SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 11 de novembro de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


Governador afirma em uma rede social que não vai admitir greve da polícia
O Governador do RN Robinson Faria publicou em seu Twitter que não vai admitir greve da Polícia Militar. Veja abaixo:









Peter Pan!
Dias 11 e 12 de novembro, às 19hs no Teatro Dix-Huit Rosado. Adquira seu ingresso! O 1° lote ja esgotou. O 2° lote está a venda na LE Ballet, Voga Sport e Espaço de Dança Demi Plié.
Informações: (84)98767-4317
#VemPeterPan
#EspaçoDeDançaDemiPlié












Polícia Militar anuncia paralisação para o dia 13 de novembro
A Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Rio Grande do Norte, em assembleia geral realizada na tarde desta segunda-feira, 6, na qual compareceram aproximadamente 150 Oficiais, dentre os quais 16 Coronéis, deliberaram que, caso o governo do Estado não atualize o calendário de pagamento dos militares da ativa, reserva e pensionistas, no próximo dia 13, praticamente todo o policiamento ostensivo será suspenso.
“Nós, Oficiais Militares, não iremos autorizar que viaturas em condições precárias e sem documentação obrigatória saiam para o policiamento, como também verificaremos validade de coletes balísticos, munições de todos os calibres e os demais equipamentos de proteção individual dos Policiais e Bombeiros Militares. Estamos cansados de, há décadas, operarmos num sistema em ruínas e, em virtude disso, enterrarmos, precocemente, irmãos de farda. Enfatizamos, também, que, além de termos o pior salário do sistema de segurança pública, ainda temos que tentar sobreviver com dois meses de atrasos nos salários, sem legalmente poder exercer qualquer outra função para complementação de renda”, diz a associação em nota. *Portal no Ar






UERN: Comissão homologa candidaturas a vice-diretor do Campus de Pau dos Ferros
A Comissão Eleitoral composta para a eleição de Vice-Diretor do Campus  Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, publicou edital de homologação de candidaturas ao pleito.
Atualmente, o CAMEAM é dirigido pelo Prof. Me. Jailson José dos Santos, que tinha sido eleito vice-diretor numa chapa encabeçada Profª Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, que faleceu num trágico acidente automobilístico ocorrido em junho deste ano.
O eleito irá concluir o quadriênio 2016/2020, no período de dezembro de 2017 a 19 de abril de 2020.









“Língua brasileira de sinais precisa ser incorporada à política educacional”, diz ministro Mendonça Filho
O ministro da Educação, Mendonça Filho, afirmou, nesta segunda-feira (6), que a Língua Brasileira de Sinais (Libras) deve ser, cada vez mais, incorporada à política educacional brasileira e que o Governo do Brasil trabalha para ampliar o acesso de surdos à educação.
Em entrevista à TV NBR, o ministro comentou o tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio, aplicada nesse domingo (6). O assunto que os estudantes precisaram abordar nos textos foi Desafios para a Formação Educacional de Surdos no Brasil.
Mendonça Filho explicou que a política de educação para surdos do ministério é subsidiada pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines). “Na ponta, quem tem a responsabilidade direta por essas políticas públicas são os estados e municípios. Cabe ao Ministério da Educação induzir e apoiar políticas nacionais de inclusão geral e específicas”, explica Mendonça Filho.
O Ines atende cerca de 600 alunos, da educação infantil até o ensino médio, além de apoiar ensino e pesquisa de novas metodologias para serem aplicadas no ensino da pessoa surda. O instituto oferece, ainda, atendimento à comunidade e aos alunos nas áreas de fonoaudiologia, psicologia e assistência social. Com mais de 160 anos de existência, o instituto produz material pedagógico, fonoaudiológico e de vídeos em língua de sinais, distribuídos para os sistemas de ensino e forma profissionais surdos e ouvintes no Curso Bilíngue de Pedagogia.
Portal Brasil






6ª Região de Saúde ficou em segundo lugar no RN na cobertura de vacinação antirrábica 2017
A Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica Canina e Felina foi encerrada na última sexta-feira, 03, de novembro.
Na 6ª Região de Saúde, que é composta por 37 municípios do Alto Oeste do RN e cuja meta estimada era vacinar 63.341 animais, sendo 42.033 cães e 21.308 gatos, a cobertura atingida, segundo planilha emitida nesta segunda-feira, 06, foi de 84,78%, ficando em segundo lugar no ranking no Estado, atrás, apenas, da 2ª Região, que alcançou 87,32%.
Nesse universo, 35 cidades altoestanas atingiram a meta e apenas duas não lograram êxito: Coronel João Pessoa (60,72%) e Rafael Godeiro (76,89%).
“Gostaríamos de parabenizar a todos os municípios da VI URSAP, em relação à Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, sobretudo pelo esforço de atingirem suas metas locais, culminando no alcance da nossa meta regional de 84,78%, quando ficamos em segundo lugar no Estado, atrás, apenas, da II URSAP”, declarou, entusiasmado, o Coordenador do Núcleo Técnico da VI Ursap, Vicente de Paula.








Pau dos Ferros-RN: Escola de Governo e IEL ofertam curso de Redação Oficial no município
Teve início nesta segunda-feira, 06, e se estenderá até sexta-feira, 10, no auditório do Sebrae, no município de Pau dos Ferros, localizado no Alto Oeste do RN, um curso de Redação Oficial destinado a 25 servidores de diversas pastas da administração estadual na região.
A capacitação, ministrada pelo professor-mestre João Maria, é uma realização da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em parceria com o IEL, e tem como objetivo instruir os funcionários na área de ‘redação oficial’ como, também, promover a atualização deles em Língua Portuguesa, inclusive tratando da Reforma Ortográfica em vigor no País.
Para o instrutor João Maria, “o curso é uma forma de recapitular conhecimentos que os profissionais já dominam e transmitir outros no intuito de que as atividades desempenhadas por eles, no ambiente de trabalho, possam melhorar a cada dia”.
Pau dos Ferros sedia a terceira etapa deste curso. Há poucos dias, os municípios contemplados foram Caicó e Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário