SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Antônio Martins RN

Hoje o dia tem um Sol mais brilhante, os raios invadem a terra exclamando que nesta data Deus enviou a terra essa pessoa tão querida, meus Parabéns minha amiga, professora que fez e faz parte da construção do meu saber.
Ubiracira Lima Carminha!




Eu sei que diante as provas cotidianas a data de hoje fica marcada por um momento de fé e esperança, assim eu venho pedir de todo coração a Deus que nesse instante ele conceda unção e vitória na sua vida e de sua família, em especial ao seu irmão Fernando que encontra-se no leito.
Meus votos são de que toda a fé depositada aos céus sejam ouvidas por nosso Pai dono de todo  poder  e vida.
Saúde, harmonia, paz, espiritualidade, força, coragem, sabedoria, discernimento e muito amor, são palavras inesgotáveis que merecem ser emitidas todos os dias e em uma data como hoje renovo minha admiração, meu respeito, minha gratidão por sua amizade preciosa e faço questão de declarar isso em todas as formas encontradas.
Felicidades, que tudo se encaixe no seu devido lugar, que os planos de Deus te surpreendam e nunca falte razões para sonhar, acreditar e seja sempre essa menina de coração bonito.
Um abraço e que venham muitos dias como hoje sempre iluminados pela graça e assim como esta escrito no Salmo: 17.5 " Meus Passos seguem firmes nas tuas veredas; meus pés não escorregam. Eu clamo a ti, ó Deus meu, pois tu me respondes, inclinas para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração, demostrando as Maravilhas do teu amor leal e tu com tua destra salvas os que te buscam.

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
www.sigafabiojunior.blogspot.com.br









Agricultor é preso por porte ilegal de arma de fogo em Antônio Martins
Na manhã desta terça-feira (01), um agricultor, residente em Serrinha dos Pintos, foi detido por porte ilegal de arma de fogo após efetuar disparo no momento que uma viatura da Polícia Militar de Antônio Martins/RN, fazia patrulhamento na BR 226 na zona rural do município.
De acordo com informações o Cabo Izídio e seus comandados faziam ponto base na BR 226 nas proximidades do sítio Pintada, quando escutaram disparos de arma de fogo vindo do matagal e durante as buscas encontraram o agricultor de 59 anos em uma espera de posse de uma espingarda calibre 36, munições e armas brancas.
O agricultor relatou que estava caçando clandestinamente e não ter registro da arma de fogo. Diante da situação foi lhe dado voz de prisão, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, para as providencias cabíveis. *Nosso Paraná.











DCA prende homem por abusar sexualmente da filha
Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, nesta terça-feira (01), um homem de 39 anos por abusar sexualmente da filha, a qual tinha 12 anos na época do crime. Segundo a vítima, os fatos ocorreram na residência do pai, localizada na cidade de Natal. Os abusos sexuais foram inicialmente revelados na escola, pela menina.
O homem já havia sido condenado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por um outro estupro praticado contra uma prima, no estado de Pernambuco. Além desses crimes, também está sendo realizado um procedimento policial para apurar a contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor em desfavor de uma adolescente. A prisão do homem foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo ele encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário