SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

NOTICIAS DO DIA


INFORMAÇÕES DO BLOG EMÍDIO SENA:

http://emidiosena.blogspot.com.br


AGRICULTO TENTA SUICÍDIO NO SITIO BOAGUA EM ANTONIO MARTINS-RN

Agora a pouco deu entrada no Hospital e Maternidade Justino Ferreira, em Antonio Martins, o senhor Raimundo Raulino. Segundo informações o mesmo atentou contra sua própria vida, usando de uma faca peixeira deferiu alguns copes em seu corpo. Após dar entrada no hospital o mesmo foi transferido para o hospital Regional em Pau dos Ferros.






CRIANÇA MORRE POR AFOGAMENTO NO TERMINAL TURÍSTICO DE ANTONIO MARTINS

Na tarde deste domingo (27/09/2015), uma fatalidade marcou o fim de semana no município de Antônio Martins.

No terminal turística da cidade, local de diversão e lazer foi palco de uma tragédia na tarde deste domingo, quando uma criança de apenas 6 anos morreu por afogamento na piscina do local

Segundo informações a criança estaria no local acompanhada dos pais e que todos eram residentes na cidade de Olho D'água do Borges e teriam vindo a cidade de Antônio Martins, com o filho para passar o domingo. Mas infelizmente ocorreu o que todos não esperavam. Toda população Antônio-martinense esta de luto com esta tragédia.

Que DEUS conforte o coração de todos os familiares neste momento de grande dor e sofrimento.






Criança morre afogada no Terminal Turístico de Antônio Martins

Foto: Cedida
 Twitter Google Plus Instagram

Da redação

Uma criança de cinco anos morreu depois de se afogar na piscina de um complexo turistico, neste domingo (27) no município de Antônio Martins, na região do Alto Oeste, a 150 km de Mossoró.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a criança identificada como Kauê Valter Pereira de Medeiros, teria batido com a cabeça e desmaiado. Ela foi socorrida para o Hospital Justino Mateus, mas morreu durante o atendimento.

A criança estava acompanhada dos pais, que são naturais de Olho D´agua dos Borges, e passavam o final de semana de lazer no clube. Os familiares entraram em desespero e precisaram ser amparados por outras pessoas.

A Polícia Civil deve ouvir a família da criança e aguardar o laudo de necropsia do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró.

Essa é a segunda morte por afogamento envolvendo crianças no mesmo complexo turístico de Antônio Martins. Em outubro de 2009, um outro menino morreu afogado, quando participava de uma excursão realizada por um colégio.



FONTE: http://www.mossorohoje.com.br/noticias/3417/27-09-2015/Crian%C3%A7a-de-7-anos-morre-afogada-no-Terminal-Tur%C3%ADstico-de-Ant%C3%B4nio-Martins-RN


O BLOG EMITE VOTOS DE PESAR A FAMÍLIA 





NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Antônio Martins externa publicamente que nos sentimos profundamente solidários aos familiares do menor, vítima de fatalidade ocorrida no Parque Aquático, do Complexo Turístico, neste último domingo, 27 de setembro de 2015.
Oportunamente, esclarecemos que, embora o Parque Aquático seja de propriedade do município, é de conhecimento público que, o mesmo desde a sua inauguração, em 2008, assim como outros pontos turísticos e quiosques públicos, são, conforme a lei, terceirizados e transferidos aos permissionários os direitos e deveres para explorarem comercialmente e prestarem serviços dignos aos usuários, através das referidas estruturas, cabendo a cada um assumir a responsabilidade pela manutenção, zelo, assegurando aos usuários o bem-estar de todos no ambiente.

Diante do infortúnio, o município irá intensificar a fiscalização dos pontos turísticos, explorados por terceiros, e, no caso do Parque Aquático, deliberará com os órgãos municipais de defesa de direitos, tais como Conselho Tutelar, Comdica e Vigilância Sanitária, dentre outros, para juntos formalizarmos um novo termo de concessão, de uso de bens públicos, considerando um conjunto de normas para funcionamento.

Desde já, o município irá cobrar da administração terceirizada a disponibilização de equipamentos como boias e coletes salva-vidas para os usuários de menor idade, bem como ampliar o número de guarda-vidas no local e cobrar, conforme decreto, termo de responsabilidade pela vigilância dos menores, assinado por pais ou responsáveis, no momento do uso do Parque Aquático.

Outrossim, o município esclarece que irá rever todas as medidas de segurança necessárias para garantir o lazer dos usuários, com mais segurança, especialmente para crianças e adolescentes.
Por último, o município reconhece que o fato ocorrido foi uma fatalidade, sem querer identificar culpados; de fato estamos solidários com a família e, ao mesmo tempo, reconhecemos a dedicação e o empenho do gerente administrativo Elias Augusto da Silva, o qual doa todo seu tempo, com exclusividade, sempre no intuito de oferecer o melhor da culinária e lazer a munícipes e visitantes do Complexo Turístico de Antonio Martins.

GABINETE CIVIL
Antônio Martins, 28 de setembro de 2015



FELIZ ANIVERSÁRIO!





Minha mãe Maria José e Dona Socorro Pimenta (Socorrinha)

Difícil encontrar legenda para descrever essa mulher de fibra, só sei que a Educação Antoniomartinense muito deve a ti Socorrinha.

Me recordo quando criança do tempo que era coordenadora das creches, onde também participei ( Anos 91/92) .

Nossa cidade e muitas pessoas assim como nós aqui em casa temos uma gratidão enorme pelo seu trabalho e a sua palavra que foi e é a voz intercedente de tantas pessoas.

FELIZ ANIVERSÁRIO! SOCORRINHA!








DIA DE FESTA PARA A QUERIDA MOÇA DE LUIZ DE TONICO , NA FOTO COM SEU ESPOSO ROBERTO CRUZ.

SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E MUITAS FELICIDADES!



Os anjos anunciam a chegada de um novo tempo, vai começar um ano cheio de novas emoções e com muitas outras historias para viver e contar.
É assim que descrevemos o dia que marca sua vinda ao mundo!
PARABÉNS!!!! Professora e Assistente Social Moça Paiva Cruz.
Que DEUS lhe proporcione a realização de grandes sonhos, com muita paz, saúde e amor em tudo que seu olhar for direcionado.
Emitimos votos de prosperidade e tudo o mais que faça o seu coração vibrar de alegria!




Hoje é o seu aniversário saba que Deus tem planos grandiosos para sua vida, faça de conta que seu nascimento é hoje não espere pelo o amanhã para fazer grandes planos e dizer o que tem vontade e realizar seus projetos, coloque Deus a frente e dará tudo certo. Te amo. Felicidades.




28 de Setembro Dia Mundial Contra a Raiva.
28 de Setembro celebra-se o Dia Mundial Contra a Raiva, desde 2007.
Por iniciativa da Aliança para o Controle da Raiva (com sigla ARC, do inglês Alliance for Rabies Control), desde 2007 o dia 28 de setembro é dedicado ao combate à doença. Fundada em 2005, na Escócia, a ARC tem estabelecido parcerias com entidades de saúde nacionais e transnacionais no sentido de realizar programações que envolvam o alerta, esclarecimento e combate à doença em todo o planeta. Nas suas três primeiras edições, o Dia Mundial contra a Raiva foi responsável pela vacinação de 3 milhões de cães, o esclarecimento a 100 milhões de pessoas, em 125 países.
Fonte:Wikipédia



29 de Setembro Dia Mundial do Petróleo.
Hoje é dia de um produto orgânico importante na vida de todo mundo. O petróleo fornece quase a metade da energia utilizada no Brasil, como a gasolina, o querosene e o óleo diesel. Cerca de 70% do petróleo extraído no Brasil vem das plataformas marítimas. Mesmo assim, o país não é autossuficiente na produção de petróleo. Nós também importamos cerca de 40% de todo o petróleo que consumimos.
O petróleo é um combustível fóssil e não-renovável, vindo da longa decomposição de matéria orgânica; com a constante exploração, suas reservas estão sendo esgotadas. Por isso, fontes alternativas de energia estão sendo pesquisadas, como a energia solar e eólica.
Devido ao provável esgotamento das fontes petrolíferas, o Oriente Médio, grande produtor de petróleo, se tornou uma região estratégica. Na década de 70, o monopólio do petróleo era tão grande pelos países do Oriente Médio, que eles resolveram aumentar o preço do barril e a economia mundial entrou em crise. O quadro deu início à primeira crise mundial do petróleo, em 1973.


Nenhum comentário:

Postar um comentário