SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


Cerca de 130 PMs são deslocados para fazer segurança de evento com Lula
Pelo menos 135 policiais militares foram deslocados de suas atividades ostensivas no patrulhamento, na região Seridó, para garantir a segurança do evento que traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao município de Currais Novos.
“A tropa está pronta para defender a democracia”, afirmou o tenente coronel Walmary Costa – comandante do 6º BPM de Caicó.
O líder petista, que é réu em ações penais decorrente das investigações da Operação Lava Jato, deveria chegar ao Rio Grande do Norte no final da tarde deste domingo. Porém, chegou com mais de 4 horas de atraso.
Dentro do cronograma ainda esteve uma parada na cidade de Acari. Só depois, Lula seguiu para Currais Novos.
O ex-presidente, que esteve em caminhada por outras cidades do Nordeste, pernoitou em Mossoró antes de seguir para Juazeiro do Norte.














Empresário mantinha esposa e 6 filhos em cárcere privado há 19 anos em Fortaleza
Por Tribuna do Ceará
A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Atendimento da Defensoria da Infância e da Juventude (Nadij), entrou com uma ação urgente de medida protetiva para acolhimento institucional de seis crianças e adolescentes mantidos em cárcere privado pelo pai, em apartamento no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza, nesta sexta-feira (25).
A condição foi descoberta após denúncia anonima, por meio do Disque 100, e diagnosticada pelo Conselho Tutelar, em atitude que configura cárcere privado, negligência e agressão cometidos pelo pai, um empresário, contra a esposa e os seis filhos.
A juíza da 3ª Vara da Infância e Juventude, Mabel Viana Maciel, deferiu o pedido executado na manhã desta sexta-feira (25), pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente, acompanhada dos conselheiros tutelares e dos defensores públicos do Nadij.
Na decisão, ela corrobora com o pedido da Defensoria pelo abrigamento temporário das crianças e jovens até apuração dos fatos e investigação aprofundada.
Segundo a Defensoria Pública, o homem mantinha seis filhos e a esposa em cárcere privado, há 19 anos, no apartamento do 2º andar de prédio onde residem em Fortaleza, na Rua Visconde de Mauá, a um quarteirão da Praça da Imprensa. Os filhos possuem idades que variam entre 4 e 19 anos, não frequentam a escola, nem médico e não têm convivência com amigos ou outros familiares.
O nome do empresário não foi divulgado oficialmente. O programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, apurou que ele se chama Massaharu Nogueira Adachi, e que é descendente de japoneses.
De acordo com a defensora pública e titular do Nadij, Ana Cristina Barreto, “é preciso aplicar a medida protetiva de acolhimento institucional às crianças e adolescentes em uma unidade de acordo com suas características individuais, mantendo, dentro do possível, os irmãos na mesma unidade, de forma a assegurar a proteção integral de seus direitos”, afirmou.
Pelo relato da Defensoria, os jovens não saíam do apartamento e não fazem esporte, lazer ou qualquer outra prática de convivência social. Além disso, a alegativa para o isolamento da família corrobora para o entendimento de problemas psíquicos sofridos pelo pai, com relatos alucinatórios.
A defensora pública que acompanha o caso informa que a realidade destas crianças está longe de alcançar o que garante o Estatuto da Criança e Adolescente. “Pelos fatos apontados não há dúvidas quanto a incapacidade dos genitores de manterem os filhos sob sua guarda e responsabilidade”, destacou Ana Cristina Barreto.









🅰️s 🅿️romoções do Mercadinho São José 

estão IMPERDÍVEIS.


#VENHAAAAAAAAAAAAA💥


Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas com muito mais economia.🤹🎶🛒
É um Show de Preços Baixos no Mercadinho São José em Antônio Martins RN.

*🔵 Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.

Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.
Organização: Dito & Euraxsandra

VEJA VÍDEOS E CONFIRA 

AS OFERTAS

CLICANDO A SEGUIR:








COM FOTO: Comerciante pau-ferrense sofre grave acidente durante realização de trabalho

Toinho ao lado da sua esposa.
No final da tarde de ontem (26), por volta das 16h00min, aconteceu um grave acidente com um comerciante de Pau dos Ferros que estava acompanhando os serviços de instalação de uma torre de telefonia no erra Jatobá próximo à São Francisco do Oeste.
Antônio Fernandes de Carvalho, proprietário da Madeireira Pauferrense, estava trabalhando no local quando o seu carro não conseguiu subir o terreno íngreme da Serra e acabou capotando. Toinho foi ejetado da caminhoneta que acabou passando por cima da vítima.
Pessoas que estavam no local conseguiram, com a ajuda das máquinas que faziam a terraplenagem do terreno, levantar o carro e tirar o empresário.
Toinho ficou bastante lesionado e foi socorrido às pressas para Mossoró. Em Mossoró, segundo informações de populares, foi atestado que TOINHO fraturou a bacia e 3 costelas que acabaram perfurando o pulmão. Ele foi estabilizado e transferido para Natal.
A qualquer nova informação, o blog voltará com mais detalhes. *Cidadão 190.




Onda de rejeição da população já atinge o Judiciário e o Ministério Público
O Estado de S.Paulo
A onda de rejeição a políticos e autoridades públicas já não se limita ao governo e ao Congresso e chegou com força ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Pesquisa Ipsos mostra que, entre julho e agosto, houve aumento significativo da desaprovação a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Até o juiz Sérgio Moro enfrenta desgaste: apesar de seu desempenho ainda ser majoritariamente aprovado pela população, sua taxa de rejeição está no nível mais alto em dois anos.
A pesquisa avaliou a opinião dos brasileiros sobre 26 autoridades de distintas esferas de poder, além de uma celebridade televisiva, o apresentador de TV Luciano Huck. Quase todos estão no vermelho, ou seja, são mais desaprovados do que aprovados.
As exceções são Huck, Moro e o ex-presidente do Supremo Joaquim Barbosa. Os dois últimos são responsáveis pelos julgamentos dos dois maiores escândalos de corrupção do País: mensalão e Operação Lava Jato.
Para Danilo Cersosimo, um dos responsáveis pela pesquisa, o aumento do descontentamento com o Judiciário pode estar relacionado “à percepção de que a Lava Jato não trará os resultados esperados pelos brasileiros”. Outros levantamentos do Ipsos mostram que o apoio à operação continua alto, mas vem caindo a expectativa de que a força-tarefa responsável por apurar desvios e corrupção na Petrobrás provoque efeitos concretos e mude o País. “Há uma percepção de que a sangria foi estancada, de que a Lava Jato foi enfraquecida”, disse Cersosimo.
Na lista de avaliados pelo Ipsos estão três dos 11 atuais integrantes do Supremo: Cármen Lúcia, a presidente; Edson Fachin, relator dos casos relacionados à Lava Jato; e Gilmar Mendes, principal interlocutor do presidente Michel Temer no Tribunal. Os três enfrentam deterioração da imagem.
Além de Moro e Fachin, há na lista outros dois nomes relacionados à Lava Jato: o do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o do procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da operação em Curitiba. Eles também sofrem desgastes.





Bêbado e sem habilitação, homem atropela sete pessoas em Pau dos Ferros
Embriagado, homem atropelou pelo menos sete pessoas em Pau dos Ferros (Foto: Divulgação/ PM)
Na noite deste sábado (26), por volta das 23h30min, aconteceu um acidente do tipo atropelamento, no bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros.
O proprietário do veículo CORSA SEDAN de cor branca estacionou o carro próximo a um bar,  deixou a chave na ignição e um amigo alcoolizado, que não sabe dirigir, entrou no veículo, ligou o carro que saiu desgovernado e atropelou várias pessoas.
O motorista que atropelou as pessoas se chama Francisco Wilson Gomes, mais conhecido como ISSINHA, 43 anos, residente no bairro Paraíso, em Pau dos Ferros.
O Samu e a Policia Militar estiveram no local prestando assistência às vítimas e prenderam o motorista do veículo que estava com sintomas de embriaguez. Na delegacia foi realizado o exame do bafômetro que constatou que ISSINHA havia ingerido álcool. Ele será autuado em flagrante pelo delegado Regional Inácio Rodrigues que analisará quais crimes foram praticados.
Aproximadamente 10 pessoas foram atendidas no Hospital Regional de Pau dos Ferros sendo medicadas e em seguida foram para delegacia serem ouvidas como vítimas. Informações preliminares dão conta que nenhuma vítima corre risco de morte. *Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário