SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 16 de dezembro de 2017

RÁDIO MAROCA DE ANTÔNIO MARTINS RIO GRANDE DO NORTE

Cabo da PM de Alexandria, morre em acidente; outro policial fica ferido
Imagem
Segundo informações, um caminhão teria colidido com a Viatura Duster da Policia Militar de Alexandria, que se deslocava para a sede do Batalhão em Pau dos Ferros.
O veiculo, Duster, saiu da pista e capotou. Ainda segundo informações, o Cb Francisco Evangelista Matias” do Grupo Tático Operacional morreu no local e outro companheiro dele, também, ficou ferido.
Segundo informações do Coronel Cavalcante, comandante do Batalhão de Pau dos Ferros, o outro militar ferido, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, seu estado de saúde grave, mas já foi estabilizado. Ainda segundo informações, já foi oferecido o apoio aeronave, Potiguar 01, da Secretaria de Segurança para uma possível transferência do militar para a capital do estado. A qualquer nova informação, voltaremos com novas atualizações. *O Câmera.





Correspondente bancário é assaltado em plena luz do dia no Centro de Pau dos Ferros
Um assalto foi registrado por volta das 15h40 dessa sexta-feira (15), na Rua 15 de Novembro, próximo ao semáforo do Banco do Banco do Brasil no Centro de Pau dos Ferros em um Correspondente Caixa Aqui.
Segundo informações, dois malévolos aparentemente menores sendo que um armado adentrou a agencia e anunciaram o assalto e a todo momento apontava a arma para a funcionária e clientes pedindo todo o dinheiro. Após conseguir o que queriam eles fugiram em rumo ignorado. Valor não divulgado.
Após o assalto, a Polícia foi acionada e realizaram diligências pela cidade a fim de localizar os autores do roubo. *Nosso Paraná.






Polícia Civil de Pau dos Ferros apreende adolescente com maconha e Crack no Bairro São Geraldo
No final da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 17h00min, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, apreendeu um adolescente que estava traficando maconha e crack no bairro Alto São Geraldo.
Os policiais estavam investigando a residência do adolescente, na rua Antônio Gurjão, quando em uma abordagem encontraram dentro de seu guarda-roupa uma mochila contendo mais de 2 quilos de maconha, 50 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 740,00 reais.
O adolescente é bastante conhecido da polícia pela prática de assaltos a mão armada, mas dessa vez será autuado em ato infracional por tráfico de drogas. Os policiais aguardam autorização judicial para encaminhar o adolescente para o CIAD de Mossoró. *Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário