sábado, 4 de agosto de 2018

Bando violou caixas eletrônicos de banco em Almino Afonso
Criminosos invadiram a agência do Bradesco em Almino Afonso (Foto: PM/Divulgação)Na madrugada desta sexta-feira (03), aproximadamente às 2h45min, um bando formado por cerca de cinco elementos, utilizaram explosivos do tipo dinamite para violarem os caixas eletrônicos da agência do Banco do Bradesco na cidade de Almino Afonso/RN.
De acordo com informações os malévolos estavam em um veículo tipo Picape Strada de cor branca, e não teriam conseguido concluir a ação criminosa, fugindo sem levar nenhuma quantia em dinheiro.  Durante a fuga eles soltaram grampos em trechos da BR 226, como já é de praxe, para atrasar a chegada das viaturas policiais.
Várias guarnições policiais motorizadas da região ainda estão em diligências, mas até o momento não há informações se alguém foi preso ou identificado. *Nosso Paraná.









Após mais de 3 anos, Alexandria volta a ter abastecimento normalizado
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alexandria – SAAE, comunica que após 3 anos e 6 meses em colapso em seu abastecimento, Alexandria terá novamente água potável em suas torneiras a partir de segunda-feira, 06 de Agosto.
Com a retomada do reabastecimento de água, se faz necessário que toda a população esteja consciente do uso racional, e desse modo, evite o desperdício deste preciso líquido.
Pedimos aos usuários que providenciem boias em suas caixas de água, evitem lavar carros ou calçadas com uso de mangueiras e estejam atentos a vazamentos em suas residências ou nas ruas.
Lembra também aos usuários que constam com débito em sua conta de água, que procurem o escritório do SAAE e solicite a emissão do débito, de modo que o mesmo regularize o mais breve possível.
O pagamento desses débitos podem ser realizados na Casa Lotérica, Banco do Brasil e seus correspondentes.
Dúvidas ou solicitação de serviços, procurar o SAAE, das 07:00h às 11:00h / Das 13:00h às 17:00h, ou ligar 3381 – 22-72.
Não desperdiçar água é responsabilidade de todos nós!
Agradece o SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário