SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Antônio Martins RN

Hoje 05 de Julho de 2016 é aniversario do meu querido Pai Fábio Venceslau! ( Fabinho)    

Se eu tivesse o merecimento de nascer 10000.0000000000000000  de vezes eu escolheria sempre ele para chama-lo de meu pai.









Sinto saudades de quando  eu era criança e o senhor  me levantava pra cima pra andar comigo no seu tum tum ( OMBROS)  ( Hoje não podemos mais fazer isso, to muito gordo KKKKKK), recordo das bicicletas que o senhor comprava pra mim de presente e quando ia me ensinar a andar, me deixava ir sozinho pedalando ate perder o medo e lá de longe eu escutava sua voz  que me dava confiança quando me dizia que podia ir sem medo que o senhor estava ali perto para me segurar e não deixar cair e se eu caísse me levantava, os anos se passaram eu cresci mais sinto que sempre vou precisar de ouvir essa voz para me equilibrar e nunca cair nos caminhos que percorro.

Lembro dos bichos que comprava só para fazer os meus gostos, como macacos, raposa, coelhos, passarinhos e tantos outros, sem esquecer dos balanços nos pés de azeitona, os discos que ate hoje me presenteia dos artistas  que eu gosto como  Perla Paraguaia Oficial, Mara Maravilha e outros,  a casinha da arvore que o senhor fez pra mim estudar  lá no pé de oiticica que tínhamos no quintal perto do curral das vacas,  me levantava pra cima pra beijar minha barriga, lembro-me da alegria que te dei quando comecei a ler na primeira serie, seu incentivo para com os meus estudos, minha carreira na locução radio, meu fã numero 1 e sempre me apoia em tudo que faço, dentre tantas outras doces Recordações eu guardo em minha memoria, mesmo com poucas condições financeiras o senhor e a minha mãe ate hoje nunca nos deixou faltar nada para mim e os meus outros irmãos, só nos ensina o bem e a ser do bem.

Eu não consigo nem me imaginar sem a sua presença aqui no mundo, quero que Deus te der muitos anos de vida.

O senhor é aquele com quem eu sei que posso contar, seu conselho certo me guia, sua historia de vida me orgulha e o seu caráter e humildade   me faz ter a certeza de querer ser um dia um pai assim,  ter um coração como o seu cheio  de uma bondade infinita, essa é uma grande riqueza e a unica herança que eu quero, pois sua dignidade não ha dinheiro que compre e o senhor já me presentou com coisas que valem muito mais que todo o ouro dessa terra, ao seu lado eu aprendi muitas coisas e uma delas é que não precisamos de muito para ser feliz.

Parabéns! hoje  pedi em oração a Deus que nesta data tão especial ele te presentei  com muita saúde, amor, felicidades e paz, que todas as coisas boas possam acontecer no seu viver, te agradeço por tudo, nem tenho palavras para distinguir tudo o quanto o senhor representa em minha vida, pois qualquer palavra nunca sera o bastante.

Obrigado por ser sempre essa luz no meu caminho, o meu porto seguro, sabe me  ajudar nas minhas decisões e desde eu pequeno me sinto protegido pelo paizão que Deus me deu.

 Meu querido meu velho, meu amigo: http://www.youtube.com/watch?v=Prqt5ttraec&feature=kp&hd=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário