SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau















TERMINA HOJE O PRAZO!

Atenção, gestor! As prefeituras têm até dia 20 de maio para transferir os recursos da assistência social para as novas contas vinculadas aos blocos de financiamento do Suas. Para ativar a conta e fazer a transferência dos recursos, os gestores municipais precisam atualizar os dados junto ao Banco do Brasil. Veja mais aqui:http://bit.ly/1TXoW6I






Fonte: https://www.facebook.com/MDSComunicacao/?fref=photo











NA HORA DE FAZER AS SUAS COMPRAS 

VISITE O MERCADINHO STO ANTÔNIO 



Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio




RN bate novo recorde na arrecadação de impostos em Abril
http://i1.wp.com/paraibaja.com.br/wp-content/uploads/2014/07/midia-indoor-economia-crescimento-brasil-banco-dinheiro-juro-deposito-renda-esprestimo-credito-poupanca-negocio-aumento-alta-moeda-cedula-financas-salario-investimento-imposto-1280248982600_956x500.jpg?resize=692%2C360
Mais uma vez o Rio Grande do Norte registrou um novo teto de maior arrecadação mensal própria de impostos: R$ 450,213 milhões. Desta vez no mês de abril. O valor representa um crescimento de 7,43% nominal em relação a 2015 (queda real de 1,54%) e supera em 15 milhões a maior meta anterior do estado, registrada também este ano, quando em janeiro se arrecadou 435 milhões e 374 mil em receitas próprias de impostos. As informações foram dadas pela Secretaria de Estado da Tributação (SET).
De acordo com a SET, a arrecadação de combustíveis (19%) e do comércio atacadista (17%) contribuíram para esta elevação. Houve queda nominal nos setores de comunicação (2,96%) e discretamente também nos setores extrativista e de transportes.  O crescimento regular, nos demais segmentos, refletiram o efeito de reformas estruturais realizadas em 2015.
Em 2015, a SET promoveu a alteração das normas do procedimento do fluxo de cobrança, privilegiando o pagamento antecipado de infrações e desestimulando economicamente o planejamento tributário que incentivava o contencioso tributário, que se encontra desvantajoso, como acontece na esfera tributária federal e nas outras instâncias processuais.
A fiscalização do trânsito de mercadorias estava concentrada na capital e em horários determinados e atualmente monitora intensamente todo o estado, sete dias por semana, 24h por dia, integrada por serviços de inteligência fiscal em cooperação com outras instituições de segurança estadual.
“Os esforços de lançamentos de débitos em atraso que o quadro de auditores realizou, neste primeiro quadrimestre, e a recuperação do potencial de armazenamento e processamento de dados que se concretizou no fim de 2015, depois de longo esforço licitatório, contribuíram para isso. Essa lacuna na área tecnológica vinha represando diversas estratégias de fiscalização que só este ano puderam ser realizadas”, disse o secretário de Tributação do RN, André Horta.




VAMOS VOTAR EM NOSSA CANDIDATA




Vamos lá Antonio Martins Todo mundo votando em nossa candidata ao MISS TEEN RN - Tem que curtir a Foto na fan pague viu. 
Dara Ferreiro​ - Clique Aqui e curta: https://www.facebook.com/1762080094028694/photos/a.1762086497361387.1073741826.1762080094028694/1763894117180625/?type=3&theater 

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau​






Clique Aqui e curta: https://www.facebook.com/1762080094028694/photos/a.1762086497361387.1073741826.1762080094028694/1763894117180625/?type=3&theater










Gasolina custa 14% a mais porque Petrobras não reajusta preços
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2015/03/gasolina-250x167.jpg
A política de preços dos combustíveis da Petrobras, que não acompanha a oscilação do barril do petróleo no mercado internacional, faz a estatal ganhar 14% a mais por cada litro de gasolina que deixa a refinaria na comparação com os valores praticados nos Estados Unidos, estima a corretora Planner em um levantamento feito a O Financista. Já na comparação com o diesel (tipo S10) a diferença é ainda maior e chega a 37%.







Atenção ANTÔNIO MARTINS e Região!

Curta a página e compartilhe esse anúncio e concorra a 2 bolsa para o curso de VENDAS e ADMINISTRAÇÃO.
#Primeira_Bolsa após curtir a página, compartilhe esse link e marque no mínimo 5 amigos! Você já estará Concorrendo a uma bolsa!
#segunda_Bolsa obtenha o maior número de curtidas de seus amigos ganhe o curso completo! Não é sorteio, é competição!
Inscrições a partir desta quarta-feira dia 18/05/2016
Início das aulas neste sábado dia 21/05/2016!
LOCAL: E.E.GOV. WALFREDO GURGEL
Informações: 9.99467700 whatsapp
#FormandoProfissionaisDeSucesso


Acesse aqui: https://www.facebook.com/pronipbrasil/?fref=photo









Deputado pede desassoreamento da Barragem de Pau dos Ferros
carlos-augusto-maia00
O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) solicitou, nesta terça-feira (17), ao Governo do Estado, a limpeza, manutenção e desassoreamento da barragem de Pau dos Ferros.
Ele justificou que o Executivo estadual pode aproveitar o período de seca e estiagem atualmente para fazer o desassoreamento. Desta forma, quando a barragem começar a receber água novamente, o material vegetal em decomposição não virá a prejudicar a qualidade da água a ser armazenada para consumo da população de diversas cidades da região Alto Oeste.
“A Barragem de Pau dos Ferros tinha uma capacidade inicial de 54 milhões de metros cúbicos, mas como nunca passou por manutenção e limpeza, certamente não tem mais essa capacidade de armazenamento, o que é muito preocupante. Poderíamos, inclusive, iniciarmos um estudo para ampliar este importante reservatório”, observou o parlamentar em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do RN, nesta manhã.








Vem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



Grande discoteca do 3Terceirão da Escola Estadual Gov Walfredo Gurgel
No dia 04 de Junho á sua Noite de Sábado vai ser Dançante! Iniciando os festejos do Padroeiro de Antonio Martins .

Discoteca dia 04 de Junho no Clube Municipal Osmar Mesquita
A partir das 21:00hs ( 09 da Noite) 

MULHER NÃO PAGA!

A batida vai rolar ao som do Dj Hedalyson Axl
PoDe EsPalHaR!

Uma Realização: 3Rão - Turma do 3Terceiro Ano
Concluintes 2016












Campanha contra a Influenza segue até 20 de maio no RN
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/03/ter-vacina.jpg
A campanha contra a Influenza, que teve início no Rio Grande do Norte em 25 de abril e prossegue até 20 de maio de 2016, alcançou até o momento 58,06% de cobertura vacinal em todo o estado. De acordo com o Programa Estadual de Imunizações, até agora apenas dois municípios atingiram a meta mínima que é de vacinar 80% da população prioritária: Lucrécia (86%) e São Vicente (84,85%).
De acordo com Zaira Santiago, responsável técnica pelo Programa Estadual de Imunizações, “todos os municípios já receberam doses suficientes para o alcance da meta. Ontem, dia 16, iniciou-se a distribuição da cota referente a completitude de 100% das doses. Pedimos a colaboração e empenho de todos os municípios no tocante ao alcance das metas, considerando a relevância da Campanha no controle da morbimortalidade do vírus Influenza”.
São grupos prioritários: indivíduos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses até menores de 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 anos pós-parto), trabalhadores da saúde (todos os níveis de complexidade), povos indígenas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições especiais, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, além de adolescentes e jovens sob medida socioeducativas (12 a 21 anos).







OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes



















Comitiva do RN visita obras de transposição das águas do São Francisco
transposicao
O presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RN, Urbano Medeiros, visita nesta quinta (19) e sexta (20) as obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que devem beneficiar cerca de 12 milhões de habitantes de pequenas, médias e grandes cidades da região semiárida dos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Medeiros integra comitiva organizada pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES/RN) com o objetivo de conhecer detalhadamente o projeto, verificar o andamento das obras e a implementação das estruturas para a transposição das águas.
A comitiva da ABES é formada por 25 pessoas, a maioria técnicos da CAERN. O grupo sai de Natal ainda nesta quarta (18), mas só inicia a visita na manhã desta quinta (19). Os técnicos começam a visita às obras pela cidade de São José de Piranhas/PB e seguem pelos municípios de Brejo Santo/CE, Salgueiro/PE, Cabrobó/PE e Pena Forte/CE



OFERECIMENTO - JP 
JP Borrachas e Parafusos







PDA/FIERN realizará em Pau dos Ferroso curso “Como atender a fiscalização do trabalho?”
O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA/FIERN), no âmbito do projeto Associa Indústria, realizará no dia 24, terça-feira, o curso “Como atender a fiscalização do trabalho?”, no Escritório Regional do Sistema FIERN, localizado à Rua Quintino Bocaiuva, 295 – Centro (Vizinho ao SEBRAE), em Pau dos Ferros, das 8h30 às 17h30.
Destinado a empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais da região do Alto Oeste Potiguar. O objetivo é de apresentar as boas praticas de atendimento ao fiscal do trabalho, possibilitando a identificação de oportunidades de aprimoramento na gestão das relações trabalhistas na empresa, além de caracterizar o conjunto de normas, e documentos relacionados à fiscalização do trabalho.
O curso será ministrado pelo consultor Marcelo Pinto de Carvalho, advogado empresarial, atuante nas áreas trabalhista e tributaria. Formado em direito pela Universidade Metodista de Piracicaba- UNIMEP, e Contabilidade pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo- SENAC/SP.
Os interessados em participar deverão inscrever-se gratuitamente através do telefone (84) 3204-6301 ou pelo e-mail: marciasegundo@fiern.org.br. Vagas limitadas!






Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
              











Governo Temer demite mais de cem por dia
O presidente interino Michel Temer está demitindo mais de cem funcionários por dia útil, segundo Mônica Bergamo, na sua coluna da Folha de S,Paulo desta quarta-feira. Foram exonerados entre a sexta-feira (13) e terça (17), nada menos do que 324 servidores, diz a colunista, com outros detlhes:
O dia da maior sangria foi a sexta: 170 pessoas foram exoneradas, boa parte delas de cargos considerados importantes, como os de assessor especial, diretor de departamento, secretário, secretário-executivo e chefe de gabinete. Na segunda-feira (16) foram demitidos 84 funcionários. E, nesta terça (17), 70.
A exoneração mais polêmica até agora foi a do jornalista Ricardo Melo, diretor-presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), que controla a TV estatal. Ele tinha mandato de quatro anos no cargo e acionou a Justiça para contestar a medida de Temer.





Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN



Aperte o Play 







Amarelinho Viagens e Turismo. Em Antonio Martins - RN







Marília Mendonça abrirá o São João de Sousa, na Paraíba
A programação completa do São João da cidade Sousa, no sertão do estado, já foi divulgada. A festa que acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho terá grandes atrações como a cantora Marília Mendonça, que iniciará o evento, Bonde do Brasil e Vicente Nery.
A festa acontecerá no estádio Marizão, onde será montado uma megaestrutura para atender o evento. O prefeito André Gadelha acredita que a festa será um dos grandes eventos do sertão e da Paraíba, apesar do investimento de R$ 400 mil, que ele não considera caro. “É um investimento em torno de 400 mil reais, um investimento não tão caro por conta da parceria que nós estamos fazendo com a classe empresarial do município e todo comércio está abraçando essa causa”, explicou o prefeito.
Confira a programação completa:
• Marília Mendonça
• Vicente Nery
• Bonde do Brasil
• Os Gonzagas
• Gilson Mania
• Netinho Lins
• Pinto do Acordeon
• Judimar Dias
• Ary Lacerda
• Fabrício Rodrigues
• Tora Chinela
• Os Garotos
• Pedro Carpelli




OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 

⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp


Governo do RN e Banco do Nordeste discutem novas ações de fomento ao empreendedorismo no RN
O governador Robinson Faria recebeu na tarde desta terça-feira (17) José Mendes Batista e Orlando Gadelha, superintendente e executivo da superintendência do Banco do Nordeste. No encontro, os representantes da instituição apresentaram ao chefe do Executivo Estadual os investimentos realizados no Estado em 2015 e até o momento em 2016.
O total destinado pelo Banco neste ano no RN é de R$ 1,7 bilhão dos quais R$ 600 milhões são voltados ao programa de microfinança, sendo R$ 500 milhões para a área urbana e R$ 100 milhões voltados para empreendedores de zonas rurais.
De acordo com o governador, a união entre Governo do RN e Banco do Nordeste dará novas possibilidades aos potiguares. “Minha visão como governador é fortalecer a economia por meio de parcerias como a que temos com o Banco do Nordeste e poder discutir novos caminhos no empreendedorismo para superar a crise”, declarou.





OFERECIMENTO
J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN


Aperte Play e Veja Vídeo:




Dados do Ministério mostram evolução do chikungunya no Brasil
http://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2016/05/zika-250x237.jpg
Dados do Ministério da Saúde (MS) correspondentes ao período de 3 de janeiro a 4 de abril mostram evolução no comportamento da febre chikungunya no Brasil, com significativo aumento do número casos e de óbitos nos municípios afetados. Até abril de 2016, foram notificados 39.017, sendo 6.159 confirmados. O número contrasta com o somatório de casos registrados em 2015, que chegou a 13.236.
Em comparação com 2015, quando ocorreram seis casos de óbito, até abril de 2016 já se computa um aumento de duas vezes do número óbitos: 12 casos foram confirmados laboratorialmente, sendo que 9 deles ocorreram no Recife. Também houve uma sensível mudança na mediana de idade dos óbitos. Em 2015, a faixa etária com mais óbitos estava na casa dos setenta anos (mediana: 75), sendo que até abril de 2016 a mediana está em 62 anos.
A análise da taxa de incidência de casos prováveis (número de casos/100 mil habitantes) mostra que a Região Nordeste foi a mais atingida, apresentando um percentual de 56 casos/100 mil habitantes. Os estados de Sergipe e Bahia, seguidos por Pernambuco e Rio Grande do Norte, apresentaram as maiores taxas.





SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE


EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET

LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM
 TÉCNICO EM SUA CASA
                  




Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br




MEC e Enem: novas medidas de segurança para 2016
O Ministério da educação anunciou as novas medidas adotadas para maior segurança nas aplicações das provas do Enem de 2016, pois mais de 7 milhões de brasileiros já se preparam para o grande dia. Foi autorizada, em entrevista com a Policia Rodoviária Federal, que o funcionamento do centro de operações do Enem nos dias das provas, deverá receber ao vivo informações sobre o clima, rota nas estradas e as condições dos locais da prova.
Aloizio Mercadante (Ministro da Educação) anunciou que os participantes que tentarem tirar foto das provas, ou fazerem publicações do mesmo, o MEC e o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), irão punir severamente desta vez, desclassificando na hora os seguintes inscritos que resolverem burlar o sistema de prova do Enem


Leve esse Show para a sua Cidade










Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 






OFERECIMENTO: 

JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN







EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 










FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






TELEFONE: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES 




APERTE O PLAY 

SE LIGA NAS PROMOÇÕES:







Grupo de trabalho criado pelo governo começa a discutir reforma da Previdência
O governo federal inicia nesta quarta-feira (18) uma rodada de negociações com as centrais sindicais para discutir mudanças na Previdência Social. O grupo de trabalho foi criado pelo presidente interino Michel Temer nesta semana, e, para que possa antecipar futuros impasses, vai contar com um representante do Congresso Nacional.
O objetivo é apresentar em 30 dias uma proposta de reforma da Previdência. Embora tenha a intenção de ouvir as propostas e buscar um consenso antes de encaminhá-las ao Legislativo, o governo já prevê que pelo menos um dos dois fatores, a idade ou o tempo de contribuição, terá impacto com as mudanças.






Oferecimento: 


O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO




VEJA VÍDEO DOS ALUNOS FALANDO SOBRE A ESCOLA DA TIA CARMINHA
Aperte Play 





CONHEÇA NOSSA ESCOLA - 
Aperte Play e veja vídeo








BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 










OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA








Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 




VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTERIORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário