SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 30 de setembro de 2017

Vamos lá Pessoal! A HORA É ESSA RN




Alzirene Carvalho é  apoiadora da chapa 03 e faz parte da coordenação da campanha eleitoral da mesma.
#Chapa03 
#CorenRN 
Vamos #Compartilhar
Letra da Música: Cuidado Cidadão - Voz & Composição: Alzirene Carvalho



Chapa 3 construindo a vitória com Auxiliares de Enfermagem, Técnicas/os de Enfermagem e Enfermeiras/os. Faça parte desta História.

Caros colegas da Enfermagem potiguar – enfermeiros, técnicos e auxiliares – a CHAPA 3 AVANÇA Coren-RN resulta de um trabalho coletivo iniciado no ano de 2016, no qual um grupo de profissionais ciente dos desafios conjunturais do nosso país, da relevância do sistema Cofen/Conselhos Regionais para impulsionar o processo social em defesa da atenção à saúde/Enfermagem de qualidade, das dificuldades enfrentadas pela Enfermagem em nosso Estado, e motivado pelo compromisso público-social e ético, apresenta-se como uma das opções à Gestão 2018-2020, para o Coren-RN.

Foram muitas reuniões e horas destinadas à composição da chapa e à campanha. Tudo pensado com muita responsabilidade, para fazermos algo que fosse digno a Enfermagem do nosso Estado, afinal, viemos um momento especial na nossa história, a disputa de três chapas. E assim, construímos uma campanha em alto nível, educativa, participativa, transparente e verdadeira, que também fosse respeitosa aos nossos adversários, pois objetivávamos contribuir para o voto livre e consciente de cada indivíduo.

Dessa maneira a CHAPA 3 AVANÇA Coren-RN conduziu sua campanha, realizando visitas às instituições de saúde/ensino, na capital e interior do estado, estabelecendo contatos com os eleitores. Esses momentos se converteram na oportunidade de apresentar e discutir nossos compromissos, assim como pudemos acrescentar outros originados desses encontros. Foi a oportunidade de ouvirmos críticas e queixas relacionadas ao atendimento e funcionamento do Coren, para trabalharmos, posteriormente, à eleição.

Diante desse cenário desafiador e salutar, cabe registrar que nossa trajetória também foi marcada por acusações levianas e infundadas de desrespeito ao Código Eleitoral (Resolução Cofen nº 523/2016) por parte de nossos adversários. Talvez, motivados por insegurança, visto que a CHAPA 3 AVANÇA Coren-RN é composta por profissionais de comprovada qualificação e que dão relevantes contribuições à Enfermagem do Estado.

Contudo, chegamos ao final dessa jornada, convictos de termos feito nosso melhor e que o apoio e carinho, dispensados à CHAPA 3 AVANÇA Coren-RN, tornou nossa caminhada significativa. Registramos nossos agradecimentos às manifestações de apoio das instituições de saúde/ensino e dos companheiros de trabalho/luta pela saúde/Enfermagem. A todos que divulgaram e compartilharam nosso material de campanha nas redes sociais, aos abraços fraternos recebidos, às contribuições financeiras voluntárias e as palavras de motivação.

Em especial, nosso agradecimento a todos – enfermeiros, técnicos e auxiliares – que nos confiarem seu voto na certeza que o Coren-RN precisa AVANÇAR. Por isso, domingo, dia 01 de outubro, vote certo. VOTE CHAPA 3 AVANÇA Coren-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário