#OPORTUNIDADE
[INSCRIÇÕES ABERTAS - PROGRAMA DE EMBAIXADORES]
Brazil Conference Harvard/MIT
Vamos mudar o Futuro do Brasil?
Neste ano, a Brazil Conference irá selecionar CINCO ALUNOS de graduação de universidades brasileiras para virem para a conferência em Boston, em Abril de 2018, com tudo pago. Ao retornarem, estes jovens deverão atuar como disseminadores das discussões e experiências vividas na Brazil Conference em suas instituições de origem.
Transformar boas ideias em soluções práticas requer muita dedicação. Vamos juntos dar o primeiro passo.
Inscrição: www.bit.ly/embaixadores2018
Prazo de Inscrição: 10 de Outubro de 2017.
Pré-Requisitos:
- Brasileiro(a)
- Maior de 18 anos;
- Aluno(a) de Graduação em uma universidade brasileira pública ou privada.
O domínio da lingua inglesa não é obrigatório. Todas as palestras contarão com tradução simultânea.
Prêmio:
- Passagens + hospedagem + alimentação pagas pela Brazil Conference;
- Ingresso “front row” para a conferência;
- Título de Embaixador da Brazil Conference na sua universidade e no Brasil.
Chegou sua chance de conhecer Harvard e MIT, lado a lado com grandes lideranças brasileiras, com passagem e hospedagem inclusas!
77 Anos é a idade que completa hoje a atriz Joana Fomm -
Um dos seus papéis mais marcantes foi a personagem de Dona Perpétua na novela Tieta do Agreste em 1989.
Romance de Jorge Amado/ Adaptação para dramaturgia: Aguinaldo Silva.
Joana Maria Fomm é o nome completo da grande atriz brasileira Joana Fomm. Ela nasceu em Belo Horizonte. Seu primeiro grande trabalho na televisão foi na novela As Bruxas, exibida nos anos 70 pela extinta TV Tupi. Já interpretou vilãs memoráveis como a Perpétua, de Tieta, e Yolanda Pratini, de Dancin’ Days. Esteve também no elenco de Baila Comigo, Louco Amor, Vamp, Fera Ferida, O Clone, Bang Bang, entre outras novelas de sucesso. No cinema, atuou em Quem Matou Pixote, Beijo na Boca, Copacabana, entre outros, como As pupilas do senhor Heitor no SBT.
Em 2007, chegou a ser convidada por Gilberto Braga para interpretsr a personagem Marion Novaes, na novela "Paraíso Tropical", mas por motivos de saúde foi forçada a deixar o elenco, sendo substituída por Vera Holtz (foi-lhe diagnosticado um câncer da mama4 .) Em 2010 foi convidada, mais uma vez, pelo autor da novela Insensato Coração para interpretar um personagem, mas teve novamente que recusar devio a uma disautonomia (doença que afeta o sistema nervoso e que tem comprometido os movimentos da artista.) Foi casada com o ator Francisco Milani e com o diretor Astolfo Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário