SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

BRASIL E O MUNDO SINTONIZA RÁDIO MAROCA DE ANTÔNIO MARTINS RN NO APLICATIVO RÁDIOS NET

Água mineral terá reajuste de 28,7% no RN a partir de outubro
O preço dos galões, garrafinhas e copinhos de água mineral será reajustado em todo o Rio Grande do Norte no dia 1° de outubro.
De acordo com o presidente da Associação dos Distribuidores de Águas Minerais do Rio Grande do Norte, José S. de Lima, “o reajuste acontece devido os últimos reajustes de combustíveis, fretes, pneus, de salários feitos pelo Governo Federal, nos últimos anos e a atividade vinha absorvendo todos os aumentos, sendo que não há mais qualquer possibilidade de manter tal situação, que nos obriga a repassar o percentual de 48,7%, o que na verdade seria muito maior, porém, preferimos dividir”.
Ele esclarece que o reajuste não será totalmente repassado aos consumidores. “Pensando no consumidor final, que como nós, vem sofrendo os desarranjos do Governo Federal, decidiu-se em uma reunião plenária unânime que não iríamos incidir este percentual, mas sim, um reajuste de apenas 28,7%, pois é o suportável por nós, para que possamos continuar levando saúde à sua casa, através da água que distribuímos”, disse.
O reajuste será efetivado a partir de dia 1° de outubro e, segundo Djalma Barbosa, esse reajuste no preço terá validade. “Esperamos a compreensão. Por nós, não faríamos tal ação, mas somos forçados por causa de uma política desastrosa implementada pelo Governo Federal”, diz.
Ainda de acordo com o presidente da Associação dos Distribuidores de Águas Minerais do Rio Grande do Norte, os novos valores deverão ser definidos de acordo com o percentual do reajuste que está sendo anunciado. *De Fato





QUE SURPRESA MAIS TRISTE! 

Fomos todos surpreendidos com a notícia inesperada do falecimento da nossa querida Maria Mesquita  Florêncio nascida aos 17/11/1951 ( contava com a idade de 66 anos e   10 meses) natural de  Antônio Martins ( Sítio Viramundo), residia há muitos anos na cidade de Serra do Mel - RN, local onde veio a óbito no fim desta tarde de 24/09/2018.
 Popularmente conhecida por  Maria de Bino,  Mãe de  Euraxsandra esposa de Dito e também de  Eufrásio ( Este já falecido) , irmã de Dr. João Venâncio Ferreira Joãozinho de Sinhozinho , Maria  viveu muitos anos em nossa terra, trabalhou incansavelmente para criar seus filhos, vinda  de uma numerosa família, sem citar todos os nomes , aos quais estendo o meu mais profundo pesar.

Maria era uma pessoa muito carismática, atenciosa, cheia de vida, muito família e querida por todos aqueles que tiveram a oportunidade de enlaçar sua amizade.

É muito triste dizer a Deus, ainda mais a  alguém que liga nossos laços familiares, uma pessoa do bem, que muito merece um lugar especial ao lado do criador.

O corpo estará vindo  para a cidade de Antônio Martins, onde o velório acontecerá na residência de sua filha Euraxsandra na Avenida Venceslau José de Souza - Alto Da Ema. ( DATAS & HORÁRIOS A SEREM DEFINIDOS) o cortejo seguirá para a Igreja Matriz de Santo Antônio,onde haverá celebração fúnebre e em seguida o sepultamento no cemitério Boa Esperança.
O HORÁRIO E DATA DO VELÓRIO/SEPULTAMENTO, SERÃO  DIVULGADOS  ASSIM QUE CONFIRMADOS.

Desde já em nome de toda a família enlutada, ficam os agradecimentos a todos os que se fizerem presentes neste momento de dor e saudade.

www.sigafabiojunior.blogspot.com.br


No RN, Ciro diz que a política está falhando miseravelmente com o povo brasileiro
Ciro Gomes durante discurso no Rio Grande do Norte neste sábado (22) — Foto: Bruno Vital/G1

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, afirmou neste sábado (22) que “a política está falhando miseravelmente com o povo brasileiro”, o que faz a população ver a política como uma “guerra odienta”. A declaração do pedetista foi dada durante discurso em João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte.
Durante sua fala, o presidenciável elencou alguns dos problemas que, segundo ele, levaram o país ao ‘desmantelo’ e a uma ‘revolta’ da população com a política. Ele afirmou ainda que o discurso de ódio está forte a partir do Sul do país, mas que o Nordeste e as mulheres “vão salvar o Brasil do precipício”.
“220 mil lojas foram fechadas nos últimos três anos no Brasil. 13 mil indústrias foram fechadas. Nesse desmantelo todo, o povo brasileiro olha para a política e, vamos concordar, o que o povo está vendo na política nos últimos anos do Brasil? Essa guerra odienta. É só ódio, é só um botando defeito no serviço do outro, é só um desfazendo o serviço do outro, é só violência. E ai, o que acontece? Parte muito importante do nosso povo perdeu a confiança”, afirmou.
Ciro se disse preocupado com a parte grande dos brasileiros que ao invés do desânimo e da desistência, está revoltada. “Não faltam razões, e nós temos que compreender o nosso povo. A política brasileira está falhando miseravelmente com o povo brasileiro. E a gente precisa entender com humildade e coração. O nosso povo está revoltado, e um povo revoltado sem causa, um povo revoltado sem a guia de uma ideia, um povo revoltado sem um plano para transformar essa revolta em alguma coisa produtiva que construa, só dá em ódio. Revolta sem causa, revolta sem ideia, só dá em violência”.
Em seguida, o presidenciável afirmou que Jair Bolsonaro (PSL) entendeu esse sentimento de revolta do povo. “Eu estou é muito preocupado, porque lá do Sul para cá é muito forte a força desse discurso nazista, desse discurso violento, desse discurso do ódio. E a primeira vítima foi ele [Bolsonaro], que produziu essa aberração que nunca tinha acontecido no Brasil. Eu sei que o Nordeste, e em especial a mulher brasileira, vão nos salvar desse precipício”.
O presidenciável encerrou sua fala citando o ex-presidente Lula e o candidato do PT, Fernando Haddad. Ciro se disse amigo do seu adversário, mas usou a derrota do petista na eleição em 2016 para questionar o candidato.
“Eu e o Lula apoiamos o Haddad há menos de dois anos, na reeleição de São Paulo. Ele não só perdeu no segundo turno não. Ele perdeu para nulo e branco. Perdeu em todas as urnas nos bairros ricos, nos bairros de classe média e nos bairros de pobre. Será que o Brasil, nessa hora, com essa crise violenta que eu descrevi, aguenta fazer experiência com alguém que simplesmente não teve a condição de receber de volta do povo a aprovação do seu próprio governo, numa prefeitura. E vai dar conta de governar o Brasil nesse ambiente de ódio e de radicalismo?”.
Mais cedo, em Salvador, o candidato já havia feito um discurso de teor semelhante, quando afirmou que nenhum político merece que famílias se dividam por ‘radicalismo’ ou ódio’. Durante a manhã, o candidato cumpriu agenda em Minas Gerais. *G1 RN   







TSE disponibilizará aplicativo que mostra apuração em tempo real
O aplicativo da Justiça Eleitoral, campeão de downloads nas eleições de 2014, já tem sua versão para 2018 e a expectativa é que novamente seja um recorde de acessos. Este ano, o aplicativo foi rebatizado para “Resultados 2018”.
A ferramenta é gratuita e a expectativa é que esteja disponível até o final de setembro para tablets e smartphones que operam com os sistemas Android e IOS.
Há quatro anos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a plataforma foi disponibilizada apenas para aparelhos com sistema Android e foi chamada de “Apuração 2014”. O aplicativo foi baixado em 2,7 milhões de dispositivos.

Pesquisa

Pelo aplicativo, os eleitores poderão acompanhar a contagem dos votos em tempo real. É possível pesquisar desde o desempenho de um determinado candidato por meio de consulta nominal até um dado mais nacional.
Na tela da pesquisa, aparecerá, por exemplo, o quantitativo de votos para cada candidato com a indicação dos eleitos ou, no caso da disputa para governador e presidente da República, dos que irão para o segundo turno. Também é possível selecionar os candidatos favoritos e visualizá-los com destaque.
A ferramenta permite que o usuário selecione a abrangência que deseja acompanhar a apuração. Pode ser “Brasil” para a votação de presidente da República e “Estados” para acompanhar a votação para governador, senador, deputado federal, deputado estadual ou deputado distrital.
O eleitor também poderá conferir o desempenho nas urnas do candidato a presidente em cada estado. Além de visualizar o número de votos, é possível acompanhar o percentual de apuração das seções e ainda compartilhar essas informações nas redes sociais. *Agência Brasil









Nenhum comentário:

Postar um comentário