SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

CONSELHO TUTELAR - ELEIÇÕES 2015, CONHEÇA O ROSTO DE ALGUMAS PESSOAS QUE PRETENDEM CONCORRER AO CARGO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS/RN






As inscrições já começaram ! procure o edital, se informe sobre o dia da prova e demais datas.




   Antes de iniciar a apresentação de fotos dos possíveis futuros candidatos aqui na cidade de Antônio Martins -RN, eu gostaria de deixar bem claro o seguinte: o que me leva a tomar a iniciativa em fazer isso é apenas o simples fato de que, como serei candidato também
 ( Se classificado na prova). Grande maioria das pessoas me procuram e perguntam quem são os demais  que pretendem concorrer ao cargo, já que é permitido escolher 5 pessoas, é natural que a comunidade queriam antecipadamente ter pelo menos uma ideia em saber quais são os interessados em   participar do processo.

    No entanto , deixo bem enfatizado  que a matéria a seguir é simplesmente uma simulação respeitosa e sem compromisso, ate porque muitos somente andam comentando por ai  do desejo em  se candidatar, alguns ate mesmo  nem se quer ainda procurou a secretaria para efetuar a matricula ou obter informações.

  Juntando uma pesquisa popular com mais duas pessoas companheiras minhas que também estão dispostos a firmar candidatura, elaboramos um levantamento com o:  disse que disse, vai também, juntando com o fulano também vai e sicrano tá pensando,...



   Caso alguém esteja faltando nesta listagem pode procurar a direção deste Blog, assim como também se por ventura houver alguma foto com nome de pessoas que  a pretensão ao cargo seja apenas cogitação sem fundamentos, peço por gentileza para me procurar, pois sua informação e identificação será retirada desta pagina imediatamente, desde já agradeço a compreensão. 


  Outra coisa!!!! quero aqui lembrar que a classificação e sequencia de fotos foi feita de forma totalmente imparcial e apresentada por ordem alfabética pela primeira letra do seu nome popularmente conhecido.




POSSÍVEIS CANDIDATOS AO CARGO DE 

CONSELHEIRO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS -RN


ELEIÇÕES 2015.  


   O.B.S: Trata-se apenas de uma simples simulação, ate porque além de realizar a inscrição o candidato ainda terá que realizar uma prova de conhecimentos e só poderá concorrer se aprovado for, após esse processo é que será divulgada oficialmente a lista dos candidatos devidamente aptos a disputar.




                                                        1 - ANDREIA PAIVA 





                         2 - ANDRESSA DE JUVENA





3 - APARECIDA DE DONA TITICA






                            4 -  AUXILEIDE XAVIER

CONSELHEIRA ATUALMENTE



5 - BRANCA DE ANTÔNIO DE DINO



6 - BERGUINHO MAIA


CONSELHEIRO ATUALMENTE 



7 - BEBEZINHO DO MUQUÉM

CONSELHEIRO ATUALMENTE


                                               8- CRISTIANE DE MOÇA




                       9- EMMANUEL FAGNER







10- FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU






11- FCO FLORENTINO - IRMÃO ZIZI




                              12- IOLANDA DE ZÉ DE SEU NÉ






  13- JOSA FERREIRA 




                                          14- JOZIELE DE FABIANO






                              15- KENNEDY LÚCIO


CONSELHEIRO ATUALMENTE 



                        16- LUCINDA FONSÊCA




                                   17- MAY CLARISE DE ZÉ DE JAIME 




18 - Marah Phontinelly








19- MARIA DE JAIRO 





                           20- MARIA DE FÁTIMA 



21 - MICHELL BEZERRA

CONSELHEIRO ATUALMENTE




                                                     22- PEDRO KIARELLY

               




23- PRISCILA NETA DE JONAS OLIVEIRA





24 - ROSINHA CAMPOS DO  SITIO TAMANDUÁ





                                             



25- SILVANA REINALDO DO TAMANDUÁ 




            26- SOCORRINHA DE CRISTINO THOMAS 




27- SUELY MARIA




28 - TACIANA DO SITIO BOÁGUA 






               29- ZITO DO SITIO CACHOEIRINHA







    SEPULTAMENTO DE SEU JOÃO LÚCIO, LEVOU MULTIDÃO DE PESSOAS QUE O ACOMPANHARAM NO CORTEJO DE SUA RESIDÊNCIA ATE A  CAPELA DE SANTO ANTÔNIO E EM SEGUIDA PARA O   CEMITÉRIO BOA ESPERANÇA , ASSIM FORAM SUAS HOMENAGENS E UM ULTIMO ADEUS, O VELÓRIO ACONTECEU ONTEM DIA 22 DE ABRIL DE 2015 NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS-RN.















FESTA DO PADROEIRO 2015  EM 

ANTÔNIO MARTINS-RN



FOTO : Festa de 2014












    A equipe que coordena a programação das festividades do Padroeiro da Terra da Boa Esperança já começaram cedo seus preparativos, como  segue a tradição de todos os anos, a programação sempre é introduzida  com o mês mariano, são os noiteiros durante os 31 dias de Maio que antecedem a trezena de Santo Antônio com novenas, homenagens e arrecadação de fundos para a realização da festa.

  No dia 31 de Maio, noite do encerramento do mês mariano e abertura oficial da popular festa de Junho é realizada com a procissão da antiga capela ate a matriz central , em seguida  coroação de Nossa Senhora que neste ano de 2015  a dramaturgia  será apresentada  com o diálogo de um jovem, uma senhora e o primeiro milagre de Jesus nas Bodas de Caná. Um texto escrito por Caio Lennon Oliveira, Ballet João Marcosdireção de Pedro Kiarelly, contracenando   Michell Bezerra e outros.



Blog Emídio Sena




CHOVEU NA TERRA DA BOA ESPERANÇA!!!!






  O  tempo começou a mudar por volta das 16:00 horas e quando menos se esperou de longe se avistava-se muitas torres no nascente e já em algumas áreas próximas  dava para se  ver a chuva caindo, embora muita ventania no inicio, o clima foi mudando e devagarinho as nuvens começaram a despejar água sobre o nosso chão que por sinal estava tão seco, mesmo com essas poucas chuvas salteadas ainda teve agricultor que conseguiu colher do seu roçado milho e feijão, foi o caso da nossa amiga DONA NENÉM DE VIDAL do bairro muquém, que não se deixou desanimar em nenhum momento e toda chuvinha que dava, mandava logo, o esposo Seu Vidal meter o cabo da  enchada pra cima. 
( Disse ela) 


VEJA FOTOS DO ROÇADO: 




DONA NENÉM CHEGANDO DO ROÇADO

OLHA O MILHO VERDE AI

SERÁ QUE ESTAMOS NA SECA VERDE? 

MILHO VERDE, MAIS A COR É AMARELO




O CLIMA DE INVERNO NA CIDADE DE

ANTÔNIO MARTINS/RN










DESABAFO  EM REDE SOCIAL: 


AS INJUSTIÇAS QUE AINDA OCORREM  EM PLENO SÉCULO XXI E QUE INFELIZMENTE A MULHER MESMO TENTO CONSEGUIDO MUITAS MUDANÇAS AINDA APRESENTA GRANDES RESÍDUOS DE SUBMISSÃO.






REDE GLOBO completa 50 Anos e recebe os

Parabéns de sua concorrente  Sbt  - 

$ilvio  $anto$  fez questão em prestar sua

 homenagem a emissora concorrente.










A amiga Nazira de Maria de Simplício causa


 polêmica  ao postar fotos sem censura em 

sua rede social.

Confira: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006143055887&fref=ts












NO CEMITÉRIO BOA ESPERANÇA




   Não é nenhuma novidade que desde muito tempo as pessoas tem o habito estranho em soltar gatos e cachorros recém -nascidos  dentro do cemitério da cidade de Antônio Martins, o que não dá pra entender pela logica das coisas é o seguinte: será que pensam que deixando em um lugar que não mora nenhum ser vivente, os pobres animais serão cuidados?  Eis a questão né? 

   Estive por lá essa semana e senti ate pena quando vi aquele miadeiro pelos quatro cantos, uns magrinhos, famintos e pelo que parece as pessoas também não gostam de levar os inocentes pra casa, muitas vezes pelo simples fato de ter os encontrado no cemitério, por alguma supertição , quem sabe.....  

   Ate mesmo porque só quem pode trazer alguém deles para casa é alguém que esteja pelo local de passagem, foi o caso de Raimunda, esposa do meu Tio Polinho Venceslau, ela vinha saindo  do cemitério e um gatinho fica a acompanhando ate a saída e assim com dó de deixar o pobre felino , Raimunda conseguiu uma caixa ali pelo conjunto das almas ( como chamam) e trouxe o gatinho para sua casa.

   De todo jeito eu acho que cemitério é o local menos indicado para fazer esse tipo de ação, se acham que deve soltar, procure um lugar que tenha água,caça ou casas próximas para que assim possam sobreviver de restos de comida, LEMBRE-SE MATAR ANIMAIS  NUNCA.


   Agora outra coisa preocupante também é a questão dos túmulos, todos muito em cima um do outro, observei que nos últimos anos é quase impossível andar ali dentro sem ter que pisar por cima das covas, espero que nesse cemitério novo que ainda não foi inaugurado seja estabelecida normas e politicas para que os espaços sejam por iguais e todos separados por fila em forma de ruas, assim facilitando o acesso para os passantes, sei muito bem que a culpa não é da administração pública, pois o gestor municipal procura sempre oferecer o melhor, a prova disso foi a restauração realizada, criação do novo cemitério e postes de iluminação, embora que o vandalismo anda solto, uma vez ou outra aparece alguém comentando  em redes sociais sobre alguma destruição em túmulos de familiares.

É PRECISO DENUNCIAR QUEM FAZ ISSO, VANDALISMO É CRIME:

De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro.

 Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940.


"Como se já não basta-se mexer com quem tá vivo, ainda querer perturbar os mortos"







VÍDEO DO FALECIDO ANTÔNIO DE ZÉ DE CABOCO


Os familiares do falecido Antônio de Zé de Caboco ficaram sabendo da existência de um vídeo amador  que  por vários dias andou circulando pelas redes sociais, onde ele ainda em vida agonizava pedindo socorro, talvez por inocência ou por não saber o que fazer resolveu alguém filmar o que se passava, uma situação muito constrangedora para quem desejaria agir mais não tinha condições.

O vídeo passou  dias e dias sendo compartilhado pelo aplicativo WhatsApp e assim naturalmente se perdeu a origem de onde e por quem surgiu a ideia da gravação, mas o caso é que amigos e familiares tiveram conhecimento disso e pedem a quem ainda tiver salvo ou receber de uma outra pessoa que por favor destruam a filmagem, pois ninguém quer sentir na pele essa dor.

FOTO : Local do acidente




UTILIDADE PÚBLICA:

A Jornalista Lúcia Rocha - Mossoró -RN












UM GIRO PELA  ALTA SOCIEDADE



Ana Cláudia Vieira Leite é a mais nova professora contratada pelo estado do Rio Grande do Norte, aprovada em concurso público há alguns anos atras , ela foi recentemente convocada para integrar o quadro educacional pedagógico da Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel, escola esta, onde a mesma estudou praticamente sua vida  inteira.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!




   Muitas Felicidades para o empresario e ex- vereador Odair Amorim, ele que completa mais um ano de vida neste dia 23 de Abril de 2015. 

 ( NA FOTO COM O FILHO PEDRO NETO)







Lua de Mel para a vida inteira, assim será para minha amiga a enfermeira Elizabeth Fonsêca e seu esposo.






A professora Girlânia Pereira foi quem mais aproveitou pra valer o final de semana no Balneário do Sitio Trincheira, na companhia do filho João Pedro e uma turma maravilhosa.






    Encontro com o meu amigo Erian Leite - Diretor da Radio Fm Vida de Martins-RN





Amiga Tássia Priscila  curtindo a vida ao lado do esposo Leandro, casal Top 10.




O meu amigo Radialista Deividson Neres da Radio Cultura AM de Pau dos Ferros -RN, sempre pedalando pela região e neste fim de semana pega sua Bike, reúne a galera e visitam a serra de Portalegre.





A Professora Lucilene Oliveira   da cidade de Frutuoso Gomes, esteve na minha humilde residencia neste final de semana.




Também estevi em Reunião com a equipe do mais novo canal de Televisão do Alto Oeste Potiguar - Tv Metropolitano - CANAL 25 - Pau dos ferros -RN, logo , logo o sinal irá cobrir toda região e vem novidades por ai - Aguardem!!!!!!!!





ANTONIO MARTINS -  RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL - PALÁCIO JOAQUIM  INÁCIO DE CARVALHO NETO 



Primeira Capela de Santo Antônio









FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!


Ainda neste mês de abril estive no aniversário do pequeno João Inácio Carvalho , neto da minha amiga Ilma Helena Pereira de Carvalho e do Saudoso Tarcísio Amorim, na Fazenda Muquém em Antônio Martins -RN









POSTADO POR: FÁBIO VENCESLAU DE SOUZA JÚNIOR

ANTÔNIO MARTINS - RIO GRANDE DO NORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário