SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

AGRADECIDO

Obrigado Meu DEUS!
Mais uma vez fui contemplado com uma Bolsa de Estudos 100% integral peloProUni - Programa Universidade para Todos , pulei de alegria, gritei alto de felicidade, mais infelizmente não vou puder cursar o curso de Comunicação Social - HAB. Jornalismo pela UNP, embora que eu também já tenho minha graduação: Bacharel em Administração pela Faculdade de Recife -Pernambuco e nesse momento ressalto que os meus objetivos são outros e o meu compromisso é com projetos voltados a minha terra Natal ( Antonio Martins-RN) mesmo assim comparecei ate a sede da Universidade e justifiquei minhas razões para que seja aberta a porta para uma outra pessoa conseguir aproveitar esse programa tão espetacular que ainda sobrevive e que a gente sabe que a qualquer hora pode acabar infelizmente.
‪#‎TÔMuito‬ Feliz
Pretendo nunca parar de estudar
Mais entrar na faculdade não vai ser dessa vez, em uma outra quem sabe, se Deus quiser e ele quer, eu sei disso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário