SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau






Em novo endereço, gestão prossegue com distribuição de leite de soja
foto-1
Foi retomada nesta segunda-feira, 21, uma atividade relevante desenvolvida pela Prefeitura de Pau dos Ferros junto à população. O programa “Vida e Saúde”, que distribui leite de soja de modo gratuito e direto a famílias de baixa renda, teve reabertura em nova sede.
A partir de hoje, ele estará funcionando na João Bezerra de Queiroz, no bairro São Geraldo, onde os beneficiários já podem receber o alimento. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda, no local também acontecerá a realização de novos cadastros.
O Vida e Saúde completa, prioritariamente, idosos, crianças até seis anos, bem como pessoas com restrição ao leite de gado que estejam dentro do perfil exigido a serem contempladas.
“São distribuídos mais de mil litros por semana”, disse Glenira, ao destacar que o programa foi ampliado pela gestão do prefeito Fabrício Torquato, oferecendo a um número maior de munícipes uma rica fonte de proteínas.






Resultado de imagem para CINEMA GIFSResultado de imagem para CINEMA GIFS


Resultado de imagem para CINEMA GIFS


Resultado de imagem para APLAUSOS GIFS






Pernambucanos terão que informar raça ou cor em documentos públicos
A partir de agora, o cidadão terá que informar a raça ou cor em todos os documentos públicos de Pernambuco em que for necessário constar os seus dados. O decreto foi assinado pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), durante cerimônia no Palácio do Campos das Princesas, e deve ser publicado no data de ontem (22) no Diário Oficial do estado. O prazo para implantação é de 90 dias.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Isaltino Nascimento, o quesito aparecerá em qualquer formulário usado para acessar um serviço público. É o caso da matrícula escolar, do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), do registro de ocorrências policiais. “Essa era uma reivindicação histórica do movimento negro pernambucano. A gente vai poder medir o grau de acesso das políticas e, à medida que o decreto for implementado, teremos a possibilidade de aferir quantos puderam ser atendidos”, afirmou Nascimento.







Resultado de imagem para BALADA GIFS




Resultado de imagem para BALADA GIFS





Resultado de imagem para BALADA GIFS HAPPY HOLIResultado de imagem para BALADA GIFS HAPPY HOLI


Resultado de imagem para BALADA GIFS






Governo prevê PIB menor em 2016 e 2017
O governo anunciou nesta segunda (21) redução da projeção de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB, soma das riquezas produzidas em um país) em 2017, de 1,6% para 1%. Para 2016, a projeção, que era queda de 3%, piorou, passando para uma contração de 3,5% da economia.
As informações foram divulgada pelo secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Fábio Kanczuk. O governo também revisou as estimativas da inflação oficial, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Pelas novas previsões, o IPCA acumulado em 2017 ficará em 4,7%, ante 4,8% estimado em agosto. Para 2016, a projeção para a inflação caiu de 7,2% para 6,8%, segundo a equipe econômica.
Spread
Em agosto, o governo havia chegado a rever para cima a previsão do PIB para 2017, de 1,2% para 1,6%. Segundo Fábio Kanczuk, a revisão atual tem relação com o quadro de endividamento das empresas e o aumento da percepção de risco pelo mercado. De acordo com ele, o spread (diferença entre o custo do dinheiro para o banco e o quanto ele cobra para emprestá-lo) está subindo, o que sinaliza um crédito mais caro e maior risco atribuído pelo setor bancário às empresas.
“ [O efeito] era totalmente esperado, mas a dimensão dele só está se tornando clara agora. Isso [risco] está puxando os spreads para cima. A gente continua falando de recuperação econômica, mas tem um pouco de atraso para que haja essa digestão do aumento da dívida sobre o lucro [das empresas]”, disse.












PARTICIPE!!!!




CONVITE MISSA 01 ANO DE SAUDADES
Os familiares da inesquecível Joselita Nunes de Oliveira mais conhecida por Galega irmã de Biô
convidam parentes, amigos e a comunidade em geral para assistirem a missa de 01 ano de saudades que será celebrada dia 27 de Novembro, neste Domingo, as 10:00hs da manhã na igreja Matriz de Santo Antônio em Antônio Martins, desde já Chaguinha e Família agradece a presença de todos os que se fizerem presentes.



Reestruturação no Banco do Brasil atinge 12 unidades no Rio Grande do Norte


Agência do BB em Martins
Os efeitos da reformulação planejada pelo Banco do Brasil, anunciado nesta segunda-feira (21) pelo presidente Paulo Caffarelli, atingirão 12 unidades no Rio Grande do Norte, das 402 agências fechadas e 379 transformadas em postos de atendimento por todo o Brasil.
No caso do estado potiguar, seis agências serão transformadas em postos de atendimento, enquanto que as outras seis serão fechadas. Ao todo, o Rio Grande do Norte possui 109 unidades de atendimento do Banco do Brasil – 83 agências e 26 postos de atendimento.
Confira quais serão as agências encerradas e reformuladas:
ENCERRADAS
  • Av. Ayrton Senna (4301) – Natal
  • Base Naval (4460) – Natal
  • Biomédico (4462) – Natal
  • Midway Mall (4717) – Natal
  • Norte Shopping (5872) – Natal
  • Fab-Bant (4463) – Parnamirm
REFORMULADAS
  • Afonso Bezerra (142)
  • Florânia (2066)
  • Governador Dix-Sept Rosado (2084)
  • Martins (2264)
  • Mossoró (4711 – Petrobrás)
  • Natal (4716 – TRT)


Desfile fitness elegerá O Mais Belo Garoto e Garota Fitness de Alexandria
cartaz-menor

Dia 17 de dezembro, às 20 horas na AABB de Alexandria, ocorrerá desfile fitness que elegerá O Mais Belo Garoto e Garota Fitness de Alexandria, e também o Men’s Physic e Garota Wellness regional.
O Concurso busca descobrir e revelar a beleza física de pessoas que circulam em todas as academias de ginástica e musculação de Alexandria e região. Mostrar através de uma seletiva de beleza os resultados alcançados com treinos, determinação e um estilo de vida mais saudável.
O concurso terá uma premiação geral de R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais), mais troféu e suplementos.
A inscrições para concorrer ao concurso “O Mais Belo Garoto e Garota Fitness de Alexandria/RN” custa R$ 20,00 (vinte reais), e deve ser realizada de 12/12/2016 a 14/12/2016. Não será permitida a inscrição após o prazo estipulado nesse regulamento, e em hipótese alguma no horário do evento.
O regulamento completo estará disponíveis no decorrer da semana na página do evento, no site: www.novoclique.com.br. Outras informações ligar: (84) 99645-7477
Logo após o desfile haverá festa com DJ e Forrozinho Vip. Agende-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário