SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU











CLIQUE NA IMAGEM E VEJA ENTREVISTA COM FLÁVIA WENCESLAU


















VEJA O VÍDEO - CENAS FORTES
SOBRE A ESCRAVIDÃO 

















OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes







Resultado de imagem para 13 DE MAIO DIAResultado de imagem para 13 DE MAIO DIA


Em Florânia, Seminário Eleitoral vai debater “novas regras para as eleições 2016” ( AMANHÃ)

O município de Florânia/RN neste dia 14 de maio de 2016, realizará uma palestra sobre as próximas eleições municipais, ocasião em que serão levadas ao conhecimento dos participantes as principais mudanças na lei eleitoral e que serão adotadas já no próximo pleito.
Na oportunidade, serão tratados diversos temas de interesse dos futuros candidatos, como: 
- Exigências legais para o registro de candidatura.
- Novo limite de gastos pra campanha eleitoral.
- Questões relevantes sobre a Lei das Inelegibilidades (quem pode e quem não pode ser candidato).
-  Prazo de desincompatibilização (quando o candidato deverá se afastar das suas funções para poder concorrer às eleições) –  Novas considerações em razão da mini-reforma eleitoral.
- Como é calculado o quociente eleitoral (que indica como se define o preenchimento das vagas para vereador).
- Prestação de contas de campanha: o que não pode faltar e quais as consequências legais para quem deixar de apresentar à Justiça Eleitoral as suas contas de campanha.
A palestra é uma realização do escritório Galvão Medeiros – Advocacia Eleitoral, com sede em Natal/RN e que tem como público-alvo os pré- candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, além dos profissionais envolvidos no processo eleitoral e demais interessados.
Palestrantes:
Ruy Sérgio de M. Lima – Advogado - OAB/RN 5497 (Especialista em Direito e Processo Eleitoral pela UnP/RN)
Márcia Kalinne L. Galvão Oliveira – Advogada - OAB/RN 11.452 (Especialista em Direito e Processo Eleitoral pela PUC-Minas).
Data: 14 de maio de 2016 (sábado).
Hora: 10:00 horas.
Local: Câmara de Vereadores do município de Florânia/RN.
Inscrições antecipadas através do site: http://galvaomedeiros.adv.br



Inglesas desistem de usar calcinha para evitar problemas de saúde

Na Inglaterra, um número crescente de mulheres tem abandonado o uso de calcinhas para garantir uma boa saúde. A razão dessa escolha vai além do desconforto ou da marca que a peça pode deixar num vestido mais justo. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, materiais sintéticos, tecidos e corantes podem ser a causa de dores no estômago e até prolapsos, que é quando um órgão da região pélvica feminina muda de lugar, causando dor.
Exitem evidências de que corantes, como o parafenilenodiamina (uma substância química comumente usado em tinturas de cabelo, tatuagens de henna e têxteis), quando adicionados a tecidos, podem provocar problemas como eczema ou irritação. Outro agravamento da mistura é a intensificação de coceira, em que manchas brancas se desenvolvem em áreas íntimas.
Umas das entrevistadas da matéria, a terapeuta de beleza Vanessa Fernandez, conta que parou de usar calcinha depois de obter uma infecção vaginal comum. Um amigo então sugeriu que ela abandonasse a peça íntima para evitar outros problemas.
Outro motivo de complicações à saúde feminina seria alguns tipos de tecidos. O nylon, por exemplo, não tem propriedades de reter umidade e, por isso, pode deixar a pele úmida, ocasionando aftas ou infecções bacterianas. Segundo o consultor ginecologista procurado na matéria, Nicholas Raine-Fenning, a calcinha de nylon deve vir acompanhada de um alerta de saúde, pois pode ser um fator de alto risco para irritação. O especialista também acrescenta que as peças do material não devem ser usadas à noite.



NA HORA DE FAZER AS SUAS COMPRAS 

VISITE O MERCADINHO STO ANTÔNIO 



Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio












NOTICIAS DO RIO GRANDE DO NORTE, NATAL, ALTO OESTE POTIGUAR, SERIDO, NORDESTE E BRASIL








OFERECIMENTO - JP 
JP Borrachas e Parafusos




Estudantes de Noronha recebem 80 bicicletas gratuitas

Cerca de 80 alunos da Escola Estadual Arquipélago Fernando de Noronha recebem, neste semana passada no sábado (7) e domingo (8), o último lote de bicicletas do Bike na Escola, um dos projetos do Bike Noronha implantado na ilha. Com a entrega, os estudantes se juntam ao grupo de 220 alunos que já contam com os equipamentos distribuídos, desde 2015, pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), com apoio do Banco Itaú. A proposta de oferecer o transporte sustentável como principal ferramenta de locomoção na ilha se estende também aos turistas. No fim de abril, mais de 30 pousadas de Noronha receberam cerca de 80 bicicletas da marca Trek, uma das mais modernas do mundo no estilo mountain bike, para uso gratuito dos visitantes. O Bike Pousada é mais uma ramificação do Bike Noronha, inciativa pioneira que pretende tornar a ilha modelo de sustentabilidade no mundo em termos de mobilidade.
Nos próximos meses, todos os moradores de Fernando de Noronha serão contemplados com bicicletas híbridas, um modelo exclusivo e ideal para utilização em vias urbanas e em trilhas. Os primeiros 800 inscritos no projeto Bike Noronha já receberão os equipamentos entre os meses de junho e julho. “A proposta do Bike Noronha é alcançar toda a ilha. Até o primeiro semestre deste ano, faremos a entrega do primeiro lote de bikes para os ilhéus, junto com as capacitações sobre manutenção dos equipamentos e educação no trânsito”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.
Os usuários das bikes terão à disposição 20 bicicletários instalados em pontos estratégicos do arquipélago. Dos 20 equipamentos, sete já formam instalados (Projeto Tamar / Escola Estadual Arquipélago de Fernando de Noronha / Vila do Trinta / Praça Flamboyant / Vila da Basinha / Aeroporto). Também serão implantadas placas de sinalização e indicativas na BR e nas vicinais da ilha. As 30 placas de sinalização informarão aos motoristas a presença de ciclistas na BR. Já as 28 indicativas, trarão informações úteis, como localização e nível de dificuldade da estrada para orientação do ciclista.
Para conscientização da população, a Secretaria de Turismo, por meio do Pedala PE, promoveu sensibilizações de trânsito com os pousadeiros da ilha. Os proprietários também receberam capacitação sobre manutenção dos equipamentos com profissionais da empresa Shimano, companhia japonesa referência mundial na produção de peças para o ciclismo. Os pousadeiros ficarão responsáveis pela conservação de cada equipamento ofertado em seu estabelecimento. As sensibilizações de trânsito serão levadas também para o grupo de crianças que receberá os equipamentos neste fim de semana.



Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
            












Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 









Curitiba sedia o 26° Encontro Nacional Abrasel

Entre os dias 26 de junho e 03 de julho, Curitiba vai sediar o 26° Encontro Nacional Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que será realizado pela primeira vez na capital paranaense. Com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, o evento vai reunir empresários, profissionais e fornecedores do setor da alimentação fora do lar de todos os cantos do país. 
A programação do evento envolve feira de relacionamento, reuniões, palestras-show, roteiro turístico, jantar às cegas e o Mesa ao Vivo Paraná, o reality show da enogastronomia. De acordo com a presidente da Abrasel - PR, Jilcy Rink, toda a equipe da entidade está trabalhando intensamente para proporcionar um evento memorável aos seus participantes. “Estamos cuidando de cada detalhe, para que todos se sintam muito acolhidos. Além de todas as surpresas que preparamos, os passeios turísticos pela nossa Curitiba já estão sendo programados. Nossa programação técnica está imperdível e temos certeza de que esse encontro será inesquecível”, afirma Jilcy.
O Encontro Nacional da Abrasel movimenta os amantes da gastronomia e traz inúmeros benefícios para as cidades-sede. Para o diretor executivo da Abrasel – PR, Luciano Bartolomeu, a escolha de Curitiba como sede do 26° Encontro Nacional da Abrasel consolida a capital paranaense como um dos principais polos gastronômicos e de entretenimento do país. “O 26º Encontro Nacional da Abrasel vai ser um marco para os empresários de bares e restaurantes, pois representantes do setor dos 26 estados e do Distrito Federal estarão discutindo as saídas para a crise que está fazendo vários estabelecimentos fecharem em todo o Brasil”. 
O 26º Encontro Nacional da Abrasel será realizado entre os dias 26 de junho e 03 de julho na Universidade Positivo (Campus Ecoville). Mais informações no site www.pr.abrasel.com.br e no site do Encontro www.encontroabrasel.com.br, ou pelo e-mail projetospr@abrasel.com.br e pelo telefone (41) 3029-4244.


OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 

⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp



OFERECIMENTO
J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN


Aperte Play e Veja Vídeo:


Museu do Samba recebe primeiro grupo de turistas do pacote “Vivência do Samba

O Museu do Samba, localizado às margens do Morro de Mangueira, no Rio de Janeiro, recebeu o primeiro grupo para visitação dentro do pacote turístico “Vivência do Samba”. Organizado pela agência Terra Brazilis, o grupo era formado por vinte e um turistas da cidade de Campinas, em São Paulo, que visitaram exposições e tiveram aulas com sambistas da Estação Primeira de Mangueira, atual campeã do Carnaval carioca. 
O pacote “Vivência do Samba” tem cerca de quatro horas de duração e inclui visita mediada por pesquisadores do Museu do Samba a duas exposições, “Samba, Patrimônio Cultural do Brasil” e “Simplesmente Cartola”. Depois os visitantes podem fotografar vestindo fantasias usadas em desfiles na Marquês de Sapucaí e participam de dois workshops, um de samba no pé e outro de percussão. O workshop de samba foi conduzido pelos professores de dança Matheus Olivério, segundo mestre-sala da Mangueira, e Rafaela Bastos, musa da Verde e Rosa. No encerramento da visita foi servida uma feijoada, prato típico da gastronomia das escolas de samba.
O Museu do Samba criou este produto turístico mirando no público que visitará a cidade do Rio de Janeiro por conta dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O “Vivência do Samba” foi lançado em novembro último e já conta com agendamentos de grupos de turistas nacionais e estrangeiros. Além do pacote especial, a instituição terá uma série de atividades que fazem parte do calendário olímpico da cidade, como rodas de samba e workshops de arte carnavalesca. Informações sobre o pacote podem ser obtidas através do e-mail contato@museudosamba.org.br .
O Museu do Samba surgiu a partir do Centro Cultural Cartola, fundado em 2001 por Nilcemar Nogueira. Inicialmente debruçado sobre a memória de Cartola e sua obra antológica, o Centro Cultural Cartola foi se tornando referência em pesquisa, preservação de memória, guarda e mostra de acervos, e atividades de música e cultura para sambistas, instituições ligadas ao samba e ao carnaval. Desde agosto de 2015 o espaço passou a chamar-se Museu do Samba.

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE


EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET

LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM
 TÉCNICO EM SUA CASA
                  




Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br




Leve esse Show para a sua Cidade




Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 


Internet mais rápida em alto-mar passa a ser oferecida em toda a frota da Royal Caribbean

A partir de hoje a Royal Caribbean International levará o VOOM, seu exclusivo serviço de internet de alta velocidade – o mais rápido já visto em alto-mar – para toda sua frota, nos mais diversos destinos em todo o mundo. Ele permite que os hóspedes da companhia se mantenham sempre conectados, mesmo há quilómetros de distância do litoral, e possam ouvir suas músicas preferidas, assistir a filmes e programas de TV, falar com seus familiares por meio de FaceTime ou Skype e, o mais importante, postar fotos e vídeos de suas férias nas redes sociais.
Criado para a classe Quantum, que inaugurou os navios mais inovadores do mundo, o serviço VOOM faz parte de um investimento significativo da Royal Caribbean com o intuito de melhorar a experiência de conectividade à internet de seus hóspedes e equipar sua frota com a mais recente e avançada tecnologia do mercado. Por meio de uma combinação de prestadores de serviços wi-fi, a empresa é capaz de fornecer banda larga com velocidade maior do que qualquer outra companhia de marítimos e duas vezes mais rápida do que a ofertada anteriormente. O VOOM também permite que a Royal Caribbean reduza os preços dos pacotes de internet, tornando-os mais acessíveis. 
A partir de agora os hóspedes que viajarem em qualquer um dos navios da Royal Caribbean poderão fazer uso da internet mais rápida em alto-mar escolhendo entre dois pacotes:
•    Surf: oportunidade de navegar na web, ficar em contato via e-mail e compartilhar suas fotos em redes sociais pagando a partir de US$ 12,99 por aparelho por dia, com dispositivos adicionais com valores mais baixos. Pacote familiar com cinco dispositivos ou mais começam com US$ 8,99 por aparelho, por dia.
•    Surf and Stream: ideal para os hóspedes que procuram mais do que se conectar via e-mail ou mídias sociais, já que também possibilita a transmissão de filmes e música em serviços de streaming como Netflix e Spotify e se conexão usando aplicativos de chat e vídeo como o Skype. Este pacote estará disponível por US$ 17,99 por aparelho por dia, dispositivos adicionais possuem valores reduzidos e o pacote familiar para cinco aparelhos ou mais começam por US$ 11,99 por dispositivo, por dia.
Este valor representa uma economia significativa para os hóspedes de cruzeiros marítimos, uma vez que a cobrança atual padrão da indústria é feita por minuto e com preços bastante altos.


OFERECIMENTO: 

JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN






EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 



Beach Park anuncia Meia Maratona em final de semana esportivo para a família

O Beach Park, um dos principais pontos turísticos da América Latina, em parceria com a Noblu Sports, especialista na associação de marcas com o ambiente esportivo, promovem pela primeira vez a Meia Maratona Beach Park. Com o visual encantador da Praia do Porto das Dunas, a prova oferecerá experiências únicas para os participantes, além de trazer a opção de um final de semana esportivo com a família. 
Apostando no entretenimento esportivo, serão realizadas no sábado, 14 de maio, corridinhas lúdicas para o público infantil de 0 a 12 anos, com distâncias de 5 a 300 metros. No domingo, dia 15, serão duas distâncias para o público adulto: 6 ou 21km. A expectativa é de reunir mais de 4.000 pessoas, de diversas regiões do País, para participar dos eventos. 
A corridinha será realizada na Vila Azul do Mar, um espaço de convivência e entretenimento do Beach Park que foi inaugurado no final de 2015, e será conduzida pelos mascotes da Turma do Parque. Já a corrida 6km terá percurso em vias próximas ao complexo e adentrará ao parque, passando pelas atrações, tornando o percurso diferenciado e divertido. Para os atletas da Meia Maratona, o circuito com terreno misto entre asfalto, terra e areia, terá uma vista deslumbrante, de dar fôlego para completar os 21km e, quem sabe, ainda levar a premiação em dinheiro. Serão R$ 20.000 divididos do primeiro ao quinto colocados, na categoria geral masculina e feminina. 
Os kits de todas as modalidades estão repletos de novidades para todos os participantes. O kit adulto (Meia Maratona e Corrida 6Km) será composto por T-shirt, mochila, toalha fitness, que será entregue após a corrida, uma cortesia para o parque aquático, dois vouchers de desconto de 50% na entrada para o parque, viseira, chip, número de peito. Já o kit kids conta com T-shirt, número de peito, mochila de criança, uma cortesia para o parque aquático e dois vouchers de 50% de desconto na entrada para o parque. O estacionamento é grátis até o meio dia para todas as categorias. Basta apresentar o comprovante de inscrição. Para os participantes da Meia Maratona, haverá também uma camiseta finisher.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site beachpark.com.br/corrida. Há também pacotes promocionais para hospedagem no complexo Beach Park com a inscrição da corrida inclusa, que podem ser consultados no site www.beachpark.com.br. Além disso, há descontos especiais para pessoas acima de 60 anos (50%); pessoas com deficiência (50%); Beach Card (15%) e Beach Park Vacation Club (15%).



FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






TELEFONE: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES 




APERTE O PLAY 

SE LIGA NAS PROMOÇÕES:





Hacker ensina a criar senhas fortes e fáceis de lembrar

Analistas de segurança sempre lembram que as senhas são parte importante nos cuidados que deve se ter na internet. Mas, ainda assim, muitas pessoas colocam senhas fracas e fácies de serem descobertas por cibercriminosos.
Segundo o hacker da RedTeam Security, Kurt Muhll, uma das maneiras mais fácies de criar uma senha segura é usando uma frase.
A técnica funciona assim: pense em uma frase simples que você possa lembrar. Por exemplo, “Eu comprei minha casa por R$1”. Depois, componha a senha com a primeira letra de cada palavra; fica “Ecmcp$1”.
"Isso vai dar as letras maiúsculas, minúsculas, um número e caracteres especiais", explica Muhl. "É algo fácil de lembrar. Tudo que você precisa fazer é lembrar qual é a frase”.
Por quê a senha é forte? Os softwares usados para quebrar senhas fazem combinações de palavras, números e frases conhecidas até encontrar a combinação correta, o que pode levar menos de uma, afirma o hacker. Por isso, senhas como “123456” e “password”, ou qualquer outra que use uma palavra completa ou sequências, são consideradas inseguras.
Para fazer a senha ficar ainda mais forte, é só incluir mais elementos na frase. Dessa forma o número de combinações que os computadores precisam fazer é maior e demora mais para conseguir o acesso, se conseguir acertar.





Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO




VEJA VÍDEO DOS ALUNOS FALANDO SOBRE A ESCOLA DA TIA CARMINHA
Aperte Play 





CONHEÇA NOSSA ESCOLA - 
Aperte Play e veja vídeo







Secretaria de Turismo de Pernambuco lança site do Projeto Praia Sem Barreiras

Com a finalidade de promover um dos projetos mais exitosos voltados para a pessoa com deficiência do Governo de Pernambuco, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), lançou o site oficial do Praia sem Barreiras, o www.praiasembarreiras.com. Na página virtual, os internautas terão a oportunidade de conhecer com detalhes um pouco mais do programa que já tem aproximadamente três anos de existência, com aproximadamente seis mil pessoas atendidas. 
O site dispõe de um conteúdo didático com espaço para uma apresentação da iniciativa, em quais destinos turísticos o projeto está implantado, multimídia com fotos e vídeos do programa, além de área exclusiva para monitores e coordenadores do projeto. “Nosso estado foi pioneiro em proporcionar o acesso adequado para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Hoje, estamos muito felizes e sabemos da importância de garantir a estas pessoas momentos de lazer. Quem entrar no site vai saber um pouco mais sobre este trabalho tão importante para a inclusão social”, comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras.
O Projeto Praia sem Barreiras tem como missão oportunizar ao público com deficiência ou com mobilidade reduzida o banho de assistido, por meio de cadeiras de rodas anfíbias, esteiras removíveis de acesso à faixa de areia e profissionais qualificados para o auxílio no banho. Atualmente, o Praia funciona em cinco praias pernambucanas, sendo elas: Praia do Sueste, na Ilha de Fernando de Noronha; Praia da Boa Viagem, no Recife; Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca; Praia de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes; e Praia de Tamandaré, em Tamandaré.
Foto: Hesíodo Góes / Seturel-PE



BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 




Delta apresenta o RFID, processo inovador de rastreamento de bagagens

A Delta Air Lines está implantando a tecnologia de rastreamento de bagagens RFID (sigla para Radio-Frequency Identification ou, em português, Identificação por Rádio Frequência), a primeira em companhias aéreas norte-americanas, oferecendo aos clientes rastreamento de bagagens aprimorado e em tempo real do começo ao fim da viagem.
Este investimento marca uma mudança histórica para a Delta e para as 120 milhões de bagagens que são manuseadas todos os anos. O RFID substituirá a leitura de código de barras manual – o padrão da indústria desde o início dos anos de 1990. Com esta nova tecnologia, os leitores utilizarão ondas de rádio para capturar com alta precisão dados armazenados em um chip RFID integrado na etiqueta das bagagens, oferecendo um rastreamento superior e maior transparência.
Com o RFID, os clientes poderão visualizar suas bagagens dentro e fora da aeronave durante sua viagem por meio de notificações do aplicativo móvel Fly Delta a partir do quarto trimestre de 2016.
As primeiras implementações do RFID integrado ao processo de bagagens mostram que as malas são rastreadas em uma taxa de sucesso de 99,9%, assegurando que elas estejam na rota correta e que sejam carregadas de maneira adequada. 
As equipes da Delta implementaram 4.600 scanners, instalaram 3.800 impressoras de etiquetas de bagagens RFID e integraram 600 leitores para permitir a leitura sem o uso das mãos durante todo o processo de manuseio. Em breve, o RFID irá rastrear as bagagens de todos os voos da linha principal da Delta e do Delta Connection.
Espalhadas por 84 das maiores estações da Delta, 1.500 esteiras transportadoras acenderão uma luz verde conforme as bagagens entram no avião. O sensor da esteira transportadora acenderá a luz verde quando a mala estiver sendo carregada na aeronave correta ou a luz vermelha quando necessitar de um manuseio adicional.
Hoje, quando um cliente perde sua conexão, agentes de solo fazem a leitura manualmente de todas as bagagens para localizar a mala do cliente e assegurar que ela receberá uma nova etiqueta para o novo voo. Com os leitores RFID, os agentes podem fazer o inventário das bagagens rapidamente ou localizar uma única mala. 
http://news.delta.com/delta-apresenta-o-rfid-processo-inovador-de-rastreamento-de-bagagens




OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA








Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 



Aliados receiam que Cunha acabe sendo preso

Alguns dos mais leais integrantes da milícia parlamentar de Eduardo Cunha aconselharam ao presidente afastado da Câmara que suavize o seu estilo. Receiam que, se o personagem continuar urdindo manobras no conselho de ética para retardar a tramitação do pedido de cassação do seu mandato, o STF pode decretar sua prisão preventiva.
Numa das conversas, os interlocutores recordaram a Cunha o caso do senador Delcídio Amaral. Preso sob a acusação de tentar comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, Delcídio foi mencionado para realçar a seguinte percepção: hoje, o mandato parlamentar já não é um escudo intransponível.
A infantaria de Cunha está dividida. Uma ala defende que ele conserve a trincheira aberta. Outra aconselha-o a renunciar à Presidência da Câmara em troca de um acordo suprapartidário que lhe assegure a manutenção do mandato. Nas palavras de um interlocutor de Cunha, “ele ainda não opera no modo renúncia.” A pressão continua.






VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTERIORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário