SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 8 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016






A Política é um DNA que corre nas veias, é uma emoção que acelera e faz o coração bater mais forte, é um sentimento, sonho, é o arrepio que dar na pele, é o desejo humano de servir, ajudar, lutar e amar os interesses do outro antes mesmo do que os seus, é acreditar na fé que move a confiança do próximo, ser voz, ser exemplo, ser fiel e fazer valer a esperança que cada um carrega no peito.
Parabéns ao meu amigo Vereador Eleito pela vontade do Povo , o Jovem Robson Carvalho ( Robinho) como chamamos, ou o menino de Zé Antônio, Robinho de Vilma, o neto de Dona Teca & Carvalho Neto.
Hoje a cidade de Antônio Martins comemora com muita felicidade a vitória da Família Carvalho, filhos desta terra que lograram êxito nas eleições de 2016 com destaque na lista dos eleitos na capital do estado do Rio grande do Norte, Natal, motivo de grande orgulho para todos os Antôniomartinense, isso nos faz saber que agora existe uma voz jovem e ativa que saberá muito bem representar nossa gente independentemente do eleitorado ser ou não da mesma localidade, Robinho é a continuidade da vida pública do seu saudoso avô ex prefeito de Antônio Martins o Dr. Carvalho Neto, que em uma trajetória partidária passa de geração a geração uma luta que nunca morrerá e desta vez a vitória, o reconhecimento, a gratidão e o regresso a este trabalho renasce vitoriosamente em Natal, cidade onde Robinho viveu sua infância, estudou, formou-se em advocacia e naturalmente fez jus a memória do seu avô Carvalho Neto, tornando-se advogado e agora é um dos Vereadores mais Jovem do estado e do Brasil a ocupar uma merecida cadeira no poder legislativo municipal com o compromisso de trazer para a grande maioria uma nova certeza de que é possível SIM acreditar na geração do tempo presente sendo inspirado pela experiência e competência do seu maior líder, seu avô paterno Joaquim Inácio de Carvalho Neto, Advogado, ex prefeito de Antônio Martins e ex Deputado Estadual do Rio Grande do Norte.
Com as Bençãos de Deus é a luz espiritual que rege nossas vidas, em nome de toda terra da Boa Esperança te desejamos um pleito espetacular, regado de sucessos, conquistas e que seja você o espelho para tantos que o lugar da juventude é na política.
Um Abraço!
Natal está de Parabéns!
Antônio Martins comemora sua vitória e o Rio Grande do Norte se orgulha por apresentar ao Brasil um novo sangue que chegou para renovar a democracia e mostrar um novo jeito de se fazer política.
Felicidades, um abraço do seu amigo Fabinho!





Essa Vitória não é classificada somente como dupla e sim a representatividade de pessoas que sempre estiveram dispostas a trabalhar e cuidar do Povo.
Professor Almeida e o Enfermeiro Ozaniel Mesquita , dois irmãos, filhos de nossa querida terra Antônio Martins, nascidos no Sítio Viramundo, suas origens são humildes, seus sobrenomes: Coragem e Determinação.
A conquista de hoje o Enfermeiro Ozaniel estar entre os vereadores eleitos na Câmara Municipal de Mossoró é uma prova que reconhece seu compromisso e dedicação, seu profissionalismo seja onde estiver, a cidade de Antônio Martins muito se orgulha por saber que a nossa política ganha destaque em uma das maiores cidades do estado do Rio Grande do Norte, é muito bom saber que aquele que sempre fez continuará a fazer, em especial na saúde e por isso agradecemos a Deus e pedimos que seu caminho continue a ser trilhado com muita luz, sabedoria, amor e a certeza de que a mais bela de todas as missões é servir aquele que bate a nossa porta.
Mossoró está de Parabéns pela renovação, o povo foi quem ganhou e Antônio Martins festeja a felicidade de sua vitória, pois você já fez muito e agora poderá fazer muito mais.
Ao Professor Almeida que continuará defendendo a educação e tantos outros projetos.
Um abraço do seu amigo Fábio Júnior Venceslau💫
PARABÉNS!!!!!!

Parabenizo meus amigos, os irmãos  Ozanildo e Ozaniel Almeida eleitos Vereadores em Antônio Martins e Mossoró/RN, respectivamente. Professor Almeida (...
BARRIGUDANEWS.COM






Pau dos ferros traz de volta o maior líder do Alto Oeste Potiguar.
Vitória do Prefeito Leonardo Rêgo e Zelia Leite.
@leonardonrego
Parabéns Léo! quem ganhou foi o povo, a princesinha do oeste te ama e reconhece sua história de coragem, luta e Trabalho.
Que Deus te abençoe sempre mais e que sua Luz possa iluminar os caminhos de todos os que seguem os seus passos.
Eu sempre tive a plena certeza de mais uma de nossas vitórias, só estávamos aguardando a hora certa e depois de tantas comemorações ao lado dos Pauferrenses é que tirei um tempinho para também registrar essa felicidade com os seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário