SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

sábado, 1 de agosto de 2015

FELICIDADES!

E hoje o dia é todo dele! meu primo/sobrinho Hermesom Bezerra. ( Eminho)
Que Deus te cubra de saúde, paz e muitas felicidades!
Neste dia tão especial que todos os votos direcionados a ti sejam ouvidos por Deus e assim a realização de todas as coisas mais maravilhosas lhe aconteçam, que o futuro lhe reserve grandes vitorias e assim seja a sua vida repleta de prosperidade e vença todos os obstáculos que surgirem.
Deus é fiel e eu tenho certeza que o melhor ele tem pra vc!


Aos aniversariantes do dia! Parabéns amiga Valquiria Reinaldo!
Que Deus ilumine o seu viver, proporcionando aos seus dias somente as boas energias, conduzindo ao seu caminho luz para iluminar cada passo dado, aquecendo de muito amor o seu coração e sempre com fé e esperança para realizar e celebrar cada conquista alcançada.
Muitos anos de vida, duradouros e felizes, repletos de prosperidade, saúde e tudo o que existe de bom e melhor.
Um abraço de toda equipe da Escola de Reforço da Tia Carminha.
— com Lindeilma Ds e outras 19 pessoas.
  • Fábio Júnior Venceslau
    Escreva um comentário...
Menino Sávio! Hoje o dia é todo seu e eu quero através da minha mensagem transmitir ate você e a sua família palavras de carinho e amor.
Sempre ouvi dizer que os filhos dos nossos primos,amigos e de pessoas queridas representam a ligação e o reflexo do bem querer que a amizade constrói ao longo dos anos entre duas pessoas.
Hoje eu posso viver a certeza de que os filhos dos meus velhos e grande amigos e amigas ganham do meu ser um olhar especial, um amor mais próximo como o de mãe.
A minha querida Rosa Fhania que Deus escolheu para te gerar e vir ao mundo, é para mim muito mais do que uma amiga, esteve ao meu lado em momentos de alegria e de maiores tristezas.
É aquela pessoa que quando eu preciso eu nem penso em procurar, procuro sem pensar.
E a você meu querido Sávio, mesmo antes de te ver nascer eu já te amava e sabia o quanto seria a tamanha felicidade de ter por perto um garoto que a cada dia encanta os que te ladeiam.
PARABÉNS!!!! Que Deus te cubra de muita saúde, paz, amor, felicidades e pode apostar que um futuro brilhante te espera.
Beijos da Tia Carminha.
— com Siga Fábio Júnior Venceslau e outras 18 pessoas.