SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU




Sisu oferecerá 56,4 mil vagas para o segundo semestre ate HOJE 02 DE JUNHO DE 2016

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai oferecer 56.422 vagas em 65 instituições públicas de ensino superior para o segundo semestre deste ano. As inscrições poderão ser feitas  até o dia 2 de junho na internet, no site do Sisu. As vagas já estão disponíveis para consulta. O número de vagas aumentou 1,5% em relação às cerca de 55,6 mil ofertadas no segundo semestre do ano passado. Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não tiraram zero na redação.






STF adia julgamento sobre cobrança de ponto adicional de TV a cabo

O Superior Tribunal de Justiça adiou o julgamento que discute a legalidade da cobrança por ponto adicional em contrato de assinatura de TV a cabo. O assunto esteve na pauta durante a última terça-feira, 24, após um pedido de vista do ministro Raul Araújo.
O caso envolve uma assinante do Rio Grande do Sul que ajuizou ação alegando que a cobrança é ilegal porque o sinal da TV já está disponível no ponto principal, acrescentando que não há aumento da prestação de serviço que justifique cobrar pelo ponto adicional.
Já a defesa da empresa de TV a cabo argumentou que a necessidade de fornecer um decodificador para cada ponto extra justificaria a cobrança de aluguel do aparelho.





Hamilton descarta atrito com Rosberg após colisão na Espanha e fala em 'respeito'

O tricampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton expressou 'puro respeito' pelo colega de Mercedes Nico Rosberg nesta quarta-feira, quando a dupla fez as pazes apesar da colisão no Grande Prêmio da Espanha.
"Conversamos um com o outro hoje, não temos nenhum problema", disse o britânico aos repórteres depois de chegar aos boxes de Mônaco 10 dias após o incidente na primeira volta do circuito espanhol, que tirou os dois pilotos da prova.
"No passado teria havido algum tipo de tensão, mas agora foi puro respeito: eu disse 'ainda tenho todo o respeito por você' e ele disse o mesmo, então vamos simplesmente continuar competindo."
Rosberg, que lidera o campeonato 43 pontos à frente de Hamilton após cinco das 21 corridas, fez mistério sobre o que foi dito.
"Isso precisa ser mantido aqui dentro", disse o alemão, cuja sequência de sete vitórias seguidas acabou na caixa de brita da pista da Catalunha.
"O que posso dizer é que, entre nós dois, é uma coisa do passado agora, estamos levando tudo adiante e o relacionamento é o mesmo de antes."




Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 







Amarelinho Viagens e Turismo. Em Antonio Martins - RN





Temer convoca ministros, Receita e PF para tratar sobre fronteiras

O presidente da República interino, Michel Temer, está reunido neste momento com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha; das Relações Exteriores, José Serra; da Fazenda, Henrique Meirelles; da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes; e da Defesa, Raul Jungmann, para discutir ações de segurança nas fronteiras.
Também participam da reunião o diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, Leandro Daiello, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid e o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Trezza.
Com 8,5 milhões de quilômetros quadrados de extensão, o Brasil tem mais de 15 mil quilômetros de fronteiras terrestres. O país faz fronteira com todos os países da América do Sul, exceto Equador e Chile.
Sisfron
Atualmente, o principal mecanismo de monitoramento das fronteiras é Sistema de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron). O programa faz parte do Plano Estratégico de Fronteiras, estabelecido em 2011 e prevê investimentos de R$ 12 bilhões até 2021 na aquisição de equipamentos de tecnologia para monitoramento e combate a crimes de fronteira, como tráfico de drogas e pessoas e contrabando.








SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE


EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET

LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM
 TÉCNICO EM SUA CASA
                  




Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br






Novos ministros poderão prestar esclarecimentos sobre obras inacabadas

A Subcomissão Temporária de Acompanhamento e Fiscalização de Obras Inacabadas decidirá na quarta-feira (1º) se os novos ministros de Estado deverão prestar informações sobre obras paralisadas no âmbito de seus ministérios.
Os requerimentos, do senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), são destinados ao ministro da Saúde, Ricardo Barros; das Cidades, Bruno Araújo; da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab; da Educação, Mendonça Filho; das Minas e Energia, Fernando Coelho Filho; dos Esportes, Leonardo Picciani; dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela Lessa; e da Integração Nacional, Helder Barbalho.
Os requerimentos de informações abrangem, além das obras executadas direta ou indiretamente pelo ministério que se encontrem paralisadas, as que extrapolaram o prazo previsto para conclusão e as que não tenham sido iniciadas. Se convocados, os ministros deverão esclarecer os motivos de paralisação das obras e a execução orçamentária dos empreendimentos.








OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes













OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 

⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp







NA HORA DE FAZER AS SUAS COMPRAS 

VISITE O MERCADINHO STO ANTÔNIO 


Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio




Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 






Aeroporto de Campina Grande vai ter 13 voos extras durante São João 2016

O aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, no Agreste paraibano, vai receber até 13 voos extras durante os meses de junho e julho, enquanto acontece o Maior São João do Mundo. Atualmente a cidade só recebe três voos por dias e as poucas opções de horários de voos dificultam vida de muita gente que precisa se deslocar em viagens de turismo e a trabalho.
Os voos extras vão ser entre Campina Grande e Recife. A medida pretende atender à maior demanda de turistas durante o período do São João. Os dias e horários já estão definidos.
“A partir do dia 4 de junho até o dia 2 de julho, aos sábados haverá um voo de chegada às 13h50 e saída às 14h20. Já nas segundas, quintas-feiras e sextas-feiras, chegarão voos às 11h05, com decolagem às 11h50, explicou diretor do aeroporto Roberto Germano.
Normalmente o aeroporto João Suassuna opera com duas companhias aéreas. O primeiro voo chega de São Paulo às 02h10 e volta para a capital paulista às 15h10. Já às 15h30 o aeroporto recebe um voo do Rio de Janeiro e o embarque para de volta acontece às 16h10 da tarde. O terceiro destino é Recife, capital pernambucana, com chegada às 23h50 e embarque às 08h05. Os passageiros reclamam que as poucas opções dificultam as viagens.
As novas opções estão confirmadas apenas durante o Maior São João do Mundo, mas, de acordo com a direção do aeroporto, dependendo da procura, os horários podem se tornar fixos.  Problemas passados durante pousos e decolagens, principalmente causados por pouca visibilidade ou chuva, foram descartados pelo diretor do aeroporto e não devem prejudicar os novos voos.




OFERECIMENTO
J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN


Aperte Play e Veja Vídeo:





Guarujá lança editais para o aeroporto metropolitano

Os moradores da cidade de Guarujá estão cada vez mais próximos de receber o Aeroporto Civil Metropolitano do Guarujá. Na segunda-feira, dia 30 de maio, serão lançados os editais para oficializar a construção da base aérea civil. O evento se realizará das 15h ás 18h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, na avenida Dom Pedro I, 350, no bairro Tejereba.
Em 2013, Michel Temer, na época vice-presidente da República, e Willington Moreira Franco, ministro-chefe da Secretaria da Aviação Civil (SAC), assinaram a outorga para a implantação do aeroporto. A partir desse momento, a cidade litorânea foi liberada para trabalhar em projetos na construção do empreendimento.
João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, ressalta as vantagens que esse projeto irá promover para o destino. “O aeroporto é um fomentador de negócios. Será uma grande conquista e um avanço para a economia regional. A implantação desta ação pode proporcionar empregos e impulsionar o turismo, além de atender uma antiga reivindicação do GCVB e trade turístico local”, afirma.
Em 2013, a perspectiva para o espaço era estimada em 17 voos diários para atendimento do turismo de lazer e de negócios, pequenas cargas e manutenção de aeronaves. No edital de 2015, foi informado que, implantado em uma área de 1 milhão e 500 mil m², o aeroporto ocupará cerca de 263 mil m². A expectativa é que a partir de sua instalação, o local opere com um milhão de passageiros ao ano no prazo de cinco a oito anos. Em 30 anos, esse número poderá subir para 3,3 milhões.





FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






TELEFONE: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES 




APERTE O PLAY 

SE LIGA NAS PROMOÇÕES:





Se Liga Nas Promoções & Novidades do

 Mercadinho São José. ➡


Promoção da Semana:

Organização: Dito & Euraxsandra








Hotelaria firma TAC com Ministério Público para combate à exploração de crianças e adolescentes

Cerca de 50 representantes de hotéis de Natal já assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), que trata da defesa e combate à exploração de crianças e adolescentes. 
 
Em reunião realizada no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), o 81ª promotor de Justiça da Comarca de Natal, Marconi Antas debateu com os empresários e representantes legais da rede hoteleira da capital. 
 
"Esse crime violento faz parte de todas as camadas sociais, seja o abuso ou a exploração sexual de crianças e adolescentes, por isso é tão importante que os hotéis firmem esse acordo, embora já sejam cumpridores da legislação", destacou. 
 
De acordo com o promotor, O que foi proposto é "é uma aproximação do Ministério Público com os hotéis para que ajudem a fortalecer esse combate e percam o medo de multas, pois na Paraíba já vigora TAC firmado nesses moldes há mais de cinco anos e nesse período nenhum hotel foi executado justamente porque obedecem a lei". 
 
O diálogo com a rede hoteleira vai continuar, afirmou o promotor de Justiça, sempre no sentido de juntar esforços para a execução de melhores estratégias de modo que crianças e adolescentes sejam protegidos de qualquer abuso ou exploração sexual. Desde março passado, esse trabalho vem sendo realizado. Com os motéis, inclusive, foi feito primeiro. 
 
Dentro do TAC estão algumas cláusulas como: reforço à proibição do ingresso de crianças e adolescentes nos estabelecimentos, sem prévia identificação e registro e sem acompanhamento dos responsáveis legais; comunicação imediata ao Ministério Público e/ou Polícia Civil sobre a ocorrência de situações suspeitas de exploração sexual de crianças e adolescentes; fixação de cartazes com os dizeres "Este estabelecimento está sujeito à fiscalização do Ministério Público e obrigado a denunciar os casos de abuso, exploração sexual e tráfico infanto-juvenil. Por determinação do próprio Ministério Público, toda a qualquer pessoa que ingresse ao recinto deverá apresentar documento legal de identificação, registrar-se no estabelecimento e estar acompanhada dos responsáveis legais, em caso de ser criança e adolescente. Denuncie ao Disque 100!". 
 
Para o caso do descumprimento das obrigações previstas nas cláusulas, os compromitentes ficarão sujeitos ao pagamento de multa de até R$ 20 mil. 



Leve esse Show para a sua Cidade





Brasil de braços abertos aos turistas

Faltam dez dias para o início do período de isenção unilateral de vistos para turistas australianos, canadenses, americanos e japoneses. A definição desses países levou em conta o elevado fluxo emissivo ao Brasil, os gastos desses visitantes no país, forte tradição olímpica, baixo risco migratório e de segurança. A dispensa, articulada pelo ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves com os ministérios da Justiça e das Relações Exteriores, valerá de 1º de junho a 18 de setembro.
“Esses turistas irão movimentar a economia do país, com gastos em hotéis, restaurantes, aluguel de veículos, agências de viagens e tantos outros setores entre os mais de 50 impactados pelo turismo”, diz o ministro Henrique Eduardo Alves. “Neste período, nossos atrativos estarão em uma vitrine mundial e se fizermos a nossa parte muitos desses turistas voltarão após a Olimpíada trazendo amigos e parentes”, acrescenta.
Segundo a Organização Mundial do Turismo, a facilitação de viagens pode gerar um aumento de até 20% no fluxo entre os destinos. Isto representa um acréscimo aproximado de 75 mil turistas internacionais e uma injeção de US$ 80 milhões na economia brasileira.
Exemplo internacional
A decisão do governo brasileiro de isentar os vistos foi elogiada, em janeiro, pela World Travel & Tourism Concil (WTTC) - uma das mais respeitadas instituições do setor no mundo. Na avaliação de David Scowsill, presidente da WTTC, a dispensa da exigência de vistos durante a Olimpíada foi um grande passo. “Nós incentivamos que o governo amplie essa política após o fim dos Jogos Olímpicos”, disse.
De acordo com a WTTC, processos como acordos de isenção de vistos e programas de viajantes são essenciais para garantir a passagem segura e suave do visitante internacional.





Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
                











Cirurgia bariátrica deve ser indicada para tratar diabete

Indicada até agora para pacientes com obesidade grave, a cirurgia bariátrica passa a ser recomendada também para o tratamento de diabete tipo 2 nos casos em que a doença não for controlada com o uso de medicamentos. A nova diretriz, endossada por 45 associações médicas em todo o mundo, duas delas brasileiras.
Zero Hora.





OFERECIMENTO: 

JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN





Homem é multado em US$ 48.000 por usar bloqueador de celular no carro

O que soava como boa ação acabou causando uma dor de cabeça bem cara para um homem que mora na Florida, nos Estados Unidos.
Jason Humphreys foi pego em 2014 usando um bloqueador de celular no seu carro, causando interferência por onde passava. À época, ele confirmou o ato, mas disse que fazia isso para impedir que outros motoristas usassem o telefone ao volante.
Os policiais chegaram até após uma empresa reportar que uma de suas torres de celular sofria interferências em horas específicas do dia. Depois se descobriu que isso ocorria sempre que Humphreys estava indo para o trabalho.
Não é ilegal usar o celular ao volante, então a FCC (uma espécie de Anatel americana) estabeleceu que Humphreys deveria ser multado pelas ações. O valor total ficou em US$ 48 mil (R$ 172 mil).





EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 





Mulher de 60 anos luta na Justiça para usar óvulos de filha morta e gerar o próprio neto

Ela está apelando contra a decisão do órgão regulador britânico de negar a transferência dos óvulos, armazenados em Londres, para uma clínica dos Estados Unidos, onde seriam fecundados com o sêmen de um doador.
Sua filha, que morreu cinco anos atrás, teria aprovado a ideia.
O Tribunal Superior do país rejeitou o pedido no ano passado, mas a mãe obteve permissão para recorrer da decisão.
O último round do caso está ocorrendo na Corte de Apelação, perante um painel de três juízes.
'Compaixão natural'
Órgão responsável pela regulação desse tipo de procedimento no Reino Unido, a Autoridade de Fertilização e Embriologia Humana (HFEA, na sigla em inglês) afirmou em 2014 que o material não poderia ser liberado porque a filha não deixou um documento consentindo com o uso dos óvulos.
Ela morreu de câncer de intestino, aos 28 anos.
Durante os capítulos mais recentes do processo, os advogados da mãe argumentaram aos juízes que ela queria realizar os desejos da filha ao gestar e criar uma criança gerada a partir dos óvulos congelados.
O advogado Jenni Richards acrescentou que os óvulos deveriam "simplesmente ser destruídos" se a corte não decidir a favor dela.
Por sua vez, Catherine Callaghan, representante da HFEA, afirmou à corte em manifestação escrita que "é natural sentir compaixão pela perda da apelante e por sua vontade de manter a memória de sua filha viva ao tentar conceber uma criança usando os óvulos dela".
Porém, não seria o papel do tribunal decidir se a mãe deveria ser autorizada ou não a passar por um tratamento de fertilidade usando os óvulos da filha.
Nas palavras de Callaghan: "O papel é determinar se (o juiz Duncan) Oseley errou ao concluir que a comissão de aprovações estatutárias da HFEA agiu de acordo com a lei e racionalmente ao exercer seu amplo poder de decisão e se recusar a autorizar a exportação dos óvulos congelados a um centro de tratamento em Nova York para o uso proposto".
Consentimento
Em junho de 2015, durante a tramitação do processo no Tribunal Superior, a mãe afirmou que sua filha estava desesperada para ter filhos e que pediu a ela: "carregue meus bebês".
Os advogados da mulher e de seu marido disseram que a filha ficaria "devastada" se soubesse que seus óvulos não poderiam ser usados.
Mas o juiz entendeu que o órgão regulador tinha razão ao dizer que ela não tinha deixado o "consentimento necessário" e afirmou que a negativa não apresentava nenhuma violação aos direitos humanos da família.
Embora a filha tenha concordado que seus ovos poderiam continuar armazenados para uso após sua morte, ela não informou em um formulário separado como gostaria que o material fosse usado.
O magistrado disse que estava rejeitando o pleito "consciente da dor adicional que isso irá trazer aos reclamantes, cujo objetivo tem sido honrar os desejos de sua filha no leito de morte".
As expectativas eram de que, se a família vencesse a batalha judicial, a mãe seria a primeira mulher no mundo a ficar grávida usando os óvulos de uma filha morta.
Em fevereiro passado, quando batalhavam pelo direito de apelar da decisão, seus advogados sustentaram haver "evidência clara" do que a jovem desejava que acontecesse com seus óvulos quando ela morresse.
Chance de sucesso
O magistrado Colman Treacy, da Corte de Apelação, afirmou que a documentação do caso o deixou em dúvidas sobre haver razões "suficientemente fortes" para permitir que o recurso fosse adiante.
Mas, após ouvir as argumentações no tribunal, concluiu tratar-se "um caso passível de debate e com uma chance real de sucesso".



Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO




VEJA VÍDEO DOS ALUNOS FALANDO SOBRE A ESCOLA DA TIA CARMINHA
Aperte Play 





CONHEÇA NOSSA ESCOLA - 
Aperte Play e veja vídeo











Operadora quer que anunciantes paguem por dados usados em publicidade móvel

Depois de sugerir que seus clientes usem aplicativos como WhatsApp para economizar dados, a operadora britânica Three anunciou o início dos testes com uma tecnologia que filtra as propagandas transmitidas de forma automatizada através da sua rede.
Durante a semana que se inicia em 13 de junho, as pessoas poderão participar de uma experiência em que a operadora passará 24 horas se colocando no meio do caminho entre os anunciantes e os clientes.
Na opinião da Three, clientes não deveriam pagar pela transmissão de dados decorrente do recebimento de propaganda. “Os custos deveriam ser de responsabilidade dos anunciantes”, afirma. A operadora também reclama que a privacidade dos clientes não pode ser explorada de forma indiscriminada e que eles têm de poder escolher quais tipos de publicidade são mais relevantes.
“O modelo de publicidade atual está quebrado. Ele frustra os clientes, consome seus pacotes de dados e pode ameaçar sua privacidade”, diz o chefe de marketing da operadora, Tom Malleschitz, que apontou para pesquisas mostrando que 44% dos adultos no Reino Unido pretendem usar algum bloqueador de publicidade nos próximos seis meses. “Algo precisa mudar."



BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 






Ministro do STF dá cinco dias para Temer explicar reforma no governo

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, determinou nesta quarta-feira (26) que o presidente em exercício, Michel Temer, preste esclarecimentos por escrito em cinco dias sobre a reforma administrativa que realizou no governo.
A reforma, realizada após o afastamento da presidente Dilma Rousseff em razão do processo de impeachment que tramita no Senado, incluiu nomeação de ministros, fusão e extinção de ministérios e alteração da política externa.
A decisão de Barroso foi tomada devido a umaação apresentada no último dia 23 pelo PDT, que questionou a mudança de projetos e anulação de atos da presidente afastada. Oministro já negou pedido semelhanteformulado por um diretório do PT.
O PDT pediu uma liminar (decisão provisória) para suspender as mudanças sob o argumento de que o afastamento de Dilma é temporário (por até 180 dias) e que Temer não poderia mudar o programa de governo da presidente afastada.
"O vice-presidente da República, que não se encontra investido na titularidade do cargo – pois o exerce temporariamente em razão da admissão do procedimento de impeachment –, atua como se titular fosse e irroga a si atribuições que sequer poderiam a ele ser delegadas (CF, art. 84, parágrafo único), e o faz com usurpação", diz o texto da ação do PDT.
O ministro Barroso afirmou, na decisão, que existe uma presunção da validade dos atos estatais e por isso Temer deve ser ouvido sobre o pedido do PDT antes de qualquer decisão. Não há prazo para que a ação seja julgada.




OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA







Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 






STF homologa delação de Sérgio Machado, autor de gravação que derrubou Jucá

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato na Corte, homologou nesta quarta-feira (25) o acordo de delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. Filiado ao PMDB, Machado foi pivô da polêmica que derrubou o então ministro do Planejamento Romero Jucá no início desta semana após a divulgação de conversas entre os dois.
Na gravação publicada pelo jornal "Folha de S.Paulo", Machado demonstra preocupação com o desenrolar da Operação Lava Jato e Jucá sugere um "pacto nacional" que envolveria até mesmo o próprio STF para "estancar a sangria" provocada pela operação.
A equipe de Temer no Planalto receia que, com a delação de Machado, outras pessoas da cúpula do PMDB, próximas ou não ao governo, possam ser atingidas em partes da conversa gravada que ainda não foram reveladas.
Na conversa entre o ex-presidente da Transpetro, que é uma das subsidiárias da Petrobras investigadas na Lava Jato, são citados o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) e o empreiteiro Marcelo Odebrecht.

VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTIGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário