SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

ANTÔNIO MARTINS DE LUTO


NOTA DE FALECIMENTO & CONVITE SEPULTAMENTO

Nossa cidade de Antônio Martins -RN amanheceu profundamente entristecida com a partida do nosso amigo Nildo Paiva, um cara  de bem com a vida, sonhador, batalhador, amigo, sempre estendeu a sua mão e acolheu os filhos de sua terra Natal durante os anos que residiu em São Paulo, sem nunca esquecer sua gente e sua cidade por ele tão amada, pois é Nildo foram muitas lutas vencidas, porém desta vez  Deus teve misericórdia do seu sofrimento.
" Que daqui há alguns dias o câncer seja lembrado apenas como um signo"

Biografia:

Francinildo  De Paiva  Lima ( Nildo Paiva)

Nildo Paiva foi candidato a Vereador em Antônio Martins/RN nas eleições de 1996 e 2000 - Sendo primeiro suplente pelo PSDB 45, mandato do ex Prefeito, seu Primo Dr. Francisco Jacome Mesquita, Nildo assumiu a cadeira na câmara legislativa após o falecimento do saudoso Francisco Pedro Neto ( Titico do Pico) em 1998.
Nildo Paiva comandou por muitos anos a direção do Clube Municipal 🏫
Realizou grandes eventos com a sua @Marca registrada  Nildo Paiva Promoções, trazendo bandas e artistas de grandes sucessos e hoje até muitos conhecidos nacionalmente.
Nildo Paiva trouxe para  Antônio Martins a primeira Rádio Comunitária da cidade a operar em Frequência Modulada ( FM São José) 90.7Mhz , um grande marco na história da nossa comunicação radiofônica e também um veículo de tamanho porte para um cidade do interior em pleno fim dos  anos 90, a Rádio despertou muitos talentos, arte e entretenimento, a sede retransmissora  era ao lado da casa dos seus pais.
Nildo por último inaugurou o Rancho do Riacho na Rua Francisco de Paiva.
Em São Paulo foi diretor de sua empresa ImperPaiva, dentre essas , muitas outras realizações.

Que Deus o receba em sua morada celestial e aqui na terra conforte os corações que choram.
Nossos Sentimentos a Mãe Fia, Seu Pai Tião, seus irmãos, sua esposa Marinez,  filhos (a) , sobrinhos e toda a Família Paiva & Jácome.

O mesmo contava com a idade de 54 anos, veio a óbito nesta madrugada do dia 04/09/2018 por volta das 02:00hs da madrugada em Pau dos ferros/RN no hospital Cleodon Carlos de Andrade.
O corpo estará sendo velado na residência dos seus pais na rua Emanuel Jácome de Lima, Alto São José   e   o seu sepultamento será hoje ( 04/Setembro de 2018) às 17:00hs, com passagem pela Igreja Matriz de Santo Antônio, onde haverá celebração fúnebre e logo após segue o cortejo para o cemitério Boa Esperança.

Ficam os agradecimentos em nome da família enlutada a todos os que se fizerem presentes neste momento de dor e saudades.

www.sigafabiojunior.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário