SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

RÁDIO MAROCA DE ANTÔNIO MARTINS RN

Ônibus de estudante da Ufersa é assaltados por homens armados em Caraúbas
Arrastão aconteceu na noite desta terça-feira (26) em Caraúbas, no Oeste potiguar (Foto: Gidel Morais)
Criminosos fizeram na noite desta terça-feira (26) um arrastão em um ônibus com estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) em Caraúbas, cidade do Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes atiraram contra o veículo. Ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, o arrastão aconteceu por volta das 18h30 na RN 233. Dois criminosos surgiram na estrada já atirando contra o ônibus, que precisou parar. Em seguida, a dupla roubou celulares, notebooks e bolsas de cerca de 40 estudantes.
Depois do arrastão, os criminosos obrigaram o motorista a digirir até uma estrada de barro, onde outros três bandidos estavam esperando em um carro para fugir. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso. *G1 RN





Após problemas com hospedagem, Blog volta com suas atualizações normais
Após algumas horas com problemas com o servidor do Blog (onde o blog fica hospedado) conseguimos resolver todas as demandas e estamos retomamos as nossas atualizações normalmente.




Receita suspende funcionamento de 25 agências por falta de orçamento; Pau dos Ferros ficará sem atendimento
Resultado de imagem para receita federal Pau dos ferros
A Receita Federal decidiu suspender o funcionamento de 25 agências no país em 15 estados, a partir do dia 6 de julho, devido ao “cancelamento de dotações orçamentárias”. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira.
De acordo com a portaria, caberá à Coordenação-Geral de Atendimento (Cogea) a adoção das medidas necessárias e “avaliação de alternativas de atendimento”.
As regiões fiscais atingidas deverão informar, até o dia 2 de julho, a relação dos servidores a serem removidos e também os impactos orçamentários. A portaria, que entra em vigor a partir de hoje, é assinada por Paulo Ricardo de Souza Cardozo, subsecretário adjunto da Receita.
Confira as cidades que terão agências com atividades suspensas:
Jardim – MS, São Luiz dos Montes Belos- GO, Manacapuru- AM, São Gabriel da Cachoeira – AM, Sena Madureira -AC, São Raimundo Nonato – PI, Camocim – CE, Penedo – AL, Pau dos Ferros – RN, Ibotirama- BA, Itamaraju – BA, Ponte Nova – MG, Itaúna-MG, Oliveira – MG, Cataguazes-MG, São Mateus -ES, Piraju- SP, Jales- SP, Videira -SC, Loanda-PR, Laranjeiras do Sul-PR, Iporã-PR, Veranópolis-RS, Guaíba-RS, São Leopoldo-RS.





Bancos fecham mais cedo devido ao jogo
Resultado de imagem para horários bancos copa
Serviços e comércio terão seus horários de funcionamento alterados nesta quarta-feira (27), devido à partida entre Brasil e Sérvia, às 15h (horário de Brasília).
Os bancos estarão abertos das 9h às 13h. As agências dos Correios fecharão ao meio-dia.
Praticamente todos os shoppings, tanto a parte de lojas como de alimentação, ficarão fechados entre as 14h30 e as 17h30




Campanha de vacinação contra a gripe é encerrada com meta cumprida no RN
RN atingiu meta de vacinação contra Influenza (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O Rio Grande do Norte conseguiu cumprir a meta de vacinar pelo menos 90% do público-alvo da 20º Campanha de Vacinação contra a Influenza, que começou no dia 23 de abril e foi prorrogada até a última sexta-feira, dia 22 de junho. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, foram aplicadas 835.729 mil doses, atingindo uma cobertura vacinal geral de 90,07%.
A coordenadora estadual de imunização, Katiúcia Roseli, explicou que a partir desta segunda-feira (25), os munici?pios que ainda na?o cumpriram suas metas devera?o buscar estrate?gias para continuar vacinando os grupos priorita?rios, em especial crianc?as e gestantes, pois são os dois únicos grupos que ainda não atingiram a meta da campanha.
“Caso haja disponibilidade de vacinas no munici?pio, esta podera? ser oferecida para crianc?as de cinco a nove anos de idade e adultos de 50 a 59 anos, conforme recomendação do Ministério da Saúde”, pontuou.
A coordenadora afirmou ainda que a campanha terá resultados positivos para a saúde pública no estado, uma vez que protege a população de casos de influenza e reduz as complicações e internações ocasionadas por ela. *G1 RN





Em ação rápida, dupla em moto toma bolsa de homem em Pau dos Ferros
Resultado de imagem para roubo de bolsa
Imagem ilustrativa
Em uma ação que durou poucos segundos, uma dupla em uma motocicleta de cor preta, tomaram a bolsa de um cidadão que caminhava pelo Bairro São Benedito na manhã desta segunda-feira (25) em Pau dos Ferros. Ação delituosa ocorreu por volta das 08h.
Os malévolos usavam calças e um deles estava de camisa vermelha e o outro de camisa azul.
Não foi informado os pertences existente dentro da bolsa e os meliantes fugiram com destino ignorado. *Nosso Paraná.





Filha mata a mãe a pauladas em cidade do RN

Vítima
Um crime de homicídio brutal foi registrado no final da tarde desta segunda feira, 25 de junho de 2018, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, a dona de casa, conhecida como Rosineide Cajuzinha, matou sua própria mãe de aproximadamente 75 anos de idade, a pauladas.
O crime foi praticado no interior da residência, a acusada não teve tempo de fugir e foi presa em flagrante pela Polícia Militar da cidade. Até o momento não há informações sobre o porque da brutalidade da filha que ceifou a vida de sua própria mãe de forma trágica.
Rosineide deverá ser conduzida para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde será autuado por homicídio e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.
O corpo de Dona Luíza, será periciado e removido para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde passará por exame de necropsia. *Fim de Linha

Suspeita



Mãe e filho ficam feridos em colisão entre carro e moto na cidade de José da Penha
Uma mulher de 29 anos e uma criança de 10 anos ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente neste fim de semana, na Avenida Pedro Simplício, Bairro Alto das Flores em José da Penha/RN.
Se envolveram no acidente uma Honda CG 150 Titan EX, de cor branca, placa OWF 8114-José da Penha/RN e um veículo Fiat Uno, de cor prata, placa MZC 9201-RN conduzido por um homem de 32 anos. Estavam na moto no momento da colisão a mãe e o filho, que acabaram feridos e ainda sai ferido um senhor de 50 anos que estava no veículo.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância para uma unidade de saúde local e em seguida transferidas para o HRCCA em Pau dos Ferros-RN. A mulher saiu com suspeitas de fraturas no braço e perna esquerda, o menino suspeita de fatura em um dos pés e o ocupante do carro com suspeita de fratura no braço direito.
A Policia Militar foi acionada e uma viatura policial composta pelo cabo Mariz e soldado Júnior, de imediato compareceram ao local e auxiliaram no socorro às vítimas, em seguida os militares saíram em diligencias para localizar o condutor do veículo que se ausentou sem prestar socorro às vítimas e minutos depois os policiais localizaram o veículo Fiat envolvido no sinistro abandonado no centro da cidade. O carro foi apreendido e entregue a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para as providencias cabíveis.  *Nosso Paraná




Bandidos assaltam carro forte entre o RN e CE; dois vigilantes são mortos
Uma ação criminosa terminou com dois vigilantes mortos agora a noite entre as cidades de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e Icapuí, no Ceará.
Pelas primeiras informações repassadas ao Blog, um grupo de criminosos abordou um carro forte já com tiros com armamento pesado. Os ocupantes do veículo reagiram e foi iniciado um tiroteio. Durante a troca de tiros, dois vigilantes que faziam o transporte de dinheiro terminaram sendo mortos.
Ainda não há detalhes do resultado da ação criminosa. Algumas vias estão bloqueadas. Policiais cearenses e potiguares estão realizando buscas na região.




Operação do MPRN desarticula esquema de adulteração de hodômetros em lojas de veículos usados. Em 45 dias 200 veículos foram adulterados
Investigações da operação Vitruvius apontam que mais de 200 veículos tiveram marcadores de quilometragem fraudados. Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e João Pessoa
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira (26) uma operação que desarticulou um esquema de fraudes contra consumidores relativo à prática de adulteração de marcadores de quilometragem de veículos, os hodômetros. Interceptações feitas com autorização judicial apontam que em apenas 45 dias pelo menos 202 veículos tiveram seus hodômetros adulterados. A operação Vitruvius cumpriu seis mandados de prisão preventiva e outros 50 de busca e apreensão nas cidades de Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e ainda em João Pessoa, capital da Paraíba. As investigações ainda estão sob segredo de Justiça.
A operação Vitruvius apura crimes contra as relações de consumo, associação criminosa e estelionato. Durante o período das interceptações, foram identificados mais de 150 participantes das fraudes, a maior parte deles empresários do ramo de revenda de veículos usados. Os carros adulterados foram identificados através dos diálogos captados nas interceptações telefônicas e mediante diligências e filmagens realizadas em campo pela equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN.
A operação desta terça-feira contou com a participação de 37 promotores de Justiça, 75 servidores do MPRN e 160 policiais militares. A ação teve ainda o apoio de uma equipe do Núcleo Especial de Investigações (Neic) da Polícia Civil e do Gaeco da Paraíba.





BR-405: Homem morre após bater em carroça e ser atropelado por carro
O pedreiro José Joceildo Fernandes, que residia no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros, morreu na manhã desta segunda-feira (25) após colidir a sua moto na traseira de um veículo de tração e cair da moto e ser atropelado por um veículo. O acidente aconteceu na altura Sítio Aroeira, no km 133 da BR 405, por volta das 06h.
De acordo com informações, Pezão pilotava a moto Honda Bros, de cor Branca, com placa do Encanto-RN, caiu no meio da pista e foi atropelado por um Corsa Classic, de cor preta, com placa do Ererê-CE, que ao atropelar a vítima perdeu o controle de direção colidiu com um veículo Siena, de cor branca da Prefeitura de Luís Gomes que estava estacionado ao lado da pista e capotou. Pezão como era conhecida a vítima morreu no local. Já o motorista do Corsa saiu ileso e permaneceu no local até a chegada da PRF e ITEP-RN para os procedimentos legais.
O condutor da carroça sofreu uma forte pancada e corte na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros-RN.
PM’s do Destacamento policial de São Francisco do Oeste estiveram no local até a chegada da PRF e ITEP-RN, fazendo o isolamento e controlando o fluxo de veículos. *Nosso Paraná




Bandidos tentam explodir caixas de banco e atiram contra PM
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em Monte Alegre, na Grande Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Na madrugada desta quarta-feira (27), bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do Bradesco, em Monte Alegre, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os homens quebraram vidros, atiraram contra o equipamento, montaram explosivos, mas não conseguiram concluir a ação.
Ainda de acordo com a PM, o grupo de criminosos, que contava com cerca de 15 homens, disparou contra uma viatura da Guarda Municipal e contra o Pelotão da Polícia Militar.
Motoristas que saíam da cidade foram supreendidos com grampos deixados na estrada pelos criminosos. Alguns carros tiveram os quatro pneus furados.
A polícia ainda realizou buscas mas até o momento ninguém foi preso. *G1 RN
Portas da agência ficaram marcadas pelos disparos, em Monte Alegre, RN (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário