SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 30 de julho de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau



Homicídios crescem 23% em 2016 no RN
Os dados são o Observatório da Violência no Rio Grande do Norte, que registram a partir de dados estatísticos de diversas fontes, a quantidade de crimes ocorridos no estado, que são contabilizados em tempo real.
O Observatório registrou os números de crimes dos últimos três anos, sendo registrados 1.032 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s) até 23 de julho de 2014 e em 2015 o Rio Grande do norte conseguiu reduzir este número para 895 para o mesmo período.
Até o início da manhã este sábado, 23 de julho do ano de 2016 o RN chegou a incrível marca de 1.100 CVLI’s, aumentando 22,91% com relação ao ano anterior, preocupando a sociedade norte-rio-grandense.




EM ANTÔNIO MARTINS PROVEDOR 
DE INTERNET 

É COM A GNET




LIGUE AGORA E SOLICITE A VISITA DE UM 
                                                  TÉCNICO EM SUA CASA


Atendimento/Comercial:
  84 3391-2105

Suporte técnico: 

 8499972-5675


Acesse: http://www.provedorgnet.com.br






O MELHOR DE TODOS OS PRESENTES É UMA BOA EDUCAÇÃO






Notícias policiais da região durante fim de semana

Moto furtada é recuperada pela PM do Encanto

PM’s da cidade do Encanto/RN comandados pelo cabo Augusto, após investigações recuperaram a motocicleta Honda, de cor vermelha, que havia sido furtada nas proximidades de uma faculdade de ensino na cidade de Pau dos Ferros, no dia 16 de junho do corrente ano.
Durante as investigações o cabo Augusto tomou conhecimento que a referida teria sido mudada sua cor original para preto e teria sido vendida para o Estado do Ceará, mas precisamente na cidade de Ereré, contando com o apoio da polícia cearense chegaram a um receptador naquela cidade.
Além da mudança de cor o veículo encontrava-se com o numero do chassi parcialmente adulterado, dificultando a identificação da referida motocicleta. Após a recuperação a moto e outras duas pessoas foram apresentadas a 4ª DRPC para continuidade das investigações.

Mulher morre após ser arremessada para fora de carro durante capotagem em São Miguel

Um acidente de transito ocorrido na RN 177, na altura do Sítio Olho D’ água, zona rural de São Miguel/RN, na manhã deste sábado (23), resultou na morte da pessoa de Maria Adriana da Silva, 29 anos. O sinistro ocorreu por volta das 08h30.
A vítima seguia para cidade de Pau dos Ferros conduzindo um veículo tipo fiat punto, de cor branca, placa OWB 0833/RN quando perdeu o controle de direção e sobrou em uma curva, vindo a capotar , sendo arremessada para fora do veículo e morrendo no local.
A Polícia compareceu e isolou o local e uma equipe do ITEP/RN foi acionada para exames de praxe e removeu o corpo para sede do órgão para necropsia.

Tentativa de fuga no presídio de Pau dos Ferros

Segundo informações extra-oficiais, apontam para uma tentativa de fuga que foi interrompida, antes mesmo que ela acontecesse. A fuga iria acontecer através de um túnel que estava sendo escavado em uma das celas.
Esta não foi a primeira tentativa de fuga que aconteceu no presídio de Pau dos Ferros e, mais uma vez, que foi interrompido por uma ação dos agentes penitenciários.

Mossoroense é baleada e jogada fora do carro

A Polícia Civil cearense relata que a mossoroense Juliana Carla de Oliveira foi baleada na coxa possivelmente pelo namorado e depois jogada fora de um carro na BR 304, perto da base Fazenda Belém, da Petrobras, no município de Icapuí/CE.
A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Aracati. A Polícia, após tomar ciência do ocorrido, realizou diligências, mas não localizou o suspeito, Francisco Jardel, que também seria de Mossoró. Ele fugiu num Fiat Estrada de cor vermelha.
O policial civil Everton Fernandes, de Icapuí, relatou que se o quadro de saúde Juliana Oliveira piorar, ela será transferida para o Hospital José Frota, em Fortaleza. A princípio, os policiais relataram que o crime tem características de tentativa de homicídio.

Agricultor é morto dormindo na cidade de Portalegre

O crime aconteceu na madrugada de hoje, 22 de julho, dentro de uma residência na Rua Cleonice Cavalcante Rocha, próximo ao Ginásio de Esportes Aluízio Alves, na cidade de Portalegre, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O agricultor Willames Menezes Pereira, de 27 anos de idade, residente na zona rural da cidade de Portalegre, foi morto com um tiro no rosto deitado numa rede, onde dormia em companhia de outra pessoa conhecida apenas como Sebastião Jackson, que foi baleada.
A polícia acredita que o alvo dos disparos seria Sebastião. Ele foi encontrado dentro do quarto, alvejado com 03 disparos, mas conseguiu escapar e ser socorrido pela polícia para a unidade de saúde local.
Ainda segundo a polícia, Sebastião Jackson, que tem passagem por tráfico de drogas, teria sido vítima de um atentado na região de Apodi, onde sofreu 02 disparos de escopeta calibre 12 e ficou condenado a uma cadeira de rodas.Populares informaram que Sebastião morava na residência com a esposa que no dia de ontem precisou viajar para visitar a família na cidade de Apodi e pediu para Willames dormir na casa fazendo companhia a Sebastião.
Durante a madrugada os bandidos entraram na casa e mataram Willames e deixaram Sebastião em estado grave. Os elementos quebraram apenas a porta do quarto onde as vítimas dormiam.
O Sub Tenente Anizio que atendeu a ocorrencia disse que a polícia local não tem informações sobre os acusados, a motivação para o crime e desconhece o envolvimento de Willames Menezes com ilícitos. É possível que o rapaz estivesse na hora e no local errados.
*Nosso Paraná / O câmera




NA HORA DE FAZER AS SUAS COMPRAS 

VISITE O MERCADINHO STO ANTÔNIO 

Na Hora de fazer a sua feira vá direto ao Mercadinho Santo Antônio

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau 









OFERECIMENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA AS NOVIDADES DO MERCADINHO DO KPUXO

CLIQUE Ouça a Web Rádio Venceslau A M  E CONFIRA AS OFERTAS DO 

MERCADINHO DO KPUXO : 

VEJA AQUI


Promoções & Novidades é no Mercadinho do Kpuxo

Veja Vídeo e confira:

Organização: Ricardo Lazaro & Jeanny Fernandes














Governo já prevê 70 votos pelo impeachment
Deu no Cláudio Humberto:
O Planalto comemora o crescente apoio ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência da República. De acordo com recente levantamento, já são entre 65 e 70 os senadores favoráveis. No julgamento, 54 votos serão suficientes para manter o impeachment. O governo diz que acertos, sobretudo na área econômica, e a pacificação do País, influenciam os indecisos. O Brasil é bem melhor sem Dilma.




OFERECIMENTO :
TERMINAL TURÍSTICO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS RN




BANHO DE PISCINA







Terminal Turístico de Antonio Martins - RN
* Banho de Piscina
* Comidas Típicas
* Wi-fi Grátis
* Estacionamento seguro
* Bom Atendimento e muito mais.
Venha Almoçar no Terminal Turístico de Antônio Martins .
Org: Baixinho

CLIQUE E VEJA AQUI TODAS AS FOTOS
VEJA OS VÍDEOS E 
SE APAIXONE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO 01 - Aperte Play 

VÍDEO 02 - COMIDAS TÍPICAS 


VÍDEO 03 - ATRAÇÃO MUSICAL 






Afastamento de trabalhador por estresse aumenta com a recessão

Os números da Previdência Social advertem: a crise econômica já faz mal à saúde do brasileiro.
A participação das doenças mentais nos afastamentos associados ao trabalho subiu de 4% para quase 5% das licenças nos últimos três anos, destacou a Folha.
Algumas delas, como transtornos ansiosos e reação grave ao estresse, cresceram ainda mais -com taxas de expansão na casa dos 30% nesse mesmo período.
São sintomas de uma relação já observada e medida em países desenvolvidos: recessões prolongadas, como a que o Brasil atravessa agora, afetam a saúde mental da população, com fortes prejuízos sociais e econômicos.
Pesquisas recentes mostram que a crise financeira global, que estourou em 2008, provocou aumento da incidência de doenças como depressão e da taxa de suicídio em vários países.
Os dados mais recentes de saúde no Brasil ainda não foram computados, mas o relato de especialistas e as estatísticas da Previdência já indicam efeitos da atual contração econômica brasileira, que já dura dois anos.
Demanda
Há uma procura crescente por auxílios-doença, principalmente psiquiátricos, desde o fim do ano passado, disse o presidente da Associação Nacional dos Médicos Peritos, Francisco Cardoso.
“Os pedidos de auxílio-doença costumam aumentar em períodos de crise. Vimos isso, por exemplo, no período de crises que ocorreu entre 1999 e 2001”, afirmou.
Para Marco Pérez, diretor do departamento de saúde ocupacional da Secretaria de Políticas de Previdência Social, ainda é cedo para verificar o efetivo impacto da recessão nas estatísticas de afastamento do trabalho.
Mas ele disse esperar que esse efeito possa aparecer. “Não há a menor dúvida de que uma crise econômica gera impactos sobre os aspectos emocionais e afetivos de uma pessoa”, afirmou.






Abasteça com Qualidade

Receba o atendimento que merece 

Venha para o Auto Posto AMARELINHO


Em Antonio Martins - RN
ABASTEÇA COM QUALIDADE E CONFIANÇA - AUTO POSTO AMARELINHO - Oferecendo o Melhor Atendimento .


Aperte o Play 




Amarelinho Viagens e Turismo. Em Antonio Martins - RN




Estudo relaciona suicídio a desemprego
Há cerca de dois anos, a fábrica de estofados Luizzi, em Rio Claro (SP), produzia 65 mil jogos de sofás de cinco lugares por mês. Era mais do que o suficiente para acomodar toda a população da cidade de 200 mil habitantes.
Neste ano, a produção recuou a menos de um terço: 18 mil jogos por mês. O único cliente da Luizzi, a Via Varejo, dona das Casas Bahia, reduziu as compras, na esteira da recessão e da queda do apetite do consumidor.
No mês passado, 20% do efetivo foi demitido. A decisão ocorreu após a fábrica, fundada por Luiz Antônio Scussolino, tentar, sem sucesso, reduzir a jornada de trabalho em 20%, com corte proporcional de salário.
“Ficamos 14 meses empurrando essa decisão. Mas o Luiz, sempre otimista, tinha esperança de que o mercado melhoraria, mês após mês. Essa melhora não veio. A gente foi tentando e esgotando todas as possibilidades”, diz Almir Santos, diretor de negócios e recursos humanos.
Cinco dias depois das demissões, Scussolino, então com 66 anos, apareceu morto, enforcado, em um dos galpões da fábrica. Para executivos da Luizzi, o empresário não resistiu à depressão em que afundou após os cortes.
“No dia da demissão, ele passou mal e foi hospitalizado com arritmia. Um dia antes de morrer, falei com ele ao telefone e ele disse que não conseguia sair da cama”, diz Carlos Eduardo Marques, diretor de governança.
Os dados mais recentes sobre suicídios no Brasil são de 2014, antes do agravamento da crise. Estudos internacionais, como um feito pela Universidade de Zurique com dados de 63 países de 2000 a 2011, apontaram forte relação entre suicídios e desemprego.
O diretor dos ambulatórios do Instituto de Psiquiatria da USP, Rodrigo Leite, diz que os suicídios são um fenômeno diferente de outros transtornos mentais, porque têm influência do ambiente.
Segundo ele, o impacto do desemprego é grande porque, além do salário, há solidão, isolamento, perda de apoio social, crises familiares e sensação de impotência.
Gota d’água
Esse conjunto de fatores desencadeia tendências autodestrutivas e o abuso de álcool e drogas, agravando transtornos como ansiedade e depressão e agindo ainda como “desinibidores”, ou seja, reduzindo o medo da morte. “É a gota d’água”, diz Leite.
O risco é considerado maior no caso de homens na faixa de 45 a 50 anos de idade, porque o potencial de perda extrapola a economia.
Eles têm responsabilidade familiar e status social ameaçados. “A sensação de fracasso é maior. É todo um projeto de vida ruindo”, afirma Leite. Homens são também mais resistentes a procurar ajuda médica ou psicológica. “Em saúde mental, o homem é o sexo frágil.”






OFERECIMENTO
J J PORTÕES EM ANTÔNIO MARTINS RN


Aperte Play e Veja Vídeo:





Loja Venceslau Peças.


* Capacetes

* Serviços de Mecânica

* Peças , Acessórios e muito mais.

Faça a sua revisão, já pensou VC sair e  ficar
 no prego no meio do caminho?


Loja Venceslau Peças


Org: Almendes & Vanda
                   












Vereadora confirma pré-candidatura em Marcelino Vieira; cidade contava com apenas um candidato a prefeito

13754627_1268900136477000_5768012662471250502_n13716108_1268900129810334_5186765500390846099_n
O cenário político na cidade de Marcelino Vieira, no alto oeste potiguar, passou por uma grande mudança nas últimas horas. Toda esta alteração, segundo os observadores da cena local, foi com a confirmação de mais um nome para a disputa da prefeitura.
Até então, apenas o ex-vereador Babau estava com a pré-candidatura assegurada, ele que é um ferrenho adversário do atual prefeito, o médico Ferrari.  Apesar de sozinho na disputa na terra do tradicional Jegue Folia, Babau não era unanimidade entre os eleitores.
E a mudança aconteceu, segundo informações obtidas pelo Blog, quando a atual presidente da Câmara, Verônica Rodrigues, recebeu o apoio de diversos grupos políticos e tradicionais famílias locais, sendo o nome com a maior aceitação para conquistar o comando do Palácio João Medeiros.
Verônica segue em seu segundo mandato consecutivo e foi a edil mais votada na última eleição, além de ser advogada e estudante de medicina. E conforme uma articulação política, ela terá como pré-candidata a vice-prefeita, a também jovem Roberta Fernandes. Roberta, que é terapeuta ocupacional e estudante de psicologia, vem de uma tradicional família vieirense, filha do saudoso ex-prefeito Arimateia Fernandes e sua mãe também foi vereadora no município e tem um nome muito representativo dentro de uma disputa.
Ainda dentro do acompanhamento que o blog realizou sobre a período pré-eleitoral na terra do padroeiro Santo Antônio, logo após a confirmação das pré-candidaturas de Verônica e Roberta, um expressivo grupo de amigos e simpatizantes da postulação, de forma espontânea, se concentraram na residência de Roberta para saudar as duas jovens, que vão ter os nomes homologado, nos próximos dias, em convenção.
Ao que já foi possível acompanhar, o certo é que a disputa será intensa e bem diferente de um cenário, até então, desenhado de vitória para o ex-vereador.
Existe, com a confirmação do nome de Verônica e Roberta, a possibilidade de, pela primeira vez, ter uma mulher no comando do executivo local.
O blog vai acompanhar de perto os próximos desdobramentos das articulações em Marcelino Vieira. Certamente, vai ser uma das disputas mais intensas da região.
*Imagem de redes sociais




FAÇA AS SUAS COMPRAS NO
 MERCADINHO SÃO JOSÉ


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOVIDADES PARA ECONOMOZAR






TELEFONE: ( 84) 9 9898 - 0408



CLIQUE AQUI E VEJA AS PROMOÇÕES 




APERTE O PLAY 

SE LIGA NAS PROMOÇÕES:





Se Liga Nas Promoções & Novidades do

 Mercadinho São José. ➡


Promoção da Semana:

Organização: Dito & Euraxsandra







OFERECIMENTO: 

JANAÍNA FESTAS EM ALEXANDRIA - RN




Alunos do IFRN de Pau dos Ferros conquistam medalhas de ouro e bronze na Olimpíada Brasileira de Geografia
DSCN1092
Seis alunos do ensino médio integrado, do Campus Pau dos Ferros do IFRN, conquistaram medalhas de ouro e bronze após concluírem as duas fases da edição 2016 da Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG).
Os discentes competiram com estudantes de escolas públicas e particulares de todo o país, e chegaram ao final da segunda fase, conquistando 6 medalhas, sendo 4 de ouro e 2 de bronze. A aluna medalhista de ouro, Camila Vitoria, foi a primeira colocada no estado do Rio Grande do Norte.
Com a certificação na mão, a aluna Camila, que cursa o 2º ano do curso técnico integrado em Informática, afirmou que soube da OBG na escola e comenta o resultado: “Eu soube da Olimpíada através da Professora Marisa, que anunciou na sala de aula. No ensino fundamental eu não gostava muito de Geografia e aqui com a professora ficou mais fácil de entender a coisa. Eu não esperava o ouro. Tem o pessoal do 3º ano, que já viu todo o conteúdo.”, comenta Camila.

A Olimpíada chegou à sua segunda edição e aconteceu em duas etapas, em maio e em junho, reunindo estudantes de escolas públicas e particulares de todo  o país. Os professores do Campus, Luciano Dutra, Marisa Ribeiro e Valdenir Lima, são os atuais envolvidos no ensino de Geografia aos alunos do ensino médio integrado.
Campus Pau dos Ferros parabeniza todos os envolvidos pela participação.  Conheça os alunos do Campus que foram medalhistas nacional na OBG 2016:
  • Aline Vitória da Silva Bessa (ouro);
  • Andressa Gabriella Duarte de Queiroz (ouro);
  • Camila Vitoria Oliveira Santos, (ouro);
  • Eduardo Almeida de Queiroz, (ouro);
  • Francisco Bruno Ferreira de Freitas, (bronze);
  • Herminia Boracini Bichinim Costa Silva, (bronze).
SOBRE A OBG*
A Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) é uma olimpíada científica para estudantes das escolas públicas e particulares do Brasil, desde o 9° ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. A Comissão Organizadora da OBG – COOBG é formada por uma equipe voluntária de professores de várias instituições Brasileiras, como elencado no regulamento. Os temas de interesse da Olimpíada Brasileira de Geografia envolvem a Geografia e as Geociências.





OUÇA A RÁDIO VENCESLAU 


⇑Ouça a Rádio Venceslau A M Clique ai em cima no FlowPlayer⇖Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
PEÇA O SEU ALÔ! AGORA NA RÁDIO PELO WhatsApp






EM PAU DOS FERROS RN

BLOG Siga Fábio Júnior Venceslau 












BALNEÁRIO TRINXEIRA 


CLIQUE NA FOTO E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES

VEJA VÍDEO: Aperte Play 







Leve esse Show para a sua Cidade






VEJA MUITO MAIS 

NAS 

POSTAGENS ANTIGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário