SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 14 de agosto de 2016

Domingo Dos Pais

Meu Pai!




Eu poderia sim escrever e  falar tantas  coisas  de ti, mais Deus me concedeu a dádiva divina  de estar ao seu lado em um amor incondicional que não se descreve, não se mede, nem se compara, só tenho que agradecer ao Papai do Céu pelo Pai que ele me presenteou aqui na terra,  meu conselheiro, meu amigo e por isso a minha homenagem se estende pelos 365 dias do ano, porque os parabéns e os meus desejos de felicidades  é pra sempre e são emitidos todos os dias, peço a Deus que te der  muita saúde e muitos anos de vida para que o senhor possa estar sempre iluminando os meus passos com suas palavras, seu cuidado, sua experiência. Eu  te admiro muito, sou seu maior fã e se um dia quando eu for pai eu quero copiar o seu exemplo, obrigado a  Deus por mais um dia dos pais ao lado do meu querido pai Fabinho Venceslau.

♪♯♬ Olhando seus cabelos, tão bonitos,♪♯♬
Beijo suas mãos e digo ♪♯♬
Meu querido, meu velho, meu amigo.
♪♯♬
http://www.youtube.com/watch?v=89x9JbbvL5U&hd=1





Neste Domingo dia 14 de Agosto de 2016  - Dia Dos Pais


O Terminal Turístico de Antônio Martins convida você para curtir uma super tarde ao som da Banda Forró Pra Cima , a partir das 13:00hs ( 01 da Tarde).
Venha aproveitar!
* Temos comidas tipicas Nordestinas
* Banho de Piscina
* Estacionamento Seguro
* Sucos, Bebidas em geral
* Bom Atendimento e muito mais
Traga o Seu Papai
Chame a sua Turma e venha aproveitar!
Veja Fotos e Vídeos no Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário