SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO





Venho a público esclarecer sobre os pleitos requisitados e conquistados pelo meu Mandato Parlamentar, com anuência da Câmara Municipal de Antônio Martins, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte e do próprio Governo do Estado, no que se refere a aprovação do Programa Café Cidadão e do projeto Vila Cidadã para o município de Antônio Martins.
Para comunicar ao meu querido povo sobre a implantação do Programa Café Cidadão, publiquei um vídeo na minha página oficial na internet relatando que o mesmo foi requerido e aprovado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal do dia 22 de agosto de 2017 e posteriormente pleiteado junto a SETHAS, na data de 23 de agosto de 2017, recebido pela servidora Fátima (Ofícios anexos). No vídeo, informo sobre a aprovação e implantação do Programa Café Cidadão e do Programa Vila Cidadã, esclarecendo a luta do nosso mandato e da ação da Câmara Municipal, em cuja aprovação se deu por unanimidade. Comuniquei ainda a aprovação por parte da Assembleia Legislativa Estadual do requerimento Nº. 2065/17, de iniciativa do nosso Deputado Estadual Gustavo Fernandes, o qual reforçou a solicitação junto ao Governo do Estado para pronto entendimento ao nosso pleito (Anexo Ofício encaminhado pela Secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa).
Circula nas redes sociais um vídeo da Prefeitura Municipal de Antônio Martins, onde o prefeito Jorge Fernandes fala a respeito dos referidos programas, pretendendo repassar para opinião pública que a conquista do Vila Cidadã e do Café Cidadão aconteceu unicamente por esforços dele e do ex-prefeito José Júlio, numa tentativa medíocre de não reconhecer a luta do meu mandato e o trabalho da Câmara Municipal, que aprovou os pleitos para instalação dos respectivos benefícios. Na divulgação, fica claro que o prefeito, incapaz de aceitar as boas iniciativas daqueles que não fazem parte do seu grupo e movido pelo ressentimento, tenta dividir nossa gente entre “situação” e “oposição” para proveito político, categorias nas quais não me encaixo, pois o meu mandado, como todos sabem, é isento, popular e independente, e em prol de todos.
Esclareço ainda a população antôniomartinense que, desde o início do meu mandato e bem antes de conquistá-lo, venho lutando com todas minhas forças para trazer benefícios para a nossa gente; o que não é diferente quanto ao Café Cidadão e ao Vila Cidadã, pois, reconhecendo a sua importância para nosso município, os requisitamos pessoalmente a Secretária Julianne Faria, quando esta esteve em Alexandria/RN para inauguração do Programa naquela cidade, ocasião em que fui representa pelo meu irmão Teté Moreira, e por Gualberto César (Segue foto do encontro com a entrega da solicitação).
Como sempre fiz e faço, presto contas dos meus atos e principalmente do meu mandato, razão pela qual publiquei, na minha página, a realização do nosso pleito, e agora divulgo toda a documentação oficial para mostrar que sou mulher, cidadã e vereadora de falar e de cumprir. O fato é que requisitei e lutarei constantemente para implantação do Café Cidadão, do Vila Cidadã e de outros, para que cheguem o mais rápido possível ao município, pois meu interesse maior é de lutar para firmar parceria e esforços governamentais visando a implantação de programas, projetos e iniciativas que beneficiem e melhorarem a vida do nosso povo.

Forte abraço a todos os antôniomartinenses.

Vereadora ALEXANDRA MOREIRA
PDT de Antônio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário