SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Antônio Martins RN - Rádio Maroca

NOTA DE FALECIMENTO 

                    & 

CONVITE SEPULTAMENTO





Faleceu nesta quarta-feira por volta das 04:00hs da madrugada em Pau dos Ferros/RN o senhor Severino Adão Da Silva, contava com a idade de 94 anos.
O corpo encontra-se sendo velado na residência de sua filha Raimunda no centro da cidade e o seu sepultamento será hoje logo mais às 04 horas da tarde, o cortejo segue  para o cemitério Boa Esperança.
Desde já ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes.

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br







Emparn divulga dados oficiais das chuvas entre os dias 08 e 09/01
Francisco Dantas(Emater) 80,0
Marcelino Vieira(Emater) 57,0
Pau Dos Ferros(Particular) 53,0
Rafael Fernandes(Emater) 41,8
Piloes(Prefeitura) 32,0
Dr. Severiano(Emater) 24,0
Agua Nova(Prefeitura) 23,0
Alexandria(Emater) 23,0
Sao Francisco Do Oeste(Prefeitura) 19,5
Major Sales(Prefeitura) 11,5
Itaja(Emater) 10,0
Tenente Ananias(Emater-st Mororo) 9,0
Parana(Emater) 6,5
Patu(Particular) 6,0
Rafael Godeiro(Emater) 6,0
Martins(Particular) 5,8
Assu(Emater/st. Casa Forte) 5,5
Portalegre(Particular) 4,0
Coronel Joao Pessoa(Emater) 3,0
Luis Gomes(Delegacia) 3,0
Frutuoso Gomes(Emater) 2,0
Lucrecia(Emater) 1,7
Sao Miguel(Emater) 1,5
Serrinha Dos Pintos(Prefeitura) 0,8
Parau(Prefeitura) 0,7
MESORREGIAO CENTRAL POTIGUAR
Santana Do Serido(Emater) 37,5
Caico(Acude Itans) 4,4
Santana Do Matos(Emater) 2,0
Florania(Sitio Jucuri) 1,0
MESORREGIAO AGRESTE POTIGUAR
Sitio Novo(Prefeitura) 5,0
Tangara(Emater) 3,0
Bom Jesus(Particular) 1,0
MESORREGIAO LESTE POTIGUAR
Baia Formosa(Destilaria Vale Verde) 2,4
Parnamirim(Base Fisica Da Emparn) 1,5













Policiais militares e Civis aceitam proposta do Governo para encerrar greve no RN
Representantes de policiais e bombeiros militares do RN se reuniram com os representantes do Governo para tentar chegar a um acordo (Foto: Thyago Macedo/Sinpol)
Os policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte aceitaram a proposta do Governo do Estado para encerrar a greve, iniciada no dia 19 de dezembro. A formalização do fim da greve deve acontecer após assembleia da categoria prevista para a manhã desta quarta-feira (10).
“Os policiais já definiram para não manter o movimento e em contrapartida o governo se comprometeu a dar condições de trabalho. A categoria já decidiu à unanimidade o retorno nas atividades e estamos apenas colocando no papel”, afirma Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM.
Mais cedo, os policiais civis já haviam anunciado que retomariam o trabalho. Delegados, agentes e escrivães estavam em greve desde o dia 20 de dezembro.
Representantes do Poder Executivo se reuniram com os representantes das associações de policiais e bombeiros militares nesta quarta-feira (9), para tentar chegar a um acordo.


O Executivo redigiu um Termo de Ajustamento de Gestão com as propostas para os servidores, com o objetivo de acertar com eles as medidas que serão adotadas para que os policiais e bombeiros retornem ao trabalho.
Dentre as propostas para que os policiais encerrassem a greve, o governo se comprometeu a efetivar o pagamento de todos os policiais e bombeiros militares da ativa, da reserva e pensionistas no dia 12 de dezembro; enviar para a Assembleia Legislativa uma operação de crédito para que servidores públicos possam ter acesso ao 13º em uma instituição bancária com a responsabilidade financeira por parte do estado; sinalizou a aquisição de novas viaturas; e garantiu o uso de um montante de R$ 100 milhões que virão do governo federal para resolver problemas estruturais da PM, como a compra de equipamentos de proteção individual para os policiais. As propostas foram confirmadas pelo governo.

Greve

Os policiais reivindicavam o pagamento dos salários e melhores condições de trabalho. Dentre as dificuldades apontadas pelos PMs, estão a precariedade das viaturas, falta de munições e coletes à prova de balas vencidos. No dia 4 de janeiro, os policiais militares entregaram um documento com 18 reivindicações ao comando da Polícia Militar e ao governo do estado.
No dia 6 de janeiro, o governador decretou calamidade na Segurança Pública. Segundo ele, o decreto iria facilitar a compra de equipamentos que melhorem as condições de trabalho dos policiais.
Durante a greve, a onda de violência aumentou no estado, principalmente na capital. Foram registrados vários roubos e arrombamentos.
A Força Nacional foi acionada e 100 homens foram enviados ao RN. Além disso, o governo federal enviou, no dia 30 de dezembro, 2,8 mil homens das Forças Armadas para reforçarem o patrulhamento das ruas. A permanência das Forças Armadas no RN termina dia 12 de janeiro. *G1 RN



Governo fecha CDP de Patu e os presos foram transferidos para Caraúbas e Pau dos Ferros
O Centro de Detenção Provisória de Patu, na região Oeste potiguar, foi fechado pela Secretaria de Justiça e Cidadania nesta terça-feira (9). De acordo com a direção da unidade, os 48 internos que estavam presos no local foram levados para as cadeias de Caraúbas e Pau dos Ferros.
Desde o ano passado, a Sejuc vem fechando os Centros de Detenção Provisória em diferentes regiões do Rio Grande do Norte. Os agentes que atuavam no CDP de Patu foram designados para outras unidades.
Este foi o 10º Centro de Detenção desativado desde o ano passado no RN.
Veja lista das unidades que já foram fechadas:



CDPs fechados
CDP de Patu
Fechado 9 de janeiro de 2018
CDP de Currais Novos
Fechado dia 25 de outubro
CDP da Ribeira, em Natal
Fechado dia 24 de outubro
CDP Assu, em Assu
Fechado dia 8 de outubro
CDP Zona Norte, em Natal
Fechado dia 7 de outubro
CDP Nova Parnamirim, em Parnamirim
Fechado dia 7 de outubro
CDP Pirangi, em Natal
Fechado dia 29 de setembro
CDP Santa Cruz, em Santa Cruz
Fechado dia 15 de setembro
CDP Macau, em Macau
Fechado dia 19 de agosto
CDP Potengi, em Natal
Fechado dia 17 de agosto
Por G1 RN





Pau dos Ferros: Dupla em motocicleta rouba celular de mulher na calçada de casa

Imagem ilustrativa
Uma mulher de 54 anos estava sentada na calçada de sua residência, com seu celular na mão, por volta das 20h45 desta segunda-feira (08), quando surgiu uma motocicleta com dois meliantes. O condutor da moto não desceu do veículo, deixando a moto funcionando. Já o indivíduo que estava de carona, desceu da moto se aproximou e subtraiu o celular da vítima, fugindo em seguida.
O roubo ocorreu nas Proximidades da Escola Edilma de Freitas, no Bairro Princesinha do Oeste em Pau dos Ferros-RN.
A Polícia realizou diligências e não localizou os meliantes. *Nosso Paraná.







Decreto de Temer elimina 60,9 mil cargos públicos federais
A assessoria do Palácio do Planalto informou nesta terça-feira (9) que o presidente Michel Temer assinou decreto que extingue 60,9 mil cargos efetivos vagos ou que ficarão vagos na “administração pública federal direta, autárquica e fundacional”.
Segundo o Planalto, o decreto será publicado na edição desta quarta-feira (10) do “Diário Oficial da União”. O decreto também veda a abertura de concurso público para determinadas funções.
No caso de concursos em andamento, a medida barra vagas além das previstas nos editais. Os órgãos e entidades públicas terão até 19 de fevereiro para informar o Ministério do Planejamento sobre os concursos abertos que envolvem os cargos englobados pelo decreto do governo federal.
Na relação de cargos que serão afetados pelo decreto constam funções como operador de caldeira, tratorista, datilógrafo, editor de vídeo tape, digitador, operador de máquina copiadora, inspetor de café e classificador de cacau.
O governo anunciou em agosto de 2017 que eliminaria cargos vagos, dentro das medidas para reduzir gastos.
A reorganização administrativa atinge cargos considerados obsoletos. As vagas que não forem eliminadas no momento, serão extintas quando os cargos ficarem vagos, devido a aposentadorias, por exemplo. *G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário