SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VEM AI O CONCURSO MISTER 2016

Estão abertas as inscrições para o concurso do Mister Martins e Serrinha Dos Pintos 2016, poderão se inscrever rapazes com idade entre 18 a 28 anos e altura minima de 1,70m. Os ganhadores irão representar as respectivas cidades no Estadual Mister Rio Grande do Norte 2016 que está previsto para ser realizado no mês de fevereiro/16 na capital do nosso estado.













Hoje estamos completando 10 meses de casados, cada dia tenho mais certeza da escolha certa que fizemos. Um amor que perdurou por muito tempo e que deixamos acontecer. Tenho certeza que nosso amor é muito verdadeiro, e que jamais terá um fim. Nós nos amamos, nos aceitamos, nos compreendemos. Entre tantas provas de amor está a razão pela qual achamos tão ruim ficarmos longe um do outro. Te amo meu amor, e sei que também mim amas. Nosso amor é recíproco, e abençoado por Deus.






ALERTA 






Isso é muito serio, mostre para todo mundo.

Para a sua informação o ingrediente ativo da Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Para você ter uma ideia ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. O ácido fosfórico também “rouba” cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. Há alguns anos fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de oste
oporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: excesso de Coca-cola e falta de orientação dos pais. Para transportar o xarope de Coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.
* Muitas destas experiências, foram testadas no laboratório da facul, e aprovadas.
Agora imagine o que ela causa no organismo do ser humano!
Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-cola? Espero ter ajudado.
Se você puser um osso em uma tigela com Coca-cola ele se dissolverá em dois dias. Para limpar privadas despeje uma lata de Coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga, o ácido cítrico na Coca-cola remove manchas na louça do vaso. Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o um chumaço de papel de alumínio umedecido com coca-cola. Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma lata de Coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão. Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos. Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular, a Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa. A Coca-cola também ajuda a limpar o embasamento do pára-brisa do seu carro.







Parabéns ao meu primo 

 Edimir Mesquita. & Kamila Ambrosio !

Eles que selaram união matrimonial 

neste mês de Setembro

A FESTA ACONTECEU EM NATAL -RN





Edimir Mesquita se sentindo apaixonado com Kamila Ambrosio
quando o amor toca o caracao, trás o sentimento maior que a paixão basta um olhar um toque e nada mais pra fazer feliz como só você me faz. Deus uniu as nossas vidas de a vez e cada dia é o primeiro outra vez comoção como no primeiro olhar nada nunca vai mudar.... Não vai mudar nao vai mudarrrrr quando amor Toca o coração a o tempo para a vida vira a canção e nao a nada melhor do que amar vc eu.nunca vou te perde foi DEUS quem me deu vc é como poder sonhar e nunca acordar....






































FORMATURA DO  DR. RÔMULO JÁCOME











Os seis anos aos poucos estão se completando, só temos que agradecer a Deus por tudo e pedir que ele te proteja sempre e abençoe nossa família cada dia mais! Com ele somos mais que vencedores. Te amo Demais e louvo a Deus por sua vida todos os dias! ‪#‎ObrigadaSenhor‬!







Votos de muito sucesso ao amigo e futuro Dr. Rômulo Jácome
estudamos juntos na infância.





















Hoje é mais um dia de grandes alegrias, o meu pequeno grande homem está completando 5 anos, meu filho, Ozaniel Alves de mesquita filho, que Jesus te abençoe todos os dias de sua vida, cresça sabendo o verdadeiro significado da palavra amor. São os votos de felicidades do seu pai, Ozaniel, sua mãe Aparecida e seu irmão Vinícius.






RAYANE PATRÍCIA 



Festa para a Professora Salete Ribeiro 




EDIVAN SILVA 




A Assistente Social de Pau dos Ferros, Sra. Glenira Holanda





NÚBIA BATALHA 






PEDRO AGUILAR 








Nenhum comentário:

Postar um comentário