SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Siga Fábio Júnior Venceslau


REFLEXÃO DO DIA 




sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Precipitações pluviométricas, de 21 p/ 22 janeiro 2016



Antônio Martins 25 Mm


 Pau dos Ferros  16 mm;
São Miguel  18 mm;
Luís Gomes 22 mm;
Água Nova 00 mm;
Dr Severiano 40 mm;
Paraná 15 mm;
José da Penha 00 mm;
Major Sales 08 mm;
Francisco Dantas 04 mm;
Riacho de Santana 18 mm;
Rafael Fernandes 42 mm;
Portalegre 30 mm;
Alexandria 20 mm;
Marcelino Vieira 25 mm;
Pilões  13 mm; mm;
Patu  74 mm;
Almino Afonso 30 mm;
Messias Targino 70 mm;
Olho D'água dos Borges 15 mm;
Lucrécia 32 mm e
Rafael Godeiro  21 mm.
Viçosa 10 mm

Sabemos que ocorre variações nos pontos de informações.


Polícia prende suspeitos de matar universitária
Maria Karolayne chegou a entregar o celular antes de ser alvejada com um tiro no peito esquerdo
    Foram presos os dois homens suspeitos de participarem do assalto que terminou com a morte da estudante universitária Maria Karolayne Álvares de Melo, na tarde desta quarta-feira (20) na avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, os bandidos confessaram o crime.
    Os criminosos foram detidos ainda na noite de ontem. De acordo com a polícia, a jovem de 19 anos caminhava ao lado da irmã mais nova, na Avenida Itapetinga, na Zona Norte da capital, quando foi abordada por dois homens que estavam numa motocicleta e anunciaram o assalto. Sem reagir, entregou o celular. Mesmo assim, levou um tiro no peito esquerdo e morreu antes da chegada do socorro médico.
   De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a área na qual ocorreu o homicídio contava com o patrulhamento de uma viatura extra da Polícia Militar, mas que não houve como impedir o assalto.
   Poucas horas após o latrocínio que vitimou a universitária, a movimentação de familiares e amigos da vítima era intensa na sede do Itep/RN, na Ribeira. O corpo da jovem chegou ao Instituto no início da noite de ontem, após ser inicialmente periciado no local do crime. Diferente das informações preliminares, de que a jovem havia sido atingida por dois disparos, técnicos do Setor de Radiografias do Itep confirmaram  que Maria Karolayne foi morta com um tiro no peito esquerdo. Não foi identificada nenhuma outra perfuração à bala.
  O pai da jovem, João Maria F. De Melo, que é motorista de ambulâncias do Samu e servidor do Departamento Financeiro do Idema, não falou à imprensa. Ele foi pessoalmente ao Itep para dar andamento aos trâmites burocráticos para realização da autópsia e liberação do corpo ainda no início da noite de ontem. Funcionários do Instituto relataram que ele estava profundamente abalado. Os amigos que acompanharam os demais familiares, nos poucos comentários que faziam enquanto se abraçavam, ressaltaram que “a violência em Natal e no Rio Grande do Norte está sem limites e que o Governo do Estado precisa agir com urgência”.
  O velório de Maria Karolayne Álvares de Melo começou à meia-noite de ontem, em um centro de velório no Conjunto Santa Catarina, e o sepultamento está marcado para ocorrer às 16h, no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.



OFERECIMENTO






Screen shot 2014-06-08 at 6.14.50 PMhoróscopo - dia 9 de junho.horóscopo - dia 9 de junho..


Penitenciária de Alcaçuz registra segunda fuga em dois dias



    Mais uma fuga foi registrada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. De acordo com agentes que atuam no local, os criminosos escaparam durante a madrugada desta quinta-feira (21).
De acordo com agentes que trabalham em Alcaçuz, um guariteiro percebeu que os bandidos estavam fugindo. Com isso, ele efetuou tiros de advertência, para conter os fugitivos. Pelo menos 19 deles já estavam do lado de fora da unidade e foram rendidos, sendo colocados novamente dentro do presídio.
Essa é a segunda fuga ocorrida em Alcaçuz somente nesta semana. Na terça-feira (19), três detentos fugiram do pavilhão 4 da unidade, após escavarem um túnel dentro de uma das celas. Somando as fugas registradas em todo o sistema prisional do RN, já 71 criminosos nas ruas desde o início de 2016.

FONTE JP






Parabéns para o meu primo o Dj Hedyalisson Mesquita

Muitas felicidades e sucesso sempre!





     Hoje 22 de Janeiro de 2016 é dia de cantar Parabéns para o Missionário com M Maiúsculo de Mineiro, ele Aristides Madureira, Parabéns, envio votos de muitos anos de vida, que Papai do céu lhe mande como presente muitos pacotes cheios de paz, amor, saúde e alegrias.







Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Mais de 10000 Acessos por Dia.