SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 25 de abril de 2015

DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA



CONSCIENTIZAÇÃO MERECE DESTAQUE!








    O Desligamento Voluntário dentro das regras do Programa Bolsa Família – PBF consiste na decisão única e exclusivamente do responsável familiar em procurar o setor responsável pelo cadastramento do programa Bolsa Família em seu município, atestando o desligamento do Programa em virtude da não necessidade e enquadramento das regras.

    Na manhã desta sexta-feira, 17 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizado mais um desligamento voluntário, desta vez, pela usuária Sueli Pereira da Silva, moradora do Bairro Cruz de Almas. Está ação é fruto de um trabalho sócio-educativo realizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social em todas as escolas da rede municipal e estadual de ensino.

    Para o Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, é importante criar essa cultura do desligamento voluntário pelos beneficiários que não necessitam mais do programa, para assim, abrir espaço para outras famílias. “Essa cultura do desligamento voluntário é muito importante, pois abre espaço para outras famílias que estão cadastradas com perfil para o programa e aguardam a liberação do benefício por meio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome – MDS”, destaca Pedro.


FONTE: http://prefeiturademartins.com.br/desligamento-voluntario-do-programa-bolsa-familia/






EM PAU DOS FERROS -RN


Ex - Prefeito Leonardo Rêgo  concede entrevista a Radio Cultura do Oeste - AM
Seguidores lotam os estúdios da emissora.









O astro Justin Bieber firma acordo com fotógrafo que o processou, em Miami.


Paparazzo afirma que os dois haviam se desentendido.






    Após um incidente envolvendo o cantor Justin Bieber e um fotógrafo, parece que tudo está entrando nos eixos.

     A ação movida em 2013, foi encerrada, de acordo com os advogados.

     O processo foi aberto em uma corte do condado de Miami-Dade em 2013, depois que  Jeffrey Biniom se desentendeu com Bieber em frente a um estúdio de gravação nos arredores de Miami.

    O advogado de Bieber, Jeremiah Reynolds, confirmou que os dois haviam chegado a um entendimento, sem dar maiores detalhes.

     Mas esta não é a única ação a qual Bieber responde. Na Flórida, o fotógrafo Manuel Munôz, que registrou a saída do cantor de uma boate em South Beach, também está processando o jovem. Ele alega que os seguranças de Bieber o perseguiram em uma rua, bateram nele e ainda quebraram sua câmera.

    Reynolds não quis comentar sobre o processo de Muñoz. O incidente ocorreu na mesma noite em que o cantor foi preso pela polícia de Miami Beach, acusado de correr perigosamente com sua Lamborghini pelas ruas locais.




PREFEITURA DE MARTINS REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO










    A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, está finalizando os estudos para contratação de empresa pública que realizará o concurso de provimento para cargo e empregos públicos da Prefeitura de Martins.
   Em virtude dos altos custos apresentados pelas empresas públicas realizadoras dos certames ligados a universidades estaduais e federais, a prefeitura de Martins juntamente com mais nove municípios da região, reunidos em consórcio, envidarão esforços para que as provas ocorram no mesmo dia, com vistas à diminuição das despesas administrativas.
    A empresa escolhida por todos os municípios foi à conceituada Comissão Permanente de Vestibular – COMPERVE, instituição da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. É imprescindível lembrar-se da imparcialidade e seriedade com que a COMPERVE realizou inúmeros concursos de nível federal, estadual e municipal com transparência e lisura.
   A Prefeita Olga Fernandes sancionou no dia 13 de março de 2015 projeto de lei nº 600/2015 que atualizou o quadro de pessoal do município, com vistas a adequar o regular funcionamento dos serviços públicos essenciais de acordo com as disponibilidades financeiras do executivo, observado os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.
   O número de vagas está sendo finalizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, uma vez que a lei atualizou o quadro com a quantidade de servidores geral do município, sendo necessário retirar dos quantitativos os servidores já concursados que permanecem no quadro.
   Pelas projeções iniciais serão oferecidas em torno de 100 (cem) vagas com salários que variam de R$ 788,00 (setecentos e oitenta e oito reais) a R$ 6.000,00 (seis mil reais), para as mais diversas áreas de atuação do serviço público.









ANIVERSARIANTES FAMOSOS:


Felipe Massa

Felipe Massa nasceu em São Paulo, no dia 25 de abril de 1981 e está completando 33 anos.









Rogério Flausino

Rogério Flausino, que nasceu como Rogério Oliveira de Oliveira e adotou o sobrenome do avô como forma de homenagem, é vocalista do Jota Quest. O cantor é nascido em Alfenas, interior de Minas Gerais. Filho de Wilson e D. Dacha, ele é irmão dos também cantores Wilson Sideral e Flávio Landau.









José Sarney

O Senador José Sarney de Araújo Costa nasceu em abril de 1930 e está completando 80 anos.



























#Antonio Martins RN   " ANTONIO MARTINS RN"  Google Pesquisa Antonio Martins rn - Site de Antonio Martins, Blog de Antonio Martins ,noticias de antonio martins, tudo sobre antonio martins rio grande do norte. 









Noticias sobre Antônio Martins  RN é aqui

Postado por: Fábio Júnior Venceslau

BLOG SIGA FABIO JUNIOR VENCESLAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário