SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau



Bandidos armados realizam arrastão dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró
Por Ismael Souza
Pelo menos quatro assaltantes armados realizaram um arrastão dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), no bairro Nova Betânia, na noite desta quarta-feira (23).
Segundo informações, os assaltantes iniciaram as abordagens às vítimas na parte de fora do hospital. Logo em seguida, dois deles armados entraram na recepção do Pronto-Socorro, renderam funcionários e pessoas que aguardavam atendimento, e levaram vários pertences.
Os seguranças do hospital, que não usam armas de fogo, correram quando teve início a ação criminosa. Assustadas, algumas pessoas correram para dentro do banheiro.
Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos.
















MP quer apurar viabilidade da Finecap em época de seca
 Ministério Público do RN (MPRN), por sua 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros/RN, instaurou o inquérito Civil Público sob o número 06.2017.00002361-5.
Propõe-se a “Apurar a viabilidade financeira do Município de Pau dos Ferros/RN para a realização do evento FINECAP 2017, com utilização de recursos privados (patrocínios), diante da vedação de utilização de recursos públicos na realização de eventos festivos, em razão do estado de seca que assola a região, consistindo em possível prática de improbidade administrativa”.
É assinado por Yves Porfírio Castro de Albuquerque, promotor de Justiça.
A Feira Intermunicipal de Negócios, Cultura, Educação e Turismo do Alto Oeste do RN (FINECAP) está marcada para ocorrer entre os dias 2 e 4 de setembro, no centro de Pau dos Ferros, numa iniciativa da própria prefeitura.
Criada com o nome “Feira de Cultura do Município” (FECUM), em 1994, a Finecap tomou sua denominação atual em 1997 e é um evento incorporado ao calendário cultural do município e região.
*Blog Carlos Santos







🅰️s 🅿️romoções do Mercadinho São José 

estão IMPERDÍVEIS.


#VENHAAAAAAAAAAAAA💥


Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas com muito mais economia.🤹🎶🛒
É um Show de Preços Baixos no Mercadinho São José em Antônio Martins RN.

*🔵 Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.

Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.
Organização: Dito & Euraxsandra

VEJA VÍDEOS E CONFIRA 

AS OFERTAS

CLICANDO A SEGUIR:






RN é o terceiro estado do Brasil no crescimento da taxa de homicídios

O RN é o terceiro estado do Brasil com maior taxa de crescimento de homicídios. É o que aponta um levantamento do Jornal O Estado de São Paulo, divulgado nesta segunda-feira, 21.
De accordo com a publicação, o RN só perde para Pernambuco e Ceará, que lideram as estatísticas. O comparativo é entre o primeiro semestre do ano passado e este ano.
No estado potiguar, o aumento na taxa ficou próximo do que é divulgado na imprensa local. O Estadão informa que a variação entre 2016 e 2017 é de 26,27%. O portalnoar.com, com base em números da Secretaria de Segurança e do OBVIO, projetou variação em torno de 30%.
Em números absolutos, o Rio Grande do Norte cravou 1.161 (2016) e 1.466 (2017) homicídios nos períodos considerados do levantamento.
O Brasil já ultrapassou a marca dos 28 mil assassinatos cometidos neste ano, número 6,79% maior do que no mesmo período do ano passado e indica que o país pode retornar à casa dos 60 mil casos anuais.
Em âmbito local, o aumento é puxado pelas elevações registradas em Estados nordestinos, como Pernambuco. Se o País teve 1,7 mil homicídios a mais neste semestre, boa parte, 913, se deve à derrocada do Pacto Pela Vida, programa pernambucano que vinha conseguindo reduzir os assassinatos na última década, enquanto a região mantinha a tendência de alta.
Com informações do Portal No Ar e do Estado de São Paulo






TJRN nega pedido de Adão Eridan para ocupar vaga de Ricardo Motta na ALRN

A desembargadora Zeneide Bezerra rejeitou, liminarmente, pedido do suplente deputado estadual Adão Eridan para ser empossado em mandato parlamentar na Assembleia Legislativa. A decisão ocorreu nesta segunda-feira (21). A magistrada de Segundo Grau apreciou o mandado de segurança impetrado pelo suplente. Ele requeria no mandado impetrado contra o presidente da Assembleia sua posse para ocupar vaga no parlamento estadual durante o afastamento do deputado Ricardo Mota.
Adão Eridan reclama que com o afastamento do deputado Ricardo Mota, em 8 de junho, determinado pela Justiça Estadual, a Presidência da Assembleia Legislativa não se manifestou sobre o pedido dele para ser empossado como deputado durante o período de 180 dias de afastamento decretado contra Mota.
O suplente requeria liminarmente que fosse determinado à Presidência da ALRN que fosse dada posse no cargo de deputado estadual, permitindo-lhe exercer as atribuições durante exercício do mandato junto à Assembleia Legislativa do RN.
A magistrada refutou as alegações do autor do mandado de segurança. “Da foram como pretende o impetrante, em sede de liminar, os efeitos do possível deferimento cautelar confunde-se como o mérito da causa, tendo, verdadeiro cunho “satisfativo”, o que é vedada pela jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça e desta Corte.
Outro aspecto importante a ser destacado na decisão da desembargadora é que o Regimento Interno da Assembleia Legislativa não prevê o afastamento decorrente de decisão , mas de “Licença Superior a 120 dias” (art. 41), existindo, na verdade um afastamento a título precário, o qual poderá ser revisto pelo relator do processo originário ou pelo colegiado do Tribunal de Justiça.
“Quanto a urgência, igualmente não se faz presente nesta realidade, inexiste sequer uma alegação indicando a real necessidade da medida excepcional”, observa a julgadora ao acrescentar que a tese apresentada pelo impetrante não demonstra urgência mas simples irresignação por crer no direito reivindicado.




Escola divulga nota de esclarecimento sobre caso de assedio de profissional as alunas
‘A Escola Estadual Tarcísio Maia vem ao público, por meio desta nota, esclarecer o caso de assédio e não de estupro, como alguns têm comentado, entre o mediador do Programa Mais Educação (contratado e sem vínculo efetivo) e algumas educandas que participam do Programa.
Primeiramente, queremos reforçar que a escola, não foi conivente e muito menos omissa diante do ocorrido. Tomamos conhecimento do fato em 16/08/2017 às 10h00min por meio das alunas sobre os casos de assédio que vinham sofrendo por parte desse mediador. A direção, juntamente com a presidente do Conselho de Escola e coordenação tomaram todas as providências cabíveis, a saber: chamamos as alunas para relatar o problema, após o relato fizeram o registro escrito do ocorrido, logo após o mediador foi chamado para esclarecer os fatos e depois da conversa o mesmo foi afastado imediatamente de suas funções e, informamos a ele que comunicaríamos o caso aos pais. No mesmo dia ainda informamos o ocorrido ao Conselho Tutelar e a Coordenadora do Programa na DIREC.
Após essa conversa, no dia 17/08/2017 os pais foram convocados para serem informados do ocorrido, em uma conversa com o Conselho Tutelar, a Assistente Social e a Psicóloga do CREAS. A Psicóloga ouviu todas as meninas de forma individual e, assim, os pais decidiram ir à delegacia de policia civil lavrar B.O.
Assim, ratificamos que não houve casos de estupro, mas assim alguns casos de assédio. Porém, nós enquanto escola, comprometidos com a verdade e a ética, que sempre pautaram nossa linha de trabalho, repudiamos a conduta do mediador, tanto que este não presta mais serviços a nossa instituição.
Além disso, esclarecemos mais uma vez, que a Escola Estadual Tarcísio Maia fez seu papel zelando pela integridade e educação de nossos educandos.
Equipe da Escola Estadual Tarcísio Maia”







Dois adolescentes de 15 anos de idade, furtaram a Moto Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, placa MXU-8722-Pau dos Ferros/RN, ano 2006, que se encontrava estacionada nas proximidades da prefeitura da cidade de Encanto/RN, em seguida fugiram em direção à cidade de São Miguel/RN.
Policiais militares destacados em Dr. Severiano, São Miguel e Encanto/RN, iniciaram diligências integradas no sentido de localizar e interceptar os ladrões, se deparando com a dupla de adolescente, que já haviam furtado outra moto uma Honda POP 100, cor preta, placa PNP-5330-Pereiro/CE, na cidade de São Miguel/RN. Os policiais realizaram um cerco e conseguiram apreender os adolescentes na descida da Serra de São Miguel. Nas diligências os policiais militares conseguiram recuperar as duas motos furtadas.
Os adolescentes infratores juntamente com as motocicletas recuperadas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para as providências complementares. *Nosso Paraná.










Lúcio Funaro assina acordo de delação com a Procuradoria Geral da República
O operador Lúcio Funaro assinou nesta terça-feira (22) o acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República.
Ligado ao PMDB e ao ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que também está preso, Funaro promete revelar novos detalhes de esquemas de corrupção envolvendo o presidente Michel Temer e políticos com foro privilegiado – a maioria do PMDB.
O operador chegou a cogitar a delação no inicío do ano, mas as negociações não avançaram e ele trocou de advogados algumas vezes.
Em maio, quando a irmã dele Roberta Funaro foi presa na operação Patmos, deflagrada a partir da delação de executivos da JBS, Funaro decidiu fazer delação e se concentrou nas tratativas, trocando novamente de advogado para começar a rascunhar os anexos – fatos e personagens que ele pretendia entregar.
Funaro contratou o mesmo escritório que defende o também doleiro Alberto Youssef. O jurista Antônio Figueiredo Basto é especialista em delações premiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário