Drogas e afogamento causaram morte de filha de Whitney
Bobbi Kristina Brown tinha 22 anos e foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell (Geórgia) em janeiro de 2015 por seu ex-companheiro, Nick Gordon.
Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, morreu por uma combinação de afogamento e intoxicação por várias drogas e álcool, segundo os resultados da autópsia revelado nesta sexta-feira pelas autoridades.
De acordo com o escritório do médico legista do condado de Fulton, no estado da Geórgia (EUA), a jovem morreu por causa de pneumonia por encefalopatia hipóxico-isquêmica e imersão sob a água com intoxicação por mistura de drogas.
Entre as drogas citadas no reporte, está o álcool, maconha, benzoilecgonina (substância relacionada à cocaína), benzodiazepínicos (sedativo) e morfina.
O reporte classifica, além disso, a forma de morte como "indefinida", após descartar "causa natural".
Um juiz da corte do condado de Fulton, na área metropolitana Atlanta, ordenou nessa quinta-feira revelar a autópsia que estava selada desde setembro de 2015, quando a corte considerou que a divulgação do documento poderia causar um eventual perigo às testemunhas e comprometer a investigação da morte da jovem.
A jovem morreu em julho do ano passado em um centro de cuidados paliativos em Atlanta após passar seis meses em coma.
Bobby era a única filha do casamento entre os cantores Bobby Brown e Whitney Houston, morta em fevereiro de 2012 aos 48 anos afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após anos de batalha contra dependências a diversas substâncias.
Os representantes de Brown interpuseram no final de junho uma demanda contra Gordon, por abuso físico e por retirar sem autorização dinheiro da conta bancária de Bobbi Kristina.
De acordo com a denúncia, que exige uma soma de US$ 10 milhões por danos e prejuízos, o irmão adotivo e casal da vítima a agarrou pelo cabelo e a arrastou pelas escadas, deu um forte golpe na boca e retirou dinheiro de sua conta sem autorização.
Moto furtada em Pau dos Ferros foi localizada
Ontem a noite, 03, conforme nosso blog noticiou, um moto foi furtado no estacionamento da Universidade do Estado do rio Grande do Norte – UERN.
Hoje pela manhã, a moto foi localizada em no município de Encanto, porém, totalmente destruída.
A polícia suspeita que o veículo foi furtado, possivelmente foi utilizado para algum fim ilícito e, logo após, abandonada.
Os bandidos colocaram fogo na moto, como forma de destruir qualquer pista.
Estudante teve moto furtada, ontem , em Pau dos Ferros
Imagem ilustrativa
Uma estudante da Universidade do Estado do rio Grande do Norte, teve sua moto furtada, na noite de ontem, 03, no estacionamento da universidade, enquanto assistia aula.
A moto, uma Honda Titan cor azul, ano 2000, com placa MXI-4703 foi levada e sua falta foi percebida apenas no fim do turno.
Qualquer pessoa que tiver informações sobre o veículo, deve colaborar com a polícia e passar as informações através do telefone 190.
Domingo tem Mara Maravilha e Eliana juntas no SBT!
Mara mostra sua casa para Eliana e comemora seu aniversário no palco do programa!
Só para adiantar...vem muitas surpresas por aí
Nenhum comentário:
Postar um comentário