SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

LEONARDO RÊGO

JUSTICA FEDERAL EXTINGUE DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL QUE ACUSAVA LEONARDO REGO DE SONEGAÇÃO FISCAL
Foi publicada no Diário da Justiça de 24/08/2015 decisão da Justiça Federal extinguindo denúncia do Ministério Público Federal (MPF), em Pau dos Ferros, que acusava o ex-prefeito do Município, Leonardo Nunes Rêgo, e o empresário Bernardo Vidal Domingues dos Santos (escritório Bernardo Vidal) por sonegação de impostos que seriam devidos ao Município de Pau dos Ferros.
A Denúncia (Processo n. 0000373-72.2014.4.05.8404 ), que inicialmente havia sido recebida, foi extinta pelo Juiz Federal Kleper Gomes Ribeiro, da 12ª Vara Federal (Pau dos Ferros), que reconheceu “ausência de justa causa para ação penal”.
26
Ago

Francisco Ataíde Batista de 25 anos de idade, natural da cidade de Paulista no estado da Paraíba, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo, na noite de ontem 25 de agosto de 2015, na localidade de Sitio Paratis, zona rural de Alexandria, onde seu pai trabalha como produtor rural.

Os pistoleiros utilizaram pelo menos dois tipos de arma, sendo uma delas pistola. Segundo informações, Ataíde, que era anão, estava retornando do enterro de um familiar quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele morreu no local.

Familiares de Ataíde que residem no Rio Grande do Norte, não tem muitos detalhes sobre a vida e as ações dele, mas segundo informações, o anão sabia muito e falava demais. A Polícia tenta localizar e prender os pistoleiros.

O corpo de Francisco Ataíde Batista foi removido ainda na noite de ontem e necropsiado na manhã de hoje no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró e será velado e sepultado na cidade de Paulista, na Paraíba onde residia. 

FONTE: http://ocamera.com.br/site/post/8890

SBT
Qual programa infantil nos 32 anos do SBT foi inesquecível pra você? Relembre alguns que marcaram época http://www.sbt.com.br/…/Relembre-programas-infantis-que-mar
… ‪#‎SBT32Anos‬
Qual programa infantil nos 32 anos do SBT foi inesquecível pra você? Relembre alguns que marcaram época http://www.sbt.com.br/…/Relembre-programas-infantis-que-mar… ‪#‎SBT32Anos‬




Feliz Aniversário Tereza Cristina Cristiny que Deus te conceda muita saúde, paz, anos de vida dourados e felizes






Começando as comemorações do meu aniversário no psf-Vila Pintada. Só tenho agradecer pelo acolhimento e amizade desse povo querido. Muito obrigada. ‪#‎bday‬ 🎂🎁🎈









RITA ALVES - PARABÉNS



Damiana Oliveira compartilhou a foto de Vanessa Oliveira.
5 h · Editado · 
Bom dia galerinha do face !!!hoje o dia amanheceu com um brilho e muito amor no ar o dia hoje é dessas duas meninas q são muito especial p mim e minha familia pois elas chegaram e já transformando o nossos dias, pois é só alegria do lado dessas duas q nós amamos de mais essas duas. Clarinha seu jeitinho sapeca conquistou o nossos corações, e a inteligência dessa mãe q é maravilhosa com essa filha não podia ter nascido outra data tinha q ser assim sempre juntinhas pois é muito amor dessas duas me deixam cada vez mais de queixo caído minhas sobrinhas, sabe que AMO muito vcs duas e que muitas vezes conseguem me dobrar, com o seus carinhos, pois é, como vocês meus amores,eu jamais vou encontrar alguém, aliás o meu coração já tem dono
É claro que é a minhas sobrinhas prediletas. Quando quiser saber o quanto amamos, olhe pro céu e veja o seu tamanho, e o meu amor por você não acaba só cresce, cresce e cresce.
Desejo que seu aniversário seja uma festa, toda colorida, toda alegre como vocês. Um beijo bem grande para vocês minhas Lindas e um ANIVERSÁRIO muito FELIZ. seu tio e ao mesmo tempo pai de coração da Clara desejamos toda felicidade do mundo amamos vcs sempre e podem contar sempre com a essa tia e esse tio,bjs felicidades sempre...Vanessa Oliveira e Clara
Minha Princesa..!!!








26 de Agosto Dia Internacional da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão.
A Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) foi aprovada em 1948 na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O documento é a base da luta universal contra a opressão e a discriminação, defende a igualdade e a dignidade das pessoas e reconhece que os direitos humanos e as liberdades fundamentais devem ser aplicados a cada cidadão do planeta.
Os direitos humanos são os direitos essenciais a todos os seres humanos, sem que haja discriminação por raça, cor, gênero, idioma, nacionalidade ou por qualquer outro motivo. Eles podem ser civis ou políticos, como o direito à vida, à igualdade perante a lei e à liberdade de expressão. Podem também ser econômicos, sociais e culturais, como o direito ao trabalho e à educação e coletivos, como o direito ao desenvolvimento. A garantia dos direitos humanos universais é feita por lei, na forma de tratados e de leis internacionais, por exemplo.
Fonte:Brasil.gov


26 de agosto: Dia Internacional da Igualdade Feminina.
Entre todas as formas de discriminação sofridas pelas mulheres, a violência física é a mais agravante, embora ainda as pesquisas revelem que os salários dos homens são maiores do que os das mulheres, e que eles são a maioria nos cargos de chefia, ainda assim conseguimos avançar ao longo da história.
Duas das sete Constituições consolidadas no Brasil: A primeira (1824) é omissa quanto à mulher que não tinha direito ao voto, não podia se candidatar e os direitos sociais estavam voltados exclusivamente aos homens; Já a Constituição de 1988 consolidou a igualdade entre os sexos; a proibição de distinções de qualquer natureza, bem como a igualdade de direitos e deveres independente de cor, raça e sexo.
Por volta dos anos 80 foram criadas delegacias especiais de atendimento às mulheres, centros de saúde e abrigos para atender as mulheres vítimas de violência física. Porém o fato de existir resistência aos novos valores conquistados fez com que nós, mulheres do movimento sindical, investíssemos na conscientização das questões da discriminação e da violência nas fábricas, nas empresas e no próprio meio sindical, solicitando especialmente a participação dos companheiros homens, para que abracem esta luta também.
O objetivo é caminhar em direção ao fim do Dia Internacional da Igualdade Feminina, que de fato ela seja alcançada e que então possamos avançar nas questões que envolvem os direitos e deveres dos trabalhadores e trabalhadoras, reivindicando de forma igualitária melhores condições de trabalho e emprego.
Fonte:fsindical.org
— com Adryan Leite e outras 19 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário