SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

domingo, 13 de setembro de 2015

Atriz Betty Lago morre aos 60 anos no Rio de câncer



A Atriz Betty Lago, que começou a carreira como modelo internacional, estava em casa.
Atriz estreou na TV em 1992, na minissérie 'Anos Rebeldes'.

Também fez o papel de Abigail na novela Quatro por Quatro em 1994.


RECORDE A ATRIZ ASSISTINDO UM DOS SEUS PAPEIS NA TV

NOVELA QUATRO POR QUATRO

CLIQUE NO VÍDEO 01





VÍDEO 02 








Betty Lago morre vítima de câncer no Rio


A atriz e ex-modelo lutava contra a doença há 3 anos. Betty morreu em casa, aos 60 anos

13/09/2015 - 10h35 - Atualizado 13/09/2015 12h46
Assine já!


Betty lago (Foto: Divulgação)






  Morreu na manhã deste domingo (13) em sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz e ex-modelo Betty Lago, aos 60 anos. Vítima de um câncer na vesícula, ela lutava contra a doença há três anos. "E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo", postou Patty Lago, a filha da atriz e ex-modelo na rede social Instagram. Betty também deixa um filho, Bernardo, fruto do seu casamento de 10 anos com o atorEduardo Conde, que morreu em 2003. O enterro será neste domingo à tarde, no Rio de Janeiro.
Também na rede social, a ex-modelo Andrea Dellal postou: "Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi...descanse em paz". Em papo com a coluna, Dellal, que trabalhou com Betty no exterior por anos, lamentou: "Era uma mulher guerreira, maior que a vida, nunca deixou que a doença se abatesse sobre ela. Lutou até o fim. Perdi uma grande amiga. Quando Betty se mudou para a Europa para seguir com a carreira de modelo, ela morou na minha casa comigo e com a minha irmã. Nós nos ajudamos muito, vivemos momentos maravilhosos. Vou sentir muito a sua falta", disse, emocionada.
Outra modelo pioneira, Dalma Callado foi surpreendida com a notícia pela coluna. "Nós éramos muito amigas. Ela veio para a Europa depois de mim, mas sempre trabalhamos juntas, para os mesmos estilistas. Ela era uma personagem, uma mulher vibrante, cheia de garra, foi logo desejada pelos maiores designers da moda. Quando voltou ao Brasil, mergulhou nessa nova profissão, de atriz, e mostrou um talento imenso, inspirando tanta gente. É uma perda que não dá para ser medida", afirmou. O estilista Alexandre Herchcovitch também se manifestou. "Ela era única. Nós te amamos", escreveu ele em seu instagram.
Atriz e modelo, Betty foi uma das primeiras brasileiras a fazer sucesso no exterior (Foto: Divulgação e Reprodução)
Betty descobriu a doença em março de 2012, após ser internada com urgência sentindo fortes dores abdominais na clínica São Vicente, no Rio. Depois de uma cirurgia na vesícula, logo iniciou o tratamento quimioterápico para o combate do câncer na vesícula e depois no fígado. Ela estava em seu apartamento, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. "É um momento muito triste, estávamos confiantes de que ela sairia dessa", disse à coluna Guilherme Linhares, que foi casado com a atriz. Há cinco meses ela namorava o ator Clovys Torres.
Betty, que estreou como atriz há mais de duas décadas após uma bem-sucedida carreira como modelo no exterior por 15 anos, nunca escondeu de ninguém que enfrentava a doença. Quase sem cabelo por conta do tratamento do câncer, ela continuou com a sua rotina. Confiante e otimista, foi fotografada várias vezes passeando sorridente na companhia de amigos com a cabeça raspada. 
Carreira de modelo
No início da década de 1970, Betty foi descoberta pelo fotógrafoEvandro Teixeira e, sete anos depois, foi tentar a sorte no exterior. Passou 15 anos se dividindo entre as principais passarelas da França, Itália e Estados Unidos. Desfilou para estilistas como Pierre Cardin e Azzedine Alaïa, Valentino, Thierry Mugler, de quem inclusive foi musa. "Era uma modelo cheia de personalidade e uma mulher extraordinária. Trabalhou para mim diversas vezes. Fazia parte dessas brasileiras magnéticas", disse Azzedine Alaïa.
Pioneira no mundo fashion, ela foi musa de vários estilistas. Ao centro, em desfile para Azzedine Alaïa (Foto: Divulgação e Reprodução)
Modelo de carreira internacional, surgiu pela primeira vez na televisão na pele da sofisticada Natália, na minissérie Anos Rebeldes(1992), de Gilberto Braga - ela já havia feito cursos de interpretação entre 1988 e 1991, na reta final de sua carreira de modelo. Dois anos depois era uma das protagonistas da novela Quatro por Quatro, também na TV Globo. A parceria bem sucedida com o autor Carlos Lombardi continuou por diversas outras obras do novelista, comoVira-Lata, Uga Uga, O Quinto dos Infernos, Kubanacan, Pé na Jaca eGuerra e Paz.
Estreou como apresentadora de televisão com o programa GNT Fashion, que também dirigiu durante cinco anos, na GNT. A partir de 2005 passou a ser debatedora do Saia Justa, no mesmo canal. Atualmente apresentava o programa Desafio da Beleza, também no GNT, ao lado da modelo Mariana Weickert. "Estou com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira...A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram sempre serão inspiradores. Descanse em paz minha amiga", postou Mariana Weickert nas redes sociais.




A atriz e ex-modelo Betty Lago morreu aos 60 anos neste domingo (13), no Rio de Janeiro, de câncer. Betty lutava contra a doença desde março de 2012, quando foi diagnosticada com câncer na vesícula, após sentir fortes dores abdominais. Depois de uma cirurgia, começou o tratamento com quimioterapia mas, em abril deste ano, a doença voltou. Betty morreu em casa, à 1h30.
Ela começou a carreira trabalhando como modelo e fez carreira internacional por mais de 15 anos. Seu primeiro papel na TV foi na minissérie "Anos Rebeldes", de Gilberto Braga, em 1992. Na emissora, Betty também foi protagonista da novela "Quatro por Quatro".
Atriz betty Lago lutava contra um câncer na vesícula (Foto: Reprodução/Facebook)Betty Lago, em foto recente
(Foto: Reprodução/Facebook)
Na TV fechada, Betty estreou como apresentadora no programa GNT Fashion em 2005, no canal de mesmo nome. No GNT, ela também participou como debatedora dos programas "Saia Justa" e "Pirei – Com Betty Lago".
Atualmente, Betty estava participando da quarta temporada do programa "Desafio na Beleza", no canal GNT, ao lado da modelo Mari Weickert e do maquiador Daniel Hernandez.
O trabalho mais recente da atriz em dramaturgia foi na novela "Pecado Mortal", da TV Record.
"E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo", postou Patty Lago, filha da atriz e ex-modelo no Instagram, na manhã deste domingo (13).
Já a apresentadora Lilian Pacce, do "GNT Fashion", escreveu: "Betty Lago querida, encontros, desencontros e reencontros. Fica em paz!".
Mariana Weickert lamentou a morte da companheira de programa e amiga: "Com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira... A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram e sempre serão inspiradores. Descanse em paz, minha amiga!!!! Tudo muito triste, muito frágil, que loucura, né?! Lembrando aqui da tua risada fácil, das tuas brincadeiras e do teu coração doce. Feliz de mim que terei um pedacinho teu pra sempre aqui comigo.. Ao amigos e familiares, todo meu amor!".
"Foi um baque. Meu coração ainda está aos pulos. Betty o tempo todo tinha uma personalidade tão forte, tão transparente que impregnava o ambiente. A presença dela era um sol. Um calor e um desconforto. Era forte no humor, nas opiniões, na presença física. Foi uma experiência riquíssima no 'Saia Justa'", disse em entrevista à Globonews, a jornalista Monica Waldvogel, que trabalhou ao lado de Betty.
  •  
  •  
Mariana Weickert faz homenagem a Betty Lago (Foto: Reprodução/Instagram)Mariana Weickert faz homenagem a Betty Lago (Foto: Reprodução/Instagram)

















        


  EM NATAL - RN  AGORA TEM: Toque Oriental Pastelaria 





Foi inaugurado em Natal -RN o mais novo point da galera!

Tá na hora de dar um TOQUE apimentado nas suas relações: Afetivas, amorosas, secretas e amigáveis.

Venha conhecer o Toque Oriental Pastelaria.

Local aconchegante, música ambiente, estacionamento e o mais variado cardápio  em lanches, sucos, vitaminas e outras delicias.

Agora você já sabe! na hora de procurar um espaço agradável para sair com a sua turma ou com alguém especial, não precisa mais ficar pesquisando no Google é só chegar na Cidade Alta que o Toque Oriental Pastelaria esta te esperando com o que existe de melhor para lhe oferecer.

Quem já conhece Curtiu, comenta e ainda #Compartilha.




Na foto com a Gerente e proprietária do estabelecimento: Sra. 
Tiemy Ito  e o vereador Eduardo Suassuna 
Imagens : Adeildo Sousa Silva 

















FELIZ ANIVERSÁRIO!


Hoje é um dia de muitas alegrias para nossa família, aniversário do meu primogênito, Vinícius caua de Souza mesquita que está completando 8 anos que o senhor Jesus te abençoe sempre meu filho. A cada dia conheça mais o significado da palavra bondade e humildade, são os votos de felicidades de: seu pai Ozaniel, sua mãe Aparecida seu irmão Ozaniel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário