SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


NOTA DE FALECIMENTO & CONVITE SEPULTAMENTO
Os familiares de Damiana Lira dos Santos, mais popularmente conhecida por Biana, filha de Chico Lira e da Senhora Chiquita Lira, que faleceu aos 57 anos, comunicam que o corpo da mesma está sendo velado na residência de seus pais na rua Raul de Alencar e o seu sepultamento será nesta quarta feira, HOJE, logo mais as 07:00hs da manhã com passagem pela Igreja Matriz de Santo Antônio.


Desde já a família enlutada agradece aos que se fizerem presentes.
Biana, foi uma pessoa que cativou a todos, sempre humilde, disposta, simpática, hoje toda nossa cidade de Antônio Martins sente sua partida.







COBERTURA DA GRANDE CARREATA DO 2⃣8⃣
Para Prefeito de Antônio Martins agora é o Advogado Dr. João Venâncio Ferreira Joãozinho de Sinhozinho e o Vice: Fábio Júnior Venceslau.
Com o apoio do Médico Amigo Dr. Francisco Fernandes.
O POVÃO NAS RUAS
#MULTIDÃO


2⃣8⃣ Para Mudar
2⃣8⃣ Para Renovar
2⃣8⃣ Para Salvar
#OVelhoChegou
É O velho que o povo quer!





COBERTURA DA GRANDE CARREATA DO 2⃣8⃣
Para Prefeito de Antônio Martins agora é o Advogado Dr. João Venâncio Ferreira Joãozinho de Sinhozinho e o Vice: Fábio Júnior Venceslau.
Com o apoio do Médico Amigo Dr. Francisco Fernandes.
O POVÃO NAS RUAS
#MULTIDÃO
2⃣8⃣ Para Mudar
2⃣8⃣ Para Renovar
2⃣8⃣ Para Salvar
#OVelhoChegou
É O velho que o povo quer!






Mais de 32 milhões de casas não têm acesso à internet; preço é maior barreira
O preço é a maior barreira no acesso à internet, segundo a 11ª edição da pesquisa TIC Domicílios divulgada nesta terça-feira (13). O valor do serviço foi apontado como impedimento pelos moradores de 60% dos 32,8 milhões de domicílios que não estão conectados a rede. Entre as residências em que não há uso da internet, 30 milhões pertencem às classes C,D e E.
O estudo foi realizado pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), e pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br). Foram feitas entrevistas pessoais com abordagem em 23.465 domicílios em todo o território nacional, entre novembro de 2015 e junho de 2016.
Entre o último estudo, feito em 2014, e amostra atual, houve variação de apenas 1 ponto percentual no número de domicílios com acesso à rede. Eram 50% e agora são 51%, totalizando 34,1 milhões de residências. A barreira do custo é uma das razões, segundo o gerente do Cetic.br, Alexandre Barbosa, para a qual não houve avanço significativo no uso de 2014 para 2015 (base atual). O que pode significar, de acordo com ele, que a expansão no modelo atual possa ter chegado ao limite.
“Nas classes A e B nós podemos dizer que temos os mesmos índices de países europeus”, acrescenta Barbosa. Nos domicílios da classe A, o índice de acesso é de 97% e nos da classe B, 82%, enquanto nos de classe C o índice fica em 49% e nos de classes D e E, 16%.
Outro problema, segundo o gerente do Cetic, é a indisponibilidade do serviço em algumas regiões. “Em algumas áreas, como no Norte e áreas rurais, a segunda barreira é a disponibilidade do acesso. A menos que você use uma conexão via satélite, em muitas áreas do território nacional você não tem nenhuma operadora chegando”, destaca.
Para contornar esses problemas, Barbosa defende uma regulação mais forte do mercado, como forma de reduzir os preços, e uma revisão dos tributos que incidem sobre o serviço. “No Brasil nós carregamos, no que a gente paga no acesso, uma proporção muito significativa de impostos.”, ressalta.
















Câmara cassa mandato de Eduardo Cunha por 450 votos a favor e dez contra
fora_cunha
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (12) por 450 a favor, 10 contra e 9 abstenções a cassação do mandato do deputado afastado Eduardo Cunha. A medida põe fim a um dos mais longos processos a tramitar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, que se arrastava por 11 meses e interrompe o mandato de um dos políticos mais controvertidos dos últimos anos. Com o resultado, Cunha perde o mandato de deputado e fica inelegível por oito anos, mais o tempo que lhe resta da atual legislatura.
A sessão que culminou com a cassação do mandato de Cunha começou por volta das 19h, mas foi suspensa poucos minutos depois pelo presidente da Casa Rodrigo Maia (DEM-RJ), que esperava maior quórum e retomada pouco depois das 20h. Na retomada falaram o relator do processo no Conselho de Ética, Marcos Rogério (DEM-RO), o advogado de Cunha, Marcelo Nobre, e o próprio deputado afastado.




Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio



Grande Promoção do Mercadinho Santo Antônio
Qualquer compra a partir de R$ 10,00 Reais você concorre há um super Show de Prêmios.
Venha aproveitar
Você pode levar pra casa:
* 01 Fogão 04 Bocas 
* 01 Tv 32 Polegadas
* 01 Ventilador ARNO turbo Silêncio.
*1 lindo Forno Microondas.
Sorteio dia 31 de Dezembro de 2016.
Mercadinho Santo Antônio
Os melhores preços, o lugar onde você compra e pode ganhar muitos prêmios.
Venha conferir os melhores preços da cidade no varejo & no atacado.
Organização: George






J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN - CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS INFORMAÇÕES




Justiça suspende divulgação de pesquisa encomendada por aliados da candidata da situação em Caraúbas
No final da tarde desta segunda-feira (12), SEMANA PASSADA, a Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de divulgação de uma pesquisa encomendada por aliados da candidata da situação de Caraúbas, alegando ausência de informações que atestam a lisura e os trâmites legais, exigidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para a divulgação e veiculação na imprensa de um trabalho desta natureza.
De acordo com as informações repassadas pela Justiça Eleitoral, a pesquisa confeccionada pelo Instituto Sensatos, da cidade de Taipu, estaria prevista para ser divulgada na terça-feira (13), porém a documentação dos responsáveis pela contratação do instituto, não estava completa, impedindo assim que fosse divulgado até que sejam corrigidos os trâmites legais.
Ainda conforme as informações, os responsáveis pela contratação do Instituto têm até cinco dias para fazer a correção dos documentos necessários, para que a pesquisa venha a ser divulgada e veiculada na imprensa.

INTERNET DE QUALIDADE , RÁPIDA E VELOZ É COM A GNET



CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMIZAR

Mercadinho São José em Antônio Martins
Tem as melhores Promoções
Aproveite!
Organização: Dito & Euraxsandra Florencio de Mesquita









VENCESLAU PEÇAS





EM PAU DOS FERROS RN




VEJA MUITO MAIS 

NAS POSTAGENS ANTERIORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário