SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 8 de maio de 2016

EDIÇÃO ESPECIAL DIA DAS MÃES! Blog Siga Fábio Júnior Venceslau



Vídeo = Homenagem ao Dia Das Mães.

Mensagem para minha querida Mãe Maria José e todas


 as Mães Antôniomartinenses.


APERTE PLAY: 








Todos os Dias são seus minha Mãe!
UMA POESIA PARA O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
A senhora ganhou o nome de Maria José
nome da mãe e do pai de Jesus de Nazaré
durante toda a vida sempre teve amor e fé
é uma mulher guerreira pronta pra o que der e vier.

Parabéns minha Mãe
hoje vamos celebrar
o dia que Deus ordenou
para vir a terra brilhar.

Posso me perder nas palavras
quando não consigo encontrar
a maneira mais bonita de pode lhe falar
o tamanho do meu amor que não se pode explicar.

Das coisas da minha infância
de tudo eu ainda recordo
como adormecer sonhando
no calor do seu colo.

Obrigado pro ensinar apenas o caminho do bem
por renunciar os seus sonhos abrancando os meus também
se não fosse pela senhora eu não seria ninguém.

Sei que em seu pensamento eu vivo sempre a morar
assim como nos meus ao deitar e levantar
é quando ouço a sua voz é que o meu coração se
alegra ao te escutar.

O destino nos separou por alguns anos distantes
foi essa minha vida cigana de um jovem estudante
mais não esqueci da senhora nem que fosse um só instante.

Só tenho é que agradecer por essa mãe Maravilhosa
quero sempre lhe dar alegrias e te deixar orgulhosa
para beijar sua cabeça branca quando estiver caduca e mimosa.

Seu conselho certo me traz a direção do bom caminho
quando escuto o que diz eu sei que não estou sozinho
sua confiança me deixa leve , livre como um passarinho.

Eu só me queixo a Deus por uma pequena injustiça
por não te la feito eterna, assim como eu queria
se a gente nunca fosse se separar feliz pra sempre eu seria.

Meus PARABÉNS!!!!
Que Deus te der saúde
e Felicidades também.
Roberto Carlos : AMOR SEM LIMITES
https://www.youtube.com/watch?v=ii7A4BUsEbk





08 DE MAIO!
O dia é de muitas comemorações!
Aqui quero parabenizar minha prima e afilhada da minha mãe Myellen Sonaly que esta soprando velinhas, também a prima Jéssica Nunes, minhas grandes amigas Damiana Leite AparecidaLenir Elias e os demais que fazem aniversário nesta semana.
Parabéns!!!! Que Deus ilumine vossas vidas com muita saúde, amor, paz, prosperidade e que as melhores coisas aconteçam sempre.
Registrando logo mais em nosso Blog
Acessem: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário