Vejam a criatividade dos marginais:
Uma senhora estava num café, com várias amigas , quando se aproxima dela uma mulher de boa aparência, bem vestida e nervosa. Chegou dizendo que tinha acabado de ser assaltada, que tinham levado o carro e seu telefone celular, e perguntou se alguém poderia emprestar um, para ligar para o marido para vir buscá–la.
Ela emprestou o seu e a mulher se afastou da mesa para fazer a chamada.
Depois de um tempo, voltou agradecida, devolveu o celular e atravessou a calçada para esperar o marido. Passados vários minutos, a mulher voltou para o café e pediu o telefone de volta, dizendo que o marido não chegava, que era capaz de ter anotado o lugar errado e novamente se afastou para fazer a ligação. Ela voltou, devolveu o telefone e foi embora... até ai tudo normal.
Quando a senhora que emprestou o telefone chegou em casa, todo mundo estava muito angustiado e chorando por ela. Ela não sabia por que!!! ... É que tinham ligado em casa dizendo que a haviam sequestrado e que a prova era que eles estavam chamando de seu telefone celular. A seguir, tinham feito uma descrição de como ela era e como estava vestida... Então, na primeira chamada concordaram em transacionar e fizeram uma transferência para conta indicada e o segundo telefonema foi para confirmar que tudo foi feito direito.
Fácil e rápido.
Não deixe acontecer!!
NÃO emprestar o seu telefone para qualquer desconhecido em nenhum lugar e por qualquer motivo, e se você o perder ou for roubado, avise imediatamente a sua operadora, porque se deixar passar o tempo muitas coisas podem acontecer.
REPASSANDO!!! cuidado meu povo
SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário