SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BONECA PARABÉNS!!!!!

✎ ♬ A voz do Anjo sussurrou no meu ouvido♬ ( Alceu Valença) ♬
E disse que o dia 21 de Agosto foi feito para se comemorar as 24 horas que tem nele.
Parabéns pra vc minha querida amiga Boneca ( Elizangela Santos) .
Essa data tão florida e alegre deixa o calendário de agosto cheio de luz cintilante, eu tenho certeza que não somente eu como todas as pessoas que são premiadas com sua gloriosa amizade desejam hoje te encontrar para olhar em seus olhos e te desejar todas as palavras que contenham amor, esperança, fé, prosperidade, alegrias e tudo o mais que rimar com a felicidade.
Vc é uma guerreira, eu te admiro pela sua garra, seu jeito humildade e cativante, é tão raro encontrar gente assim nós tempos de hoje, tenha a certeza que nossa amizade é daqui ate a eternidade, meu maior presente hoje é um pedido especial a Deus, eu quero que ele ordene aos seus anjos que acampem dia e noite ao seu redor, lhe protegendo de todo mal, que as chuvas de graças caiam sobre onde estiver e que sua luz derrame esperanças por onde passar.
Eu quero que vc viva 500 Anos!
Um abraço seu amigo Fábio Júnior Venceslau
— com Katia Fernandes e outras 11 pessoas.






OFERECIMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário