SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Blog RN

Resultado de imagem para eleições 2018 2 turno



Bolsonaro diz que fará um governo ‘defensor da Constituição, da democracia e da liberdade’
Resultado de imagem para Bolsonaro
O presidente da República eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste domingo (28), ao ler o discurso da vitória na porta da casa dele, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que o novo governo será um “defensor da Constituição, da democracia e da liberdade”.
Jair Bolsonaro derrotou Fernando Haddad (PT) no segundo turno e tomará posse como presidente da República em 1º de janeiro de 2019. De acordo com a apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 96,27% das urnas apuradas, ele havia recebido 56,1 milhões de votos (55,49%).
“Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa, não de um partido, não é a palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, afirmou.
Bolsonaro afirmou no discurso que assumiu o compromisso de fazer um “governo decente”, formado por pessoas com o propósito de transformar o Brasil em uma “grande, próspera, livre e grande nação”.
Bolsonaro declarou que a “liberdade é um princípio fundamental” e citou como exemplos a liberdade de ir e vir, político e religiosa, de informar e de ter opinião e de fazer escolhas.
“Como defensor da liberdade, vou guiar um governo que defenda e proteja os direitos do cidadão que cumpre seus deveres e respeita a leis. Elas são para todos porque assim será o nosso governo: constitucional e democrático”, declarou o presidente eleito.
O presidente eleito declarou que a futura administração precisa criar condições para “que todos cresçam”. Segundo ele, o governo federal vai reduzir estrutura e burocracia e cortará “desperdícios e privilégios”.


“Nosso governo vai quebrar paradigmas, vamos confiar nas pessoas, vamos desburocratizar, simplificar e permitir que o cidadão, o empreendedor, tenha mais liberdade e construir o seu futuro. Vamos desamarrar o Brasil”, declarou.
Bolsonaro declarou que seu governo “respeitará de verdade a federação”, garantindo que os recursos federais cheguem aos estados e municípios. “Precisamos de mais Brasil e menos Brasília”, disse.
Ele reafirmou a defesa do direito de propriedade e destacou a intenção de realizar de reformas, mas não disse no discurso quais seriam.
O presidente eleito declarou que seu governo quebrará o “ciclo vicioso do crescimento da dívida” para estimular investimentos e gerar empregos.
“Emprego, renda e equilíbrio fiscal é o nosso compromisso para ficarmos mais próximos de oportunidades e trabalho para todos”, afirmou.
No discurso, Bolsonaro ainda agradeceu às equipes da Santa Casa de Juiz de Fora (MG) e do hospital Albert Einstein, de São Paulo, locais pelos quais passou após o atentado no qual recebeu uma facada em setembro, durante ato de campanha.
Bolsonaro disse que os jovens do país vivem um período de estagnação econômica e prometeu que isso mudará, já que, afirmoum governará “com os olhos nas futuras gerações, e não na próxima eleição”.
Sobre as relações com outros países, disse que libertará o “Brasil e o Itamaraty” – o presidente eleito é crítico do apoio dos governos petistas a países como Venezuela e Cuba. Ele ainda defendeu buscar relações bilaterais com países que agreguem valor econômico e tecnológico aos produtos brasileiros.
“Libertaremos o Brasil e o Itamaraty das relações internacionais com viés ideológico a que foram submetidos nos últimos anos. O Brasil deixará de estar apartado das nações mais desenvolvidas”, declarou.
Questionado após a leitura do discurso sobre a divisão do Brasil, Bolsonaro disse que trabalhará para “pacificar o Brasil”.
“Não sou Caxias [Duque de Caxias], mas sigo o exemplo desse grande herói brasileiro. Vamos pacificar o Brasil e, sob a Constituição e as leis, vamos constituir uma grande nação”, declarou.
Sobre a montagem do futuro governo, o presidente eleito afirmou que três nomes estão acertados – em entrevistas anteriores, Bolsonaro havia declarado que Onyx Lorenzoni será o ministro da Casa Civil, Paulo Guedes o ministro da Fazenda e o general Augusto Heleno, ministro da Defesa.
O presidente eleito ainda disse que “está quase certo” que o Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro a ir para o espaço, fará parte do governo.
Bolsonaro não citou qual seria o cargo ocupado por Pontes, cotado nos bastidores para assumir um ministério na área de ciência e tecnologia. Os demais integrantes do governo será anunciado “com muita cautela”, segundo o presidente eleito.
Pelo Facebook
Antes do discurso da vitória, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook na qual disse que pretende “resgatar o Brasil”.
“Estou muito feliz, e missão não se escolhe nem se discute, se cumpre. Nós juntos cumpriremos a missão de resgatar o nosso Brasil”, declarou o presidente eleito.
Bolsonaro afirmou que terá condições de governabilidade e cumprirá todos os compromissos assumidos.
“Temos tudo para sermos uma grande nação. Temos condições de governabilidade dados aos contatos que fizemos nos últimos anos com parlamentares, todos os compromissos assumidos serão cumpridos com as mais variadas bancadas, com o povo em cada local do Brasil que me estive presente”, declarou.
Depois da transmissão no Facebook, Bolsonaro participou de uma corrente de oração conduzida pelo senador Magno Malta, na porta da casa dele. *G1 RN


Resultado de imagem para resultado eleições 2018 gifs


Temer acredita que governo de Bolsonaro será de “paz e harmonia”
Resultado de imagem para michel temer bolsonaro telefone
Temer em ligação para Bolsonaro
O presidente Michel Temer fez um rápido pronunciamento após a divulgação do resultado das eleições presidenciais. Conforme havia adiantado em sua conta no Twitter, o presidente disse que conversou rapidamente com seu sucessor, Jair Bolsonaro, por telefone. Temer acredita que o governo de Bolsonaro será de “paz e harmonia”.
“Tenho absoluta convicção, como pude declarar ao presidente eleito, que ele fará um governo de muita paz e harmonia, que é o que mais o nosso país precisa. Ele agradeceu muito o telefonema e disse que continuará trabalhando pela pacificação”, disse à imprensa no Palácio da Alvorada. A conversa entre os dois foi rápida e nada foi discutido a respeito da transição. Segundo Temer, Bolsonaro estava em um ambiente de muita euforia e seria “indelicado” esticar a conversa.
O presidente, no entanto, disse que a transição começa amanhã (29), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), que fica a cerca de 5 quilômetros do Palácio do Planalto. “A transição já está praticamente toda formatada. O que foi feito e o que ainda deve ser feito”. *Agência Brasil






Resultado de imagem para eleições 2018 2 turno


Resultado de imagem para resultado eleições 2018 gifs


CLIQUE AQUI E ACOMPANHE:  https://eleicoes.net.br/
Resultado de imagem para resultado eleições 2018 gifs






‘Fizemos uma campanha limpa e propositiva’, diz Carlos Eduardo (PDT) após derrota no RN
Carlos Eduardo (PDT) durante entrevista coletiva durante a tarde, antes de votar em Natal — Foto: Elias Medeiros
Derrotado no segundo turno nas eleições para governador do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT) se manifestou na noite deste domingo (28) através de uma nota. Com 42,40% dos votos válidos, o ex-prefeito de Natal agradeceu pelos votos recebidos e frisou que realizou uma “campanha limpa e propositiva” contra a governadora eleita, Fátima Bezerra (PT). A candidata eleita obteve 1.022.910 votos, o que corresponde a 57,60% dos votos válidos.
Veja o resultado da apuração: em todo o estado; por cidade; por zona eleitoral (Natal).
“Abri mão de meus quase três anos de mandato como prefeito por saber que, ao homem público verdadeiro, não é permitida a omissão da luta”, diz trecho da nota.
Carlos Eduardo, que também foi deputado estadual por quatro legislaturas consecutivas, destacou ainda que o “Rio Grande do Norte chegou ao fundo do poço nos últimos quatro anos”.
“Me propus mudá-lo, percorrendo no calor, nas noites e madrugadas, o itinerário da esperança numa gestão voltada a todos, sem lados ou preconceitos ideológicos”, lembrou.
O ex-prefeito ainda dedicou “sinceros votos de êxito” à governadora eleita, Fátima Bezerra.
Confira a nota na íntegra:
Quero expressar profunda gratidão aos norte-rio-grandenses que confiaram em nossas propostas, nossas ideias, na nossa capacidade administrativa e deram o seu voto ao 12, na confiança de que, das urnas, nasceria um Rio Grande do Norte pautado pela ética, a gestão eficiente e a tolerância zero com a corrupção.
Fizemos uma campanha limpa e propositiva. Baseada na coragem e no sentimento de mudança, na nossa história que transformou Natal numa capital capaz de orgulhar seus filhos e seus visitantes. Foram quatro gestões fixadas no coração e na alma de sua gente.
Abri mão de meus quase três anos de mandato como prefeito por saber que, ao homem público verdadeiro, não é permitida a omissão da luta.
O Rio Grande do Norte chegou ao fundo do poço nos últimos quatro anos.
Me propus mudá-lo, percorrendo no calor, nas noites e madrugadas, o itinerário da esperança numa gestão voltada a todos, sem lados ou preconceitos ideológicos.
Agradeço à toda a equipe que esteve conosco, ao meu partido, o PDT e aliados, o PP, o DEM, o MDB, o Podemos e, no segundo turno, a relevante presença do PSL.
Agradeço a toda minha família, em especial à minha mulher Andréa, uma demonstração guerreira de amor em cada instante da jornada. Agradeço aos meus filhos pelos dias em que não pude estar com eles, trabalhando para que cada filho do Rio Grande do Norte compreendesse nossa mensagem.
Cabe-me exercer a missão delegada pelo povo do meu Estado.
Irei cumpri-la.
À minha adversária, sinceros votos de êxito.
Na minha vida pública, aprendi a ganhar e a perder.
Desistir, nunca! Jamais!
Que Deus nos proteja e a todo o Rio Grande do Norte.
Carlos Eduardo

*G1 RN




Resultado de imagem para resultado eleições 2018 gifs
‘Teremos um governo de diálogo’, diz Fátima Bezerra (PT) após ser eleita governadora do RN
Fátima Bezerra foi eleita governadora do RN com 57,60% dos votos válidos — Foto: Elisa Elsie
A Governadora eleita no Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) agradeceu aos votos dos potiguares e afirmou que vai administrar o estado com diálogo, em entrevista na noite deste domingo (28), após a confirmação da vitória. “O RN pode ter a certeza de que serei a governadora de todos e todas, dos que votaram em mim, e dos que não votaram também. Teremos um governo de diálogo, um governo de união, para construir um RN que tenha paz, segurança, dignidade e empregos para o nosso povo”, declarou.
Fátima Bezerra (PT) foi eleita governadora do Rio Grande do Norte em segundo turno, neste domingo (28). Ela recebeu 1.022.910 votos, ou 57,60% dos válidos e Carlos Eduardo (PDT), 753.035 votos (42,40%). Veja a apuração completa aqui.
Ela foi considerada eleita matematicamente às 18h34, quando as urnas estavam com 90,77% apuradas. Fátima é a única mulher eleita governadora no país em 2018 e a terceira a ser escolhida para o cargo no estado. Mesmo antes do fim da totalização de votos, ela também já foi considerada a governadora eleita com o maior número de votos na história do estado.
A futura governadora do RN comentou o fato de ser a única mulher eleita para liderar um estado, no país. “Eu tenho muita consciência desse momento político que o RN vive. Tem outro aspecto que me emociona muito. O fato de eu ser a única mulher que vai compor o colegiado de 27 governadores no nosso país. E justamente na terra de Nísia Floresta e do primeiro voto feminino do Brasil”, destacou.
“A maioria do povo do RN resolveu fazer uma mudança, no sentido de eleger uma professora de origem humilde que tem mais de trinta anos de vida pública pautada por honestidade, espírito público e seriedade. E isso não vai mudar neste momento político que estamos vivendo”, declarou em entrevista coletiva, após a vitória.
Fátima Bezerra tem 63 anos. É professora, pedagoga e atualmente ocupa o cargo de senadora da república pelo Rio Grande do Norte. Ela nasceu em 19 de maio de 1955 em Nova Palmeira, na Paraíba, mas mora no Rio Grande do Norte desde a adolescência. Se filiou ao PT em 1981 e entrou na carreira política-eleitoral após atuação no sindicato dos professores do estado.
Antes do Senado, Fátima foi eleita deputada estadual duas vezes consecutivas, nas eleições de 1994 e 1998. Em 2002, disputou pela primeira vez um cargo na Câmara Federal. Ganhou e foi eleita outras duas vezes, em 2006 e 2010, sempre pelo Rio Grande do Norte. Entre as candidaturas vitoriosas no Legislativo, disputou a Prefeitura de Natal nos anos de 1996, 2000, 2004 e 2008, mas perdeu nas quatro ocasiões.
Em 2014, com 808.055 votos potiguares (54,84% dos válidos), Fátima foi eleita senadora. Ela poderia permanecer no cargo até 2022, mas decidiu se candidatar ao governo do estado. Eleita, a professora assumirá pela primeira vez um cargo do Poder Executivo – a única governadora eleita no país em 2018.
“Quero agradecer ao povo do Rio Grande do Norte que foi o grande protagonista dessa vitória tão expressiva que a gente acaba de ter. Ao povo do Rio Grande do Norte, o meu mais profundo agradecimento. Nossa candidatura nasceu do sentimento popular. Nossa candidatura expressava isso: esperança por mudança. E o povo do Rio Grande do Norte confirmou isso hoje nas urnas”, disse. *G1 RN










Doria fala em ‘meu PSDB’, diz que sigla mudará e prega aliança com Bolsonaro
Em seu primeiro discurso como governador eleito, na noite deste domingo (28), o ex-prefeito João Doria (PSDB) afirmou que sua eleição mudará a correlação de forças no PSDB e que São Paulo vai liderar o que vem sendo visto como refundação do partido.
“A partir de 1º de janeiro, no PSDB, no meu PSDB, […] acabou o muro. Não tem mais [em cima do] muro”, disse ele, aludindo à fama de que a sigla não se posiciona claramente, a apoiadores reunidos no Club Homs, na avenida Paulista.
Segundo o tucano, os prefeitos e outros integrantes da sigla “querem um partido com lado, com posição”. O “novo PSDB”, disse, será “um partido que tem lado, que está ao lado do Brasil, o Brasil de hoje e o de amanhã”.
O discurso foi salpicado de acenos e referências ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), a quem Doria se alinhou publicamente no segundo turno, com a pregação do voto “BolsoDoria” no estado.
Nos bastidores do PSDB, a ascensão do paulista é vista como o início de uma nova fase da legenda, hoje presidida pelo padrinho político dele, Geraldo Alckmin —ex-governador derrotado no primeiro turno da eleição presidencial.





Resultado de imagem para resultado eleições 2018 gifs







Resultado de imagem para resultado eleições 2018 gifs




https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/





Três pesquisas apontavam caminho de vitória para Fátima
Três pesquisas eleitorais na sexta-feira (26) no Rio Grande do Norte, dois dias antes das eleições de domingo (28). Elas mostravam um momento da disputa eleitoral no estado, nesse segundo turno.
Veja abaixo como foram estes números, em que a candidata ao Governo do Estado pelo PT e coligação Do Lado Certo, senadora Fátima Bezerra, levava vantagem sobre o ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), da Coligação 100% RN.
Pesquisa FM 98.9/Consult (realizada entre os dias 21 e 22)
Votos Válidos
Fátima Bezerra (PT) – 52,7%
Carlos Eduardo Alves (PDT) – 47,3%
Maioria pró-Fátima Bezerra de 5,4 pontos percentuais (veja AQUI).
Pesquisa TV Tropical/Big Data (realizada dia 25)
Fátima Bezerra (PT) – 54%
Carlos Eduardo Alves (PDT) – 46%
Maioria pró-Fátima Bezerra de 8 pontos percentuais (veja AQUI).
Pesquisa Inter TV Cabugi/Ibope (realizada entre os dias 24 e 26)
Fátima Bezerra (PT) – 55%
Carlos Eduardo Alves (PDT) – 45%
Maioria pró-Fátima Bezerra de 10 pontos percentuais (veja AQUI).
*Blog Carlos Santos







Haddad diz que defenderá liberdade de 45 milhões de eleitores: ‘Não tenham medo’
O candidato derrotado à Presidência, Fernando Haddad, discursa ao lado da esposa, Ana Estela, e da colega de chapa, Manuela D'Ávila — Foto: Celso Tavares/G1
O candidato derrotado à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), afirmou na noite deste domingo (28) que, agora, terá a “tarefa” de fazer oposição e de defender o pensamento e as liberdades dos mais de 45 milhões de brasileiros que não votaram no presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).
Haddad foi derrotado por Bolsonaro no segundo turno. De acordo com a apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 99% das urnas apuradas, o petista havia recebido mais de 47 milhões de votos contra 57,79 milhões do adversário.
“Uma parte expressiva do povo brasileiro precisa ser respeitada neste momento. Diverge da maioria, tem um outro projeto de Brasil na cabeça e merece o respeito no dia de hoje. […] Portanto, nós temos uma tarefa enorme no país que é, em nome da democracia, defender o pensamento, defender as liberdades desses 45 milhões de brasileiros que nos acompanharam até aqui”, afirmou o petista durante discurso em um hotel em São Paulo.
Durante o discurso, Haddad afirmou que coloca a “vida à disposição desse país” e se dirigiu aos seus eleitores, pedindo a todos que “não tenham medo”. Ele parafraseou o Hino Nacional e afirmou: “Verás que um professor não foge à luta, nem teme quem adora a liberdade à própria morte”.
“Olhando nas ruas desse país em todas as regiões, eu senti uma angústia e um medo na expressão de muitas pessoas que às vezes chegavam a soluçar de tanto chorar. Não tenham medo. Nós estaremos aqui, nós estamos juntos, nós estaremos de mãos dadas com vocês, nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem. A vida é feita de coragem. Viva o Brasil”, disse Haddad.
Para o petista, há “muita coisa em jogo” no Brasil e, por isso, é preciso “exercer a nossa cidadania” para garanir o pleno funcionamento das nossas instituições. Ele disse ainda que tem o compromisso de manter a democracia e pediu aos eleitores que não aceitem “provocações e ameaças”.
O candidato derrotado disse ainda que, agora, o PT e a militância precisarão se reconectar com suas bases e com os pobres desse país para “retecer um programa de nação que há de sensibilizar mentes e corações desse país”.
“Nós não vamos deixar esse país para trás. Nós vamos colocá-lo acima de tudo, e nós vamos defender o nosso ponto de vista, respeitando a democracia, respeitando as instituições, mas sem deixar de colocar o nosso ponto de vista sobre tudo que está em jogo a partir de agora”, afirmou Fernando Haddad. *G1 RN








Percentual de voto nulo é o maior desde 1989; soma de abstenções, nulos e brancos passa de 30%
O percentual de votos nulos no segundo turno das eleições presidenciais de 2018 chegou a 7,4%, o maior registrado desde 1989, totalizando 8,5 milhões. Foi um aumento de 60% em relação ao 2º turno da última eleição presidencial, em 2014, quando 4,6% dos votos foram anulados.
Somando os votos nulos e brancos com as abstenções, houve um contingente de 42,1 milhões de eleitores que não escolheram nenhum candidato, cerca de um terço do total. O candidato eleito Jair Bolsonaro recebeu 57,7 milhões de votos enquanto o candidato derrotado Fernando Haddad teve 47 milhões de votos.
Ao todo, 31,1 millhões de eleitores não compareceram às urnas, o equivalente a 21,2% totoal, proporção similar ao do 2º turno presidencial de 2014. Os votos brancos somaram 2,4 milhões, ou 2,1%, neste 2º turno, pouco acima do 1,7% da última eleição presidencial.
Estados
Os dois maiores colégios eleitorais do país, SP e MG, puxaram os votos nulos no segundo turno desta eleição. Em Minas Gerais, 10,6% dos votos foram anulados. Em São Paulo, foram 10%. Em seguida, vieram Sergipe, com 9,5%, e Rio de Janeiro, com 9,1%. *G1 RN




Fátima Bezerra tem vitória esmagadora em Pau dos Ferros
Os eleitores de Pau dos Ferros deram um vitória esmagadora a candidata do PT, Fátima Bezerra, neste domingo, 28. Com 100% das urnas apuradas, Fátima levou 10.759 votos, ou seja, 72,75 % válidos. Já o candidato do PDT, Carlos Eduardo, que era apoiado pelo Prefeito Leonardo Rego (DEM) recebeu apenas 4.031 votos, totalizando apenas 27,25% dos sufrágios.
Fátima obteve uma das mais largas maiorias já obtidas em Pau dos Ferros, com 6.728 votos a mais que Carlos Eduardo.
Sem dúvidas, Fátima representou uma onda de mudança, que ficou caracterizada pela maioria em quase todas as cidades do Estado. Sua vitória em Pau dos Ferros, sem dúvidas, não pode ser creditada a nenhum dos seus apoiadores, pois, segundo acesso a pesquisas de consumo interno, ainda no primeiro turno, a candidata petista já tinha vantagem significativa na princesinha do Alto Oeste, antes mesmo de receber novos apoios na capital do Alto Oeste.
Mas um fato é certo, apesar de todo o apoio e empenho direcionado pelo Prefeito pauferrense, Leonardo não conseguiu um poder de transferência de voto suficiente para superar a casa dos 30% dos votos para o seu candidato. No primeiro Turno, Carlos Eduardo recebeu 3.634 (26,89%), ou seja, em quase um mês de campanha, elevou em apenas 397 votos. Soma-se a este prejuízo político, o fato de não ter visto ser eleito o seu candidato a Deputado Federal, José Agripino, nem seus candidatos a senadores, Garibaldi Alves e Antônio Jácome.
Resultado para Presidente em Pau dos Ferros







Prefeita cassada de Água Nova sofre mais uma derrota na justiça
A Prefeita cassada de Água Nova, Rafaela Carvalho (MDB), sofreu nas últimas horas uma nova derrota na justiça, desta feita, na mais alta corte do País, o Supremo Tribunal Federal (STF). O Ministro Marco Aurélio Melo negou uma liminar solicitada pelos advogados da prefeita cassada pedindo que o STF suspendesse as eleições suplementares que estão marcadas para o dia 25 de novembro e devolvesse o poder municipal aos mãos da ex. prefeita.
No despacho expedido pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Melo, a decisão já tomada pelo TSE que cassou e tornou nulo os mandatos da ex. prefeita e do ex. vice prefeito são fatos consumados e definitivos, e que a eleição vai sim acontecer no dia 25 de novembro, tendo inclusive, os dois candidatos que disputam as eleições com registros já oficializados junto a justiça eleitoral. *Política na Pauta









Moto foi furtada enquanto estava estacionada no Centro de Pau dos Ferros
Uma motocicleta foi furtada na manhã desta sexta-feira(26), em Pau dos Ferros, alto oeste potiguar. O crime aconteceu por volta das 10h, quando o veículo estava estacionado na Rua Francisco Marçal, próximo ao açougue público, no centro da cidade.
Trata-se de uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, de placa MZM 3707-RN, ano e modelo 1996. Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário havia deixado a moto estacionada em via pública . O caso foi registrado na Delegacia de Polícia civil. *Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário