SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU



Inscrições para a segunda edição do Sisu 2016 começam nesta segunda-feira 30/05 HOJE
O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai oferecer no segundo semestre deste ano 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior.
Podem participar do Sisu, os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não tiraram zero na redação.
De acordo com o Ministério da Educação, há mais de 1 milhão de vagas remanescentes de processos anteriores do Sisu. O ministério avalia quais são as áreas em que se pode abrir o remanejamento de vagas.
As inscrições no Sisu podem ser feitas no site sisu.mec.gov.br, a partir desta segunda-feira (30) até 2 de junho. As vagas já estão disponíveis para consulta no próprio site do Sisu.
ACESSE: http://sisualuno.mec.gov.br/




Loja é arrombada durante o fim de semana em Marcelino Vieira
Durante a noite do sábado (28) à loja Dibed Variedades, no centro da cidade de Marcelino Vieira, foi arrombado por malévolos. Enquanto os proprietários, que moram vizinho a loja, estavam ausentes na residência, os malévolos arrombaram uma janela de vidro que fica na cozinha da casa pra ter acesso a loja.
Segundo informações reveladas ao blog, os malévolos levaram dinheiro, jóias, roupas, notebook, etc. Os proprietários da loja estão pedindo ajuda à população sobre algumas informações para recuperarem os pertences e identificar os responsáveis por este arrombamento.
A Polícia Civil de Marcelino Vieira investigará o caso.
*Circulo de Fogo




Dupla é presa após realizar assalto em Pau dos Ferros
Foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 26, por roubo, pela Rádio Patrulha composta pelos Sds Feitosa e Gonçalves, sob o comando do Sargento Rezende, as pessoas de Danilo Pereira de Castro, 21 anos, residente a rua Hemetério Fernandes e Anderson Brener Ferreira Gomes, 20 anos, residente na rua Vereador Gonçalo Sampaio, bairro Riacho do Meio.
Os mesmos em uma moto Titan cor verde tomaram um celular da vítima, Palmira Yasmim Oliveira, 18 anos, nas proximidades do cemitério velho/ EDEM clube por volta das 21:30 horas.
A vítima trafegava em uma moto Biz quando foi abordada pelos acusados que anunciaram o assalto e tomaram um celular Samsung Galax Y, tendo a vitima reconhecido um dos elementos comunicando o fato a Polícia.
De imediato os policiais passaram a realizar diligências, vindo a localizar e prender o primeiro suspeito (Danilo) na rua Hemetério Fernandes. Dando continuidade as diligências quando foi localizado o segundo suspeito em sua residência, com quem foi apreendido uma moto Titan, cor verde, ano 2005 placa OSF 8333 Solonopole -CE, que foi usada no assalto, juntamente com o celular da vítima.
Os dois encontra-se presos e a disposição da justiça.
*Cidadão 190


Policial Militar é suspeito de participar de assalto em Pau dos Ferros
A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado Adson Rodrigo, nesta sexta-feira, 27, deflagrou uma operação para apreender os aparelhos celulares roubados do comerciante JACI, no último dia 19, em Pau dos Ferros.
Na ocasião, um homem armado rendeu o comerciante na chegada de casa e ao trancá-lo no banheiro, saiu em seu carro com vários aparelhos celulares. Metros depois, o carro foi abandonado e apenas os celulares foram levados.
As investigações aportaram que o soldado da Polícia Militar Rômulo Carlos Palácio estaria com alguns aparelhos suspeitos expostos à venda. Com Palácio foi apreendido 02 aparelhos telefônicos do comerciante, sendo um em seu poder e outro que ele teria deixado numa loja para ser consertado. O policial nega sua participação no assalto e diz que achou os aparelhos jogados no chão.

Marcelo, namorado da cunhada do Soldado Palácio
Em ato contínuo, os policiais foram à cidade de Martins, e na casa da cunhada do Soldado Palácio, os investigadores localizaram, enterrado no quintal, mais 02 aparelhos celulares roubados. Na abordagem, foi preso em flagrante o namorado da cunhada do policial, a pessoa de Marcelo Soares Moreira, que afirmou ter recebido do soldado Palácio os 02 aparelhos celulares para serem vendidos, e como soube pelo próprio soldado Palácio que a polícia estava localizando os aparelhos, resolveu enterrar no quintal.
Marcelo já responde por porte ilegal de arma e assalto a correios no estado da Paraíba, sendo agora autuado por receptação qualificada no RN.
O policial militar será autuado em flagrante por receptação qualificada e será entregue a Polícia Militar que fará sua custódia, ficando assim à disposição da justiça.
Segundo o delegado Adson Rodrigo, “o assalto foi muito bem arquitetado e foge totalmente dos “modus operandi” que a polícia está acostumada a verificar na cidade. É muito suspeito o fato do soldado Palácio ter o hábito de fazer negócio com o comerciante, tê-lo procurado no dia do crime, e afirmar agora que achou 03 aparelhos jogados no chão, quando apreendemos pelo menos 05 aparelhos ligados diretamente ao policial.
Na diligência outros aparelhos foram apreendidos e estão sendo verificados a procedência. A policia civil irá continuar com as investigações para que sejam identificados os autores do crime e apreender o restante dos aparelhos roubados.



Deputado solicita ao Governo alternativas para reverter o desemprego no RN
O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) falou, durante sessão ordinária desta quarta-feira (25), sobre a taxa de desemprego que continua crescendo no Brasil e no Rio Grande do Norte. O Estado ocupa a segunda maior taxa de desemprego no país e o parlamentar solicita ao Governo alternativas para reverter essa crise.
“O Rio Grande do Norte registrou, no primeiro trimestre de 2016, a segunda maior taxa de desemprego do Brasil. Entre janeiro e março, a taxa foi de 14,3%, acima do índice nacional, que foi de 10,9%. São 217 mil desempregados e esse número não está atualizado, pois são dados de março. A Bahia lidera a taxa de desemprego entre os estados, com 15,5%”, disse Hermano.
O parlamentar destacou que diante das estatísticas, o RN não tem grandes perspectivas. No mesmo período do ano passado, o Rio Grande do Norte já tinha sido um dos estados com taxa acima de 10%, quando registrou 11,5% de índice.

Hermano Morais citou ainda o projeto do Governo que isenta combustível da aviação do ICMS para atrair mais voos como uma tentativa de incentivar o seguimento do Turismo, que segundo ele, juntamente com os setores de Comércio e Serviços, é uma categoria das que ainda geram empregos. Ele também disse que espera que o novo pacote de medidas econômicas apresentado pelo Governo Federal possa ajudar a equacionar a crise e reverter a situação.
Em aparte, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) chamou a atenção para o aumento da carga tributária no Estado. “A população vive uma situação dramática. Eu alertei para o perigo de aumentar as impostos e assim diminuir a  competitividade das empresas, declinando a capacidade de consumo da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário