SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

CHEGA EM PATU NOVOS CURSOS UNIVERSITÁRIOS - Direito, Psicologia e Nutrição


Nova Faculdade na cidade de PATU -RN 










NOTA DE FALECIMENTO




    Faleceu  nesta tarde do dia 21 de Abril de 2015 ( Terça-Feira) na cidade de Antônio Martins -RN, o senhor João Lúcio, o mesmo já vinha enfrentando problemas de saúde há um certo tempo e estava fazendo acompanhamento médico em Natal, nesses últimos dias em sua residência recebeu visitas de amigos, familiares, vizinhos e aguardava retorno para consultas médicas na capital.

O corpo estará sendo velado em sua residencia na Rua Dr. Raul de Alencar ( Rua dos Liras) como é mais conhecida, centro da cidade.
O Sepultamento será nesta quarta-feira dia 22/04 as 04 Horas da Tarde.

Aqui expresso os meus votos de sentimentos a toda Família Lúcio e peço que Deus os conforte neste momento de dor.



"Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
Em todos os seus tormentos, e
 ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo"   

Hino: Noites Traiçõeiras




CONSELHO dos Direitos da Criança e do
 Adolescente muda de presidente e passa a
 contar com novo membro.


     O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Antonio Martins mudou de presidente e passou a contar com um novo membro titular.
Com a saída de Pedro Kiarelly da Silva, que presidia o CMDCA, assume interinamente em seu lugar a assistente social Marina Paiva, que já exercia o mandato de vice.
No último dia 16 de abril, Pedro Kiarelly comunicou seu afastamento aos demais membros do CMDCA para concorrer às eleições para Conselheiro Tutelar do município.
Como o ex-presidente exercia a função como representante da Prefeitura de Antonio Martins, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento, para seu lugar foi convocada a primeira suplente Aline Pereira, da mesma pasta.
Na última sexta-feira, 17 de abril, a Portaria Municipal com seu afastamento e a nomeação de sua substituta foi assinada pelo prefeito Dr. Zé Júlio.
Em sua despedida do CMDCA, Pedro Kiarelly se mostrou confiante com o novo desafio e prometeu dar o melhor de si em prol das crianças e dos adolescentes de Antonio Martins.
Com a decisão de concorrer a uma das cinco vagas de Conselheiro Tutelar, Pedro Kiarelly também se afasta da comissão do processo eleitoral do Conselho, o qual fazia parte.




                       Pedro Kiarelly - Ex- Presidente

Assist. Social: Marina Paiva




AGORA NÃO SE FORMA  QUEM NÃO QUER!



    Esta sendo inserida na cidade de Patu -RN mais uma sede da 
F  A  I   Faculdade Alto Iguaçu, juntamente com a parceria de outros grupos educacionais  associados e Faculdades renomadas Nacionalmente. 

   Patu -RN foi o local escolhido para implantação do Polo  por ser considerada como uma cidade de fácil acesso e locomoção para os demais municípios da região Médio -Oestana.


Membros da equipe  de consultoria, administrativa e  jurídica já estiveram no local que sediará a nova instituição universitária onde na ocasião foi avaliada a estrutura,  projeto de rápida implantação e com informações da secretaria direta, tudo aponta  que a   F  A  I   Faculdade Alto Iguaçu , chegou pra fazer valer a pena e a diferença.


Com cursos de: 


NUTRIÇÃO 

DIREITO 
  
PSICOLOGIA

As inscrições para o processo seletivo JÁ COMEÇARAM nesta quinta-feira ( 17 de Abril)  e  as Vagas são Limitadas! o Prazo para as inscrições ocorre do dia 17 a 25 de Abril de 2015.


 Maiores Informações também no Cenp em Patu , no centro da cidade de frente ao Banco do Brasil
Ou pelos telefones: (84) 3361 - 2704 ou 9666-5498

O  Rio Grande do Norte conta com uma sede Matriz que esta localizada na Rua: Boa Vista, 64 A, Bairro: Santos Reis em Parnamirim -RN

Conheça nosso site: http://www.faig.com.br




PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS  -RN DECRETA LUTO OFICIAL




Prefeito de Antonio Martins decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-vereador José Dias de Oliveira.


Pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Antônio Martins -RN







17 de Abril Dia do Lojista de CD




CD (abreviatura de Compact Disc, "disco compacto" em inglês) é um dos mais populares meios de armazenamento de dados digitais, principalmente de música comercializada e softwares de computador, caso em que o CD recebe o nome de CD-ROM. A tecnologia utilizada nos CD é semelhante à dos DVD.
Foi inventado em 1979, e comercializado a partir de 1982






17 de Abril Dia Mundial da Voz


Você já se imaginou sem voz?

A voz é importante na expressão artística de atores e cantores; como instrumento de trabalho (70% trabalhadores): Vendedores, Recepcionistas, Radialistas, Professores, Operadores de telemarketing, Médicos, etc.
Otorrinolaringologista e o Fonoaudiólogo são os profissionais especializados em cuidar da voz, caso ela apresente algum tipo de alteração, tais como: rouquidão persistente por mais de 2 semanas, perda súbita da voz, sem um quadro gripal associado e outros sintomas provenientes do fumo.
A maioria das doenças da voz tem tratamento com medicamentos, fonoterapia ou cirurgia, quando o o problema é diagnosticado mais cedo, maiores são as chances de preservação da voz, principalmente em casos de câncer.
São inúmeros os mitos e crendices em relação aos cuidados com a voz: tomar conhaque para “aquecer” a voz, dar um grito antes de falar em público libera as tensões, pigarrear ajuda na limpeza das cordas vocais, cochichar é bom pois poupa a voz, chupar pastilhas é bom para a voz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário