SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU

Eleições 2016: prazo para tirar título de eleitor termina nesta quarta (4)
http://www.brazilianvoice.com/wp-content/uploads/2016/04/Foto18-Titulo-Eleitoral.jpg
Quem pretende ir às urnas no dia 2 de outubro para eleger seus representantes em âmbito municipal deve estar ficar atento para os prazos que vencem nesta quarta-feira, dia 4 de maio. Esta é a data-limite para tirar o primeiro título de eleitor, solicitar transferência de domicílio eleitoral e pedir a alteração de endereço no título no caso de mudança de residência dentro do mesmo município. Também é o prazo para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral especial.
O cadastro eleitoral para as Eleições Municipais de 2016 teve início no dia 1º de novembro de 2014 e se encerra no dia 4 de maio. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (3), até o momento, a Justiça Eleitoral registrou 6.742.664 pedidos de alistamento eleitoral (emissão do primeiro título) e 4.213.920 solicitações de transferência de domicílio eleitoral.



Túnel com 11 metros estava sendo escavado no presídio de Caicó
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2015/03/pereiraoRN.jpg
A direção da Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, confirmou ontem (03) a escavação de um túnel naquela unidade prisional. Depois de uma revista com apoio de agentes penitenciários e policiais militares, foi o buraco com cerca de onze metros.
O trabalho estava sendo realizado cela 08 do Pavilhão C, mas o túnel j[á foi concretado. Além disso, foi fixada uma  grade para que os detentos não tenham acesso para nova escavação.


Penitenciária de Alcaçuz registra segunda tentativa de fuga em menos de 24h
Alcaçuz-589x330

Detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz tentaram fugir mais uma vez na madrugada desta terça-feira, 03 de maio. A direção da unidade informou que, por volta das 4h 40, um grupo de apenados saiu do pavilhão 3 e tentou escapar por um buraco escavado próximo ao muro da unidade, mas os policiais militares que trabalham nas guaritas perceberam a movimentação e impediram os homens de fugir.
Esta foi a segunda tentativa de fuga de Alcaçuz nas últimas 24 horas. Na segunda-feira, 02 de maio, três detentos ainda conseguiram escapar e chegar ao lado de fora da unidade prisional, mas foram recapturados por policiais.
A Penitenciária Estadual de Alcaçuz é a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte e fica no município de Nísia Floresta. A unidade já registrou uma série de fugas e tentativas frustradas de escapar desde o ano passado, planos que são facilitados por deficiências na segurança e na iluminação da Penitenciária.


Mega-Sena do Dia das Mães pode pagar R$ 14 milhões nesta terça-feira

Nesta semana, a Mega-Sena terá três sorteios especiais da edição especial do Dia das Mães e o primeiro da série pode pagar um prêmio de R$ 14 milhões para quem acertar as seis dezenas nesta terça-feira, 3. O sorteio 1.814 acontecerá às 20 horas (horário de Brasília), no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo (SP).
A edição especial altera o calendário dos demais sorteios desta semana: o concurso 1.815 será realizado na quinta-feira, 5, e o 1.816 no sábado, 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário