SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

XUXA E MARA MARAVILHA JUNTAS EM 2015 NA RECORD

Juntas pelo destino: uma era estrela do Sbt a outra da Globo

 e agora se encontram na Rede Record. Xuxa e Mara

 Maravilha. ‪#‎Afazenda‬


XUXA encontra a  MARA MARAVILHA E anuncia a sua participação   PARA 'A FAZENDA 8'



O programa foi marcado pelo encontro de Xuxa e Mara Maravilha ao vivo no palco.



































A noite desta segunda-feira (21) de setembro ficou marcada por  reencontros, revelações, polêmicas e diversão! O programa "Xuxa Meneghel" atraiu os fãs do reality rural da Record ao anunciar que revelaria os nomes de três participantes e a promessa foi cumprida:Amaral, Mara Maravilha e Rayanne Morais foram apresentados oficialmente ao público como participantes de "A Fazenda 8". Estes três participantes você já tinha visto aqui, quando divulgamos a lista dos peões e peoas.
Mara foi a primeira a entrar e o encontro com a Xuxa ao vivo na Record marcou história na TV e tudo isto por causa dos muitos comentários que foram surgindo ao longo dos anos, principalmente na década de 80 e também na de 90, de que as duas eram inimigas e se odiavam. Ficou claro que elas são grandes amigas já há algum tempo.
A cantora gospel disse que pretende mostrar sua história dentro do reality e teve sua voz muito elogiada pela Xuxa.
ex-jogador Amaral também foi ao palco mostrar que aos 41 anos está em ótima forma e pronto para garantir mais um momento marcante em sua vida. O ex-atleta mostrou que não tem o menor talento em cuidar dos animais e promete arrancar boas gargalhadas do público.
Rayanne Morais, que separou-se recentemente do cantor Latino e ex-dançarina do Faustão foi o terceiro participante revelado e mostrou-se bem espertinha ao deixar claro que sua intenção é trabalhar em uma novela da Record.
Na última segunda-feira (14), Xuxa não apresentou o programa por causa da morte do seu irmão Cirano, apesar de estar melhor agora não quis falar de temas tristes, pelo contrário, procurou se divertir ao máximo com os convidados.
O programa da Rainha dos Baixinhos vai mal de audiência e a emissora já prepara um "assistente" para ajudá-la, procurando dar mais dinâmica e claro, melhorar os números no Ibope.
Xuxa não está gostando da novidade indicada pela Record, já que tudo em seu programa foi criado por ela e pode ser que não queira dividir o palco com um ajudante.
Mesmo com a revelação de 3 participantes para "A Fazenda 8" a audiência do programa "Xuxa Meneghel" continuou muito abaixo do esperado e a Record já começa a entrar em desespero por não conseguir reverter esta situação que vem piorando a cada semana.
O programa que também contou com a participação dos convidados Thammy Miranda e Preta Gil, debateu temas polêmicos, começando pela participação de Mara Maravilha, onde Xuxa disse que não gostava das comparações que eram feitas entre ela, Angélica e Mara.
“A Fazenda 8” estreia nesta quarta-feira, dia 23, com a apresentação do Roberto Justus e você vai ficar sabendo de tudo aqui! Não deixe de acompanhar!









Tantas emoções! ‪#‎TeamMara‬ ‪#‎afazenda8‬ Vamos torcer por nossa Maravilha na AFAZENDA 8! Sucesso na @recordoficial‪#‎esseamormefazbem‬



Foi lindo! Quem assistiu o reencontro entre Mara Maravilha e @xuxamenegheloficial ! Agüenta coração!!! E vocês gostaram?!‪#‎TeamMara‬ ‪#‎afazenda8‬




RELEMBRE OUTROS ENCONTROS DE XUXA E MARA JUNTAS NAS DÉCADAS DE 80 E 90


























Nenhum comentário:

Postar um comentário