SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

A senadora Potiguar Fátima Bezerra diz que ministro de Minas e Energia garantiu continuação do Progás no estado do Rio Grande do Norte.

Ontem dia 08 de Abril a senadora Fátima Bezerra se reuniu com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, e também com o secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis da pasta, Marco Antônio, na ocasião foi   discutido a situação do Progás no estado do Rio Grande do Norte.
Estivem participando da audiência  o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Paulo Roberto Cordeiro, e o presidente da Ceasa,  Theodorico Netto, que é suplente de Fátima.
Já havia sido discutida a manutenção do programa pelo ministro com o governador Robinson Faria.
Com a garantia da manutenção, como anunciou ontem o ministro, a Potigás continuará  distribuindo gás para as indústrias do Rio Grande do Norte.


“ O ministro e o secretário foram muitos sensíveis ao pleito, na tentativa de solucionar o problema. Na reunião foi feito contato com o diretor de Gás e Energia da estatal, Hugo Repsold, que demonstrou o interesse da Petrobras em manter o contrato e ,para isto, ficou acertado que, no próximo dia 14, uma equipe técnica da empresa  estará no estado para efetivar a continuidade do programa e a parceria”, afirmou Fátima Bezerra
.


Zico  foi a atração da Governadoria, no Fórum Estadual de Esportes.

O governador Robinson Faria,  recebeu das mãos de Zico  uma réplica autografada de sua primeira camisa usada no Flamengo, um presente que todo torcedor gostaria de ganhar.



O Eterno craque Zico é a estrela do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais de Esporte, na Escola de Governo do RN.

Logo antes de iniciar o evento, na Governadoria, o querido Jogador Brasileiro foi  muito bem recebido pelo governador Robinson Faria, na ocasião,  sessão de autógrafos e muito papo.

O Governador Robinson Faria estuda a implantação para o estado do Rio Grande do Norte a abertura do Projeto: ZICO 10, que atualmente já existe em 21 estados e atende crianças e adolescente inseridos na escola pública.

  “Este  projeto estimula as crianças à prática do futebol e associa à obrigatoriedade de matrícula, freqüência e bom resultado na escola. Com isso queremos estimular a cidadania, combater a violência e afastar nossa juventude das drogas”, ressaltou o governador.




E COMO FICA A SITUAÇÃO DE HENRIQUE ALVES? 



Todo mundo quer saber:




Desde que foi derrotado  nas eleições para o Governo do Rio Grande do Norte para o governador Robinson Faria, Henrique Alves passou a ser cotado, e tido como certo, para um ministério do Governo Dilma Rousseff.
Primeiro se  cogitou  em Cidades. Mas a senhora Presidente anda muito bem, obrigada, com o PSD do ministro Gilberto Kassab.

Porém, na Integração Nacional. Mas, desalojar o PP também não seria interessante para o Planalto.

Aí veio o Turismo. Henrique foi vetado pelo seu próprio partido, o PMDB, hoje dividido entre PMDB do Senado (Renan Calheiros), PMDB da Câmara (Eduardo Cunha) e PMDB do Planalto (Michel Temer).

Renan é padrinho de Vinícius Lages, o atual titular do Turismo, e não abriu mão do cargo. E Henrique tem como padrinho, o vice Michel. Divergentes. Turismo fora de cogitação.

A Secretaria de Relações Institucionais foi a próxima cogitação, mas a coisa também  não andou por lá. 

Por aqui se disse que Henrique não aceitaria a pasta com muitos problemas entre Planalto e Congresso, e nenhum ganho político para o ex-deputado.

Passando adiante, há dois dias o nome de Henrique chegou a ser cotado para a Secretaria de Aviação Civil. Dilma cogitou convidar o peemedebista Eliseu Padilha para Relações Institucionais, e a possibilidade da pasta da Aviação ficar vaga despertou mais uma vez o PMDB de Michel Temer, que passou a paquerar com o cargo para entregar a Henrique.

No momento Temer chegou a declarar que “certamente” Henrique seria nomeado para um ministério.

Provando e comprovando que está driblando Henrique, Dilma aceitou a negativa de Padilha de deixar Aviação, e extinguiu Relações Institucionais, passando para Temer a bola da articulação política entre Planalto e Congresso.
Para a função, Dilma não quis Henrique, como mostra a reportagem d’O Globo de hoje:









DATAS COMEMORATIVAS




Você sabia que dia 09 de Abril é dia Nacional do Aço ?
O Dia Nacional do Aço é celebrado no dia da criação da Companhia Siderúrgica Nacional, 9 de abril.
O aço é um produto obtido por meio do refinamento da “gusa”, que nada mais é do que o ferro que se obtém do alto forno e que, geralmente, tem um elevado teor de carbono e impurezas. Em 450 a.C., Heródoto foi o primeiro a noticiar a existência do aço.
Atualmente, o aço está no dia-a-dia de todas as pessoas. Mesmo em indústrias que não fabricam produtos confeccionados desse material, tais como tecidos, madeiras etc, têm seus maquinários feitos de aço. Inegavelmente, o aço gera um crescimento econômico para toda a sociedade.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA!!!!

PARABÉNS!!!!







 Minha prima Erika Vanessa, soprando velinhas neste dia 09 de Abril, muitas e muitas felicidades!
                                                             




                                      Anaiza Fernandes!!!! Hoje tem festa na Terra da Garoa!



Luciane Mesquita, trocou de idade neste dia 08 de Abril, receba os meus votos de muitas felicidades!




Parabéns para Anielma Paiva, muitos anos de vida!



Meu amigo de Infância Dr. Heriberto Esdras, apagando as velHinhas, op´s kkkkk quer dizer as veliNhas.




                                     Semana de Festa também para o garoto  Daniel Fernandes.


Muita saúde e anos de vida para a vozinha da minha querida amiga Patricia Pimentel. 



                          A professora Ruth Fernandes também comemora a chegada de um novo ano.


                                            Vivas para o meu primo o colunista Afranio Mesquita








Mais quem fecha a coluna de hoje com chave de Ouro é a aniversariante do dia 08 de Abril minha Negona Globeleza Pernambucana : Pâmella Petersburgo











Nenhum comentário:

Postar um comentário