o vídeo alcançou mais de meio milhão de acessos em alguns poucos meses. Os pais queriam mais. Quatro DVDs e dezenas de vídeos se seguiram.
“É surreal”, diz Prado. “Nosso maior sonho na época era colocar o DVD nas prateleiras.”
O Youtube não respondeu aos pedidos de comentários para esta matéria.
Entrar no mercado norte-americano será significativamente mais difícil do que no Brasil, diz Devra, da Unruly. “Como eles pretendem dominar o mundo, estão tendo a necessidade de adaptar sua mensagem e o formato dela para diferentes regiões do planeta”, disse Prywes. A galinha que canta “não vai desencadear os mesmos reconhecimento e nostalgia em uma audiência global” na avaliação dela.
Mesmo assim, o culto à Galinha Pintadinha já conquista adeptos entre as famílias de língua espanhola após a estreia de La Gallina Pintadita quatro anos atrás. Já são mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube em diversos países. Cerca de 15 por cento da receita da empresa com aplicativos agora vem dos EUA, contra zero no ano passado.
“O mercado americano abre a porta para o resto do mundo”, diz Vera Pacheco, professora de marketing da FAAP. “Todas as empresas querem estar lá.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário