SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 5 de junho de 2016

BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU








Mãe da modelo e apresentadora Luciana Gimenez sobre aposentadoria de R$ 7,7 mil: “Como vou viver com isso?”

fco8319Vera Gimenez (Foto: Fabio Cordeiro/ Ed. Globo)

Vera Gimenez vive em uma cobertura em Botafogo, na Zona Sul do Rio, comprada com o lucro de seus filmes de décadas passadas, na companhia do filho caçula, Marco Antônio Gimenez, de 34 anos, da irmã Thais, de 65, do sobrinho Rodrigo, de 40, de dois cachorros e dois gatos. A atriz, que fez carreira no cinema nacional na década de 70 – e não desistiu de voltar a atuar –, é hoje uma avó coruja. Durante a entrevista ela mostra áudios do neto caçula, Lorenzo, de 5, filho de Luciana Gimenez, de 46, com o empresário Marcelo de Carvalho, de 54, e comenta os altos papos que bate com o adolescente Lucas Jagger, de 16, da relação da apresentadora com Mick Jagger, de 72.
Longe das novelas há seis anos, ela se diz consumista e que, se não fosse a ajuda financeira de Luciana, não conseguiria viver com a aposentadoria de 7,7 mil reais. Fala abertamente sobre amor e traição, conta como suportou a perda do marido, o médico Renê Batista, lembra como lidou com o sequestro da filha pelo ex-marido, o empresário João Morad, de 82, e revela que já teve câncer: de mama, em 1994, e no pedículo da sétima vértebra, em 2010. “O que passou, passou”, afirma.

QUEM: Você está fora das novelas desde o remake de Ti-Ti-Ti (2010). Tem vontade de voltar a atuar ou já se considera aposentada da TV?
VERA GIMENEZ: Fui funcionária da TV Globo até 1999. Estava há quatro anos para me aposentar e fui mandada embora. Tinha acabado de ter câncer e meu neto nasceu. Pensaram que eu estava rica porque era avó do filho do Mick Jagger. Foi muito ruim ficar desempregada. Eu estava triste porque chegava à TV, batia às portas e diziam que não tinha nada. Quero voltar. Não precisa ser um papel enorme.

Você foi uma estrela da década de 70. Isso lhe deu segurança financeira?
VG: Não se ganhava tanto. Se fosse há dez anos, estaria milhardária! Mas ganhei dinheiro, tive casa de três andares. O Jece (Valadão, ex-marido) fez campanha para deputado em 1982, se ferrou, e vendi um apartamento em São Paulo para ajudá-lo. Ele morreu e deixou um bolo de promissórias. Eu tinha muitas joias. Tinha brilhantes de 10 quilates, esmeralda… Quando precisei vendi algumas. Hoje tenho este apartamento, carro e uma filha rica. Minhas aposentadorias são ridículas. Inventaram tantas coisas a meu respeito… O único filme mais saidinho que fiz foi Lua de Mel e Amendoim (1971). Não fiz pornochanchada, fiz comédia.

Na década de 90, seu marido Renê Batista faleceu e você descobriu um câncer de mama. Como sobreviveu a esse furacão?
VG: Meu pai morreu em 1992; meu marido, no ano seguinte; minha empregada, que estava comigo havia 14 anos, morreu em 1991; e eu tive um câncer em 1994. A década de 90, na minha vida, foi um tormento. Só melhorou quando Lucas nasceu, em 1999. Sou uma pessoa muito sortuda, por ter passado por tratamentos agressivos e estar aqui.

A Luciana a ajuda muito?
VG: Muito! Você não tem noção do que a Luciana é. Uma filha como poucas. Quero que ela tenha cada vez mais, seja mais feliz e faça mais sucesso. Tenho duas pensões, uma de 4,7 mil reais e outra de 3 mil reais. Como vou viver com isso? Meu plano de saúde custa 3,4 mil. Luciana me ajuda muito. Agradeço minha filha a Deus. Quero trabalhar para deixá-la mais light em relação a mim…

Como é a sua relação com o Marco? É o único filho que ainda mora com você…
VG: O Marco Antônio é um amor de menino, mas teimoso. Adoraria que ele tivesse o cantinho dele. Luciana passa a mão na cabeça dele. Mas ele é muito legal…

E os netinhos?
VG: Hoje o que mais me dá alegria são meus netos. Se eu puder, estrago sim (risos). Temos uma cumplicidade grande. Lucas é pragmático, Lorenzo é sonhador. Meu maior sonho é ver meus bisnetos.

Você se casou aos 19 anos com João Morad, pai de Luciana. Por que não deu certo?
VG: Era um carma que eu tinha de cumprir. Precisava ter essa filha com ele. Acredito em reencarnação e vidas passadas. João tem problemas de afeto. Tenho pena dele, que não conhece o Lorenzo porque tem ciúmes do Marcelo e do pai do Marcelo. Meu genro escreveu uma carta linda ao João pedindo para que ele fosse ver o neto no último aniversário do Lorenzo. Mas ele não foi. Triste, né? Tenho pena do João, só pena, mais nada. Luciana chora muito por causa disso, não merece.

É verdade que ele sequestrou Luciana quando ela era bebê?
VG: Sim, no dia que ela fez 1 ano. Ele nunca foi um bom pai. Estávamos separados. Eu estava desempregada, sem dinheiro, mas teve bolinho, cantamos parabéns. À noite, João chegou, encheu o saco para acordar a criança, deu presente. Saí para comer uma pizza, deixei a Lu com a cozinheira e uma babá. Quando voltei, nem minha filha nem as empregadas estavam em casa. Ele encostou duas kombis, colocou tudo da Luciana dentro, berço, coisinhas dela e levou minha filha.

Como a recuperou?
VG: Fiquei desesperada, emagreci 10 quilos, mas meu advogado me instruiu a arrumar dinheiro para cuidar dela. Fui trabalhar em cinema. João não queria a menina, queria encher meu saco! Nesse período fui a São Paulo. Aí vi Luciana sendo empurrada em um carrinho. Coloquei minha filha dentro do carro e corri para a casa de uma amiga. Liguei para o meu advogado e ele disse: “Entrega a sua filha que ele vai devolvê-la”. De coração partido, devolvi. Quinze dias depois ele propôs acordo.

Como foi seu relacionamento com Jece Valadão? Ele tinha fama de ser mulherengo…
VG: Jece era incapaz de falar palavrão ou ser grosseiro. Não tinha erro de português, se comportava como um lord, mas era um grande galinha, né? No começo sofri, mas depois, vamos à luta! Você me corneava e eu te colocava mais dois. Mas quando me apaixonei violentamente pelo Renê, isso acabou. Amei muito o Jece. Era maravilhoso. Nossa relação era mais uma Simone de Beauvoir com um Jean-Paul Sartre (filósofos franceses), loucura geral!

Aí veio o Renê Batista…
VG: Ele tinha 25 anos, eu estava com 37. Ele era médico recém-formado e começamos um caso. Foram nove anos, até que faleceu (de câncer no cérebro). Aprendi muito com Renê, que foi um puta pai para o meu filho e grande amigo da Luciana. Ela vive atrás de paranormal à procura de mensagem dele. Eu tive muita sorte. Renê tinha o vírus HIV e eu nunca peguei. Seis meses depois que ele faleceu, descobri um tumor na mama esquerda.

Como arrumou forças?
VG: Só temos duas opções diante de tanto problema: morrer ou sair fora. Não me arrependo de nada. O que passou, passou. Claro que poderia ter sido mais econômica, mas… Querida! É o que tem pra hoje. Gasto demais, fiquei dura e não pensei duas vezes em vender minhas joias por qualquer coisa para colocar dinheiro em casa.
Sente falta de namorado?
VG: Me acho muito especial, inteligente, analisada e generosa. Eu acho difícil. Não sinto falta não.
Curtia o som dos Rolling Stones antes de Luciana se envolver com Mick Jagger?
VG: Honestamente? Não. Eu era mais Beatles (risos). Mas assisti a um show e fiquei impressionada. Ele é um excelente pai, já vi o Mick colocar Lucas na cama antes de descer para o show. Ele é pai de sete, tem bisneto. Admiro-o como artista e como pai do meu neto.
Revista Quem






Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 







Amarelinho Viagens e Turismo. Em Antonio Martins - RN





Dilma tem plano de governo para 3º mandato: gastar adoidado, criar novo imposto e controlar a imprensa


A entrevista concedida por Dilma Rousseff à Folha no domingo é a melhor evidência de por que não pode ser presidente da Republica. É claro que ninguém esperava que estivesse contente com a sorte. Mas é impressionante que tenha piorado. Parece ainda mais alienada da realidade. E está mais autoritária também.
Aquela que disse mais de uma vez que o único controle que admitia para a imprensa era o controle remoto anuncia, agora, a necessidade combater o oligopólio da mídia. Instada a explicar a que se referia, preferiu o enigma: “Eu dei murro em ponta de algumas facas. Mas eu não tenho como dar murro em todas as facas.”
Dilma deu murro na ponta da faca do esquema criminoso que tomava conta da Petrobras? Não!
Dilma deu murro na ponta da faca das quadrilhas que desviavam dinheiro público para partidos e seus bandidos? Não!
Dilma deu murro na ponta da faca do vergonhoso loteamento de cargos públicos para manter a base no Congresso? Não!
Dilma foi é beneficiária de tudo isso.
A entrevista é patética, a começar da negativa, mais uma, de que tenha cometido crime de responsabilidade. Ela sabe ser mentira. E segue surfando na onda nos diálogos gravados por Sérgio Machado para afirmar que o impeachment é só uma tentativa de barrar a Lava-Jato. Se fosse indagada sobre alguma ação concreta nesse sentido, não saberia dizer. Porque não há.
Segundo a fina pensadora, o governo que está aí pertence a Eduardo Cunha. Mais uma vez, se tivesse de dizer por quê, não saberia. No máximo, diz que assim é porque André Moura é líder do governo na Câmara. Eu fui um dos críticos da indicação, mas atribuí-la a Cunha é uma mentira estúpida. Moura recebeu o apoio de 225 deputados — e é evidente que o presidente afastado da Câmara não dispõe de uma “bancada” desse tamanho.
Com a cara-de-pau mais explícita, Dilma ataca as propostas de corte de gastos do novo governo, atribuindo-as a um complô neoliberal… Não sabe o que diz. Se alguém lhe cobrasse que discriminasse as forças que conspiram nesse complô, não teria como apontá-las. Afinal de contas, os muito ricos nunca tiveram por que reclamar dos governos petistas, incluindo os de Dilma.
Então ficamos assim: segundo a antiga soberana, ela só caiu porque as elites neoliberais se juntaram aos que queriam paralisar a Lava-Jato, com o apoio da mídia oligopolista. Ah, bom! Mas por que os adversários do PT iriam querer parar a operação com essa determinação se a dita-cuja dizimou o… PT??? Dilma nunca precisou ser lógica.
Como ninguém é fulminado por um raio por ser cara de pau, a Afastada comenta as propostas do pacote econômico anunciado por Henrique Meirelles, ministro da Fazenda:
“Não sei se é dele essa ideia de propor o orçamento base zero [que só cresce de acordo com a inflação do ano anterior]. Mas não é possível, num país como o nosso, não ter um investimento pesado em educação. Sem isso, o Brasil não tem futuro, não. Abrir mão de investimento nessa área, sob qualquer circunstância, é colocar o Brasil de volta no passado. É um absurdo.”
É a fala de uma irresponsável. Em matéria de governo, não existe a expressão “sob qualquer circunstância”. Afinal “sob qualquer circunstância”, a senhora Dilma Rousseff produziu um déficit de R$ 170,5 bilhões. Mais: ela própria já havia feito cortes severos no Orçamento de 2016 na área social.
Instada a falar sobre as promessas feitas em 2014 e que não teria como cumprir, teve o desassombro de sugerir que ninguém tinha noção do tamanho da crise, nem ela nem a oposição. Santo Deus!
Ah, sim: Dilma defendeu a recriação da CPMF.
Então ficamos assim: se acontecesse a tragédia de Dilma voltar a ser presidente, ela já tem um programa para o “terceiro mandato”: voltar a gastar adoidado, criar um novo imposto e controlar a mídia.
Blog Reinaldo Azevedo, Veja








SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE


EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET

LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM
 TÉCNICO EM SUA CASA
                  




Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br







ABERRAÇÃO – FIM DA PICADA: Venezuelanos com doenças crônicas usam medicamentos veterinários

2016-912564861-201605281847182131_AFP.jpg_20160528Prateleiras vazias de um mercado em Caracas retratam o drama venezuelano.: escassez geral de alimentos básicos e medicamentos – JUAN BARRETO / JUAN BARRETO/AFP

Gina Ramos, uma paciente venezuelana que sofre de transtorno autoimune, diabetes e cirrose, está sendo tratada com prednisona (um esteroide corticoide) de uso veterinário, por recomendação de uma médica do Hospital Dr. José María Vargas, em Caracas. O remédio é usado no tratamento de sintomas produzidos pela queda dos níveis de corticoides no organismo. Sem acesso ao produto — o país sofre escassez de remédios de mais de 90% — a médica de Gina optou por ministrar a versão do prednisona para cães com a dosagem adaptada. Segundo o jornal “El Nacional”, o caso de Gina não é isolado. Já o Hospital Raúl Leoni, no estado de Bolívar, há uma semana suspendeu transfusões de sangue por falta de material para o teste de sorologia, que permite detectar se o doador é portador de HIV, hepatite B e C, doença de chagas ou sífilis.

— A prednisona de cães já não está fazendo efeito, mas não consigo os medicamentos que me receitam para as doenças que tenho — disse Gina Ramos, segundo o “El Nacional”.

A médica María Yánes diz que o caso de Gina gera controvérsia, mas garante conhecer vários médicos que estão receitando medicamentos de uso veterinário para seus pacientes. Segundo ela, trata-se de uma “medicina de guerra” diante da crise. María Yánes acrescenta que os remédios veterinários não produzem os mesmos efeitos terapêuticos nos seres humanos, além de poderem gerar efeitos colaterais graves.

‘MEDICINA DE GUERRA’
Com relação ao prednisona, o veterinário Enrique López diz que a dosagem do medicamento não é igual em humanos e cães. A quantidade inadequada em seres humanos pode provocar efeitos tóxicos nos rins ou fígado. Mas ele diz que é possível utilizar o prednisona de uso veterinário em humanos, pois seu princípio químico é absorvido da mesma forma que nos cães.

Estas histórias retratam o drama da população, acossada pela maior inflação do mundo (180% em 2015), altos índices de violência, crise política e escassez generalizada de itens de primeira necessidade. O país também vive racionamento de energia elétrica e água, e o presidente Nicolás Maduro reduziu a jornada do funcionalismo público a apenas dois dias por semana para economizar energia, piorando a situação da população, que se vê sem atendimento jurídico e segurança, entre outros serviços básicos.

Ontem, a companhia aérea alemã Lufthansa anunciou que suspenderá por tempo indeterminado, a partir de junho, os voos para a Venezuela devido ao controle do câmbio feito pelo governo e à crise econômica do país. A população também sofre para fazer ligações telefônicas internacionais devido à disputa entre o governo e as teles em relação ao câmbio e às tarifas. A Coca-Cola Femsa, a engarrafadora mexicana da Coca-Cola no país, anunciou que está suspendendo sua produção de refrigerantes por falta de açúcar.
Na semana passada, manifestantes voltaram a ocupar as ruas em várias partes do país em protestos. Eles demandam o reabastecimento dos supermercados, cujas prateleiras estão praticamente vazias. Ontem, em mais um episódio da batalha sobre o referendo revocatório que a oposição quer convocar para retirar Maduro, o governo acusou a coligação Mesa da Unidade Democrática (MUD) de fraudar 40% das assinaturas colhidas e entregues ao Conselho Nacional Eleitoral.
O Globo









OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes











OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 

⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp





STF vai retomar julgamento que pode proibir Vaquejadas


A vaquejada, uma tradição cearense, pode estar com os dias contados. O caso está no STF. A ação foi ajuizada por Rodrigo Janot contra uma lei do Ceará que regula a prática.Para Janot, a Vaquejada fere a proteção ao meio ambiente.
O relator da matéria na corte, Marco Aurélio Mello, votou a favor da ação da PGR.
Gilmar Mendes e Edson Fachin votaram pela improcedência da ação.
Luís Roberto Barroso, que pediu vista do processo, leva o caso da Vaquejada para julgamento nos próximos dias.
Em tempo:
Em processos anteriores, os ministros do STF declararam inconstitucional a Farra do Boi em Santa Catarina e Briga de Galo no Rio de Janeiro.








NA HORA DE FAZER AS SUAS COMPRAS 

VISITE O MERCADINHO STO ANTÔNIO 


Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio




Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 









OFERECIMENTO
J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN


Aperte Play e Veja Vídeo:




Cantores planejam boicote a Ratinho após fala sobre Lei Rouanet


A vida da produção do “Programa do Ratinho” está prestes a se tornar mais difícil no SBT. Tudo porque artistas de grandes gravadoras planejam um boicote contra o apresentador por causa de um desabafo feito esta semana. Para ele, que não explicou direito a lei, quem vive de Rouanet “mama nas tetas do governo”.

Entre os cantores criticados pelo apresentador estavam Luan Santana e Claudia Leitte. Artistas como Maria Bethânia e MC Guimê também recorrem ao fomento. Foram muitos os empresários de artistas que se queixaram ao SBT. Sabendo disso, Ratinho tentou corrigir, dizendo que Luan “não recebeu dinheiro do governo”. Haverá perdão?
F5, Folha de São Paulo





FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






TELEFONE: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES 




APERTE O PLAY 

SE LIGA NAS PROMOÇÕES:





Se Liga Nas Promoções & Novidades do

 Mercadinho São José. ➡


Promoção da Semana:

Organização: Dito & Euraxsandra









Leve esse Show para a sua Cidade







Cientistas descobrem mosca que “rouba” alimentos de plantas carnívoras

29mai2016---larvas-se-movem-na-drosera-em-imagem-feita-em-minas-gerais-1464543957778_615x300Foto: Paulo Gonella

Larvas se movem na drosera, em imagem feita em Minas GeraisA natureza nos surpreende às vezes e agora demonstrou como se pode viver às custas de um inimigo: uma equipe de entomologistas e botânicos brasileiros, espanhóis e alemães achou no Brasil larvas de uma mosca que vivem nas folhas pegajosas de plantas carnívoras e que, além disso, “roubam” seu alimento.
Esta mosca pertence à família dos sírfidos (comumente moscas das flores) e suas larvas são “comensais não convidados” das droseras e dioneias, cujas folhas estão cobertas por vários tentáculos que segregam substâncias pegajosas que simulam ser gotas brilhantes de orvalho, um isca maquiavélica para atrair e capturar os insetos.
No entanto, as larvas estudadas “conseguem ser imunes ao letal adesivo das droseras e roubar o alimento, o que tecnicamente se denomina cleptoparasitismo”, disse um dos pesquisadores participantes desta descoberta, Santos Rojo, da Universidade de Alicante (UA).
“São conhecidos vários casos de cleptoparasitismo na natureza, mas este é o primeiro no qual uma mosca é capaz de roubar as presas capturadas mediante secreções adesivas de uma planta carnívora que se alimenta de insetos”, afirmou Rojo.
Quando finalizam seu desenvolvimento, estas larvas “ladras” se deslocam à parte inferior das folhas que, ao não ser pegajosa, não representa nenhum perigo para a continuação de seu ciclo biológico.
Segundo fontes da UA, esta mosca foi descrita no Brasil em 1836, mas passaram-se 180 anos para poder documentar seu ciclo biológico pela primeira vez.
Apesar de ter sido revelado este enigma, “a pesquisa continua com o estudo de outros aspectos, como a razão da ‘imunidade’ às substâncias adesivas das planta ou se outras espécies compartilham este tipo de hábito”, disse Rojo.
O achado foi publicado na revista científica “Plos One” e é fruto de uma parceria na qual participaram cientistas do Departamento de Ciências Ambientais e Recursos Naturais da UA, da Botanical State Collection de Munique, do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, do Museu Alexander Koenig em Bonn e do centro Illumina, San Francisco (EUA).
O trabalho de campo se desenvolveu em zonas montanhosas do Estado de Minas Gerais (sudeste do Brasil), embora, segundo Rojo, “seja provável que esta incomum relação inseto-planta possa existir em outras zonas da América do Sul, já que tem um enorme biodiversidade da qual os pesquisadores quase não estão arranhando sua superfície”.
Esta descoberta “representa um salto qualitativo no estudo da biodiversidade da América do Sul e permite entender as rotas evolutivas e a formação de novas espécies neste grupo de insetos”, destacou o pesquisador da UA.
Também é importante do ponto de vista da conservação de habitats, já que agora se pode detectar esta relação que antes passava despercebida e que tem interesse em nível botânico e entomológico, segundo Ximo Mengual, outro participante desta pesquisa.
Muitas outras espécies de moscas de flores são inimigas naturais de pulgões e outras pragas com interesse agrícola.
Segundo Rojo, conhecer seu ciclo biológico em detalhes “pode apresentar novos dados aplicáveis a espécies predadoras de pragas no mundo todo “.
Os pesquisadores estudam agora se pode existir alguma relação positiva entre as droseras e este tipo de mosca.
“As larvas não apresentam nenhum nutriente extra à planta carnívora e não quantificamos ainda o que supõem estes ‘roubos’, mas de uma maneira ou outra devem ser compensados, pois não são observados danos aparentes. Uma hipótese é que os adultos da mosca podem ajudar à polinização das flores deste tipo de droseras”, apontou Rojo.
Uma das espécies de planta carnívora onde foi feito este estudo é uma das ‘Top 10’ de espécies selecionadas no ano passado de entre as descobertas no mundo todo, disse à agência Efe Andreas Fleischmann, também coautor do trabalho.
As droseras ou plantas do orvalho do sol estão presentes em todos os continentes, mas a maioria apresenta uma distribuição tropical.
UOL






Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
                










OFERECIMENTO: 

JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN









EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 






Audiência Pública através do projeto “Mulher Viver com Dignidade” acontecerá no dia 15 de junho


No dia 15 de junho acontecerá a Audiência Pública convocada pela Defensoria Pública através do Projeto “Mulher viver com Dignidade”. O evento será realizado na Assembléia Legislativa para discutir a desconstrução da Cultura do estupro: “DIGA NÃO A CULTURA DO ESTUPRO QUE OFENDE À DIGNIDADE DA MULHER”.
A propositura será da Deputada Estadual Cristiane Dantas.
Em seguida terá uma marcha de Protesto saindo da Assembléia e indo até a Câmara Municipal, contando com um bloco das Instituições em luta, somadas ao “Núcleo das Amelias da Marcha Mundial das Mulheres”.
Será aberta fala para Plenária.




Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO




VEJA VÍDEO DOS ALUNOS FALANDO SOBRE A ESCOLA DA TIA CARMINHA
Aperte Play 





CONHEÇA NOSSA ESCOLA - 
Aperte Play e veja vídeo








BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 








OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA







Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 



VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTIGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário