SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU




Empregador doméstico tem até hoje para pagar guia do eSocial
esocial

Termina hoje (6) o prazo para o empregador doméstico fazer o pagamento do Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) de abril, que reúne em uma única guia as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que precisam ser recolhidas. O vencimento é sempre no dia 7 de cada mês, mas como no mês de maio a data cai em fim de semana o pagamento deve ser antecipado em função do expediente bancário.
Para a emissão da guia unificada, o empregador deve acessar a página do eSocial na internet. O Simples Doméstico é o regime instituído por lei que unificou o pagamento dos tributos e dos encargos trabalhistas e previdenciários que devem ser recolhidos pelos empregadores domésticos. Uma série de Perguntas e Respostas sobre o Simples Doméstico pode ser encontrada no site do eSocial .


Jovem de 17 anos sofre tentativa de estupro em Itaú
Um homem não identificado cometeu uma tentativa de estupro contra uma adolescente de 17 anos na noite desta quinta-feira no bairro das Flores no Município de Itaú, Região Alto Oeste Potiguar.
De acordo com a polícia, o homem teria pulado o muro da residência e se deparou com a jovem deitada na área em uma rede, sendo atacada pelo acusado. A jovem conseguiu se livrar das mãos do estuprador ao conseguir gritar por ajuda, assustando o acusado que acabou se evadindo do local. Segundo a vítima, as características do homem: estatura alta, um pouco cheio e de pele escura.
A população itaunese comenta que foi visto rodando pela cidade, há pelo menos três dias, um suposto fugitivo da polícia da cidade de Luiz Gomes, questionada pela reportagem do Cidade News, o Policial Marcos disse que foi informado sobre o suposto fugitivo, no entanto desde o período da manhã desta quinta-feira (05) a polícia fez ronda no intuito de localizar o fugitivo, mais sem sucesso.
A polícia suspeita que o homem acusado de estupro teria pulado o muro no intuito de furtar a residência, principalmente pelo fato da mesma estar escura, fazendo com que o suposto criminoso chegasse a conclusão de que a mesma estaria vazia, e ao se deparar com a jovem tentou cometer o ato sexual, sem sucesso.
Após a ação a polícia fez novas diligências tentando identificar o homem, porém o mesmo não foi localizado.

FONTE: BLOG DO J. PAULO



Em Apodi, garota de 12 anos morre enforcada enquanto brincava em uma rede
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a estudante Karla Eduarda de Oliveira Paiva de 12 anos, morreu enforcada com o punho de uma rede, possivelmente de forma acidental e não intencional.
O caso foi registrado na noite desta quinta feira 05 de maio, na cidade de Apodí, região Oeste do Rio Grande do Norte e de acordo com a PM a menina estava brincando em uma rede e acabou se enrolando nos punhos.
Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Testemunhas disseram a Polícia que a garota costumava brincar se enrolando na rede. O corpo da estudante foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró, para procedimentos de necropsia, onde será possivel identificar se a morte foi acidental ou provocada.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário