SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PARABÉNS! FORMATURA DO MEU PRIMO PABLO MEDEIROS

VOTOS DE MUITO SUCESSO!

Que Deus te conceda muita saúde, paz, amor e toda

 felicidade para fazer valer esta linda profissão!






A bênção é sua, mas o orgulho e a alegria são nossos! Parabéns por essa vitória, mano querido!!🎓 Desejo muita sorte nessa nova caminhada! Que em cada passo dado, seja Deus o seu guia! Sentirei muita saudade da sua companhia diária, da sua paciência infinita, do meu amigo querido!!!!! Conte comigo pra sempre, em tudo e para tudo! Te amoooo!!!!! ‪#‎Missa‬‪#‎muitagratidão‬
 — com Pablo Medeiros.


Momento família - Pós formatura Emoticon sunglasses
 — com Gildeval Junior e Iriane Bezerra.













Que essa seja somente uma de inúmeras conquistas em sua vida!‪#‎OdontologiaUFRN‬ 💗
 — com Pablo Medeiros.





17 de junho · 
O CACO 2015 gostaria de parabenizar a turma 97 pela brilhante jornada no curso de Odontologia/UFRN. São com lágrimas que os amigos e os mestres desejam a maior felicidade e sorte para cada profissional que está sendo formado nesta turma. Lembrem-se que a casa de vocês estará sempre de portas abertas.
 — com Pablo Medeiros e outras 26 pessoas.


Obrigado por ter me prestigiado com sua presença mais que especial na minha formatura. Te amo 
 — com Iriane Bezerra.








27 de abril · 
ultimo dia de estágio no Hospital Ana Bezerra
 — com Pablo Medeiros eLarissa Mendonça de Miranda.



Na formatura do querido Pablo Medeiros! Muito sucesso!🎆🎓 ‪#‎OdontoUFRN‬
— com Iriane Bezerra e Vitor Barros em Centro de Convenções de Natal.
   




ANIVERSARIANTES DA SEMANA!

            
Tetinha Costa se sentindo muito feliz com Francisco Gomesoutras 7 pesso · 

Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.
Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.
Feliz aniversário, mãe! Te amo!



LÚCIO AQUINO 




VIVAS PARA O DJ JOSÉ ERIMAR 


ANELIESIA MESQUITA 





FELICIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário