SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 8 de outubro de 2016

O SEU BLOG DE INFORMAÇÕES É AQUI




‘Deusa da Melanina’! Jovem senegalesa chama a atenção por empoderamento e surpreendente tom de pele

Khoudia Diop

Infelizmente, um dos tratamentos estéticos que mais tem aumentado nos países africanos é o clareamento de pele. Muito disso se dá pelo bullying e preconceito sofrido com base no tom de pele. Nesse mesmo período aparece a belíssima Khoudia Diop e sua cor surpreendente de pele apaixona a todos.

A jovem senegalesa sofreu muito preconceito. Segundo ela mesma, quando era nova, era chamada de “carvão-escuro”, dentre outros “apelidos”. Felizmente, para seu próprio empoderamento e o da comunidade negra, Diop tem feito mais e mais sucesso na web, justamente por sua beleza única. “Eles achavam que conseguiriam me tirar do sério ou me fariam sentir mal com a minha pele, mas bem… Adivinhem?Eu os mostrava quanto não me importava com o que pensavam”, garante.
Khoudia chamou a atenção ao se destacar em uma foto da campanha “Colored Girl” que apresenta mulheres de diferentes tons de pele. Diop se tornou, na hora, uma sensação da internet e, a jovem não somente usa alguns dos apelidos dados a ela, como “Filha da Noite”, como utiliza um Instagram com o nome “Deusa da Melanina” (@melaniin.goddess).

Bruna Marquezine compra apartamento e vai morar sozinha: 'Amadurecer e crescer'
Marquezine passou parte da infância e adolescência em Duque de Caxias, local onde nasceu em 1994
 
Bruna Marquezine vai sair da casa dos pais e morar sozinha em apartamento comprado com seu dinheiro
 © Reprodução, Isabella Pinheiro/Gshow


Bruna Marquezine vai sair da casa dos pais e morar sozinha em apartamento comprado com seu dinheiro
Bruna Marquezine se prepara para encarar um passo importante na vida pessoal. Aos 21 anos, a atriz, cotada para estrelar um filme em Hollywood, está prestes a fechar as malas e sair da casa dos pais: ela comprou umapartamento com o próprio dinheiro e vai morar sozinha.
"No início foi bem complicado, sou a primeira filha (Bruna é irmã de Luana, de 14 anos). Ela acha que posso sofrer, e tenho certeza que vou. E é isso que quero: amadurecer e crescer", disse ela em entrevista ao jornal "O Globo". Morar sozinha é um desejo antigo da atriz. Ela já vinha planejando viver essa experiência antes de casar.
Marquezine passou parte da infância e adolescência em Duque de Caxias, local onde nasceu em 1994. Apesar de sentir saudade de sua infância, ela acredita que não deixou de fazer nada em função da profissão. "Não sinto que eu perdi nada. Sinto, sim, que eu hoje perco algumas coisas. Não tenho a liberdade de fazer o que uma jovem de 21 anos faz sem me preocupar com o que vão dizer. Mas entendo que é consequência do meu trablho. Prefiro viver coisas que me desagradem e continuar exercendo meu ofício e parar", afirmou à publicação.
Na vida profissional, a atriz também vive um momento desafiador. No ar como a sensual Beatriz em 'Nada Será Como Antes', elaprotagoniza cenas de sexo e nudez e ficou entre os assuntos mais comentados ao aparecer nua em uma cena da série vazada no Twitter.
(Por Camilla Gabriella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário