SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

sábado, 22 de outubro de 2016

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau



Após onda de palhaços assustadores nos EUA, SP tem boatos de aparições


Nas redes sociais, jovens dizem ter visto palhaços e fazem alertas.
Internautas questionam veracidade de fotos; PM não tem registros.


Resultado de imagem para gifs palhaços assustadores

Resultado de imagem para gifs palhaços assustadores


Após aparições de "palhaços sinistros" nos Estados Unidos e Reino Unido, moradores de São Paulo dizem nas redes sociais também ter visto pessoas vestidas de palhaço e fazem “alertas” para que alguns lugares sejam evitados. Até um evento foi criado para "caçar" palhaços em Osasco, na Grande São Paulo.
Os relatos no Brasil, no entanto, são apenas boatos em redes sociais e muitos internautas questionam a veracidade dos fatos. A Polícia Militar informou ao G1 que "não houve, até o momento, qualquer relato de tais supostas ações".
Resultado de imagem para gifs palhaços assustadores
Nos Estados Unidos, um palhaço apareceu em uma rodovia vestido com uma capa de chuva, outro surgiu balançando notas de dinheiro para crianças próximo de uma floresta. Há diversos vídeos na internet de pessoas correndo das aparições dos palhaços.
No Reino Unido, a polícia emitiu alertas após vários palhaços sinistros serem encontrados no país. A polícia do Vale do Tâmisa, que cobre uma área que vai do oeste de Londres até o centro da Inglaterra, disse no domingo (9) que foi chamada para verificar 14 incidentes de "palhaços sinistros" nas 24 horas anteriores.
Uma das teorias diz que os palhaços estão conectados ao lançamento do filme de terror independente "31", do diretor Rob Zombie. Um trailer do filme mostra uma gangue de palhaços sádicos.
O chefe da polícia de Greenville, na Carolina do Sul, estado norte-americano, afirmou a jornalistas que os investigadores não sabem se as visões dos palhaços têm qualquer relação com o filme ou se é obra de uma ou mais pessoas interessadas em chamar atenção ou algo mais sinistro. Representantes do filme não puderam ser contatados para comentar o assunto, segundo a Reuters.
Na timeline das redes sociais dos paulistas, o assunto é recorrente. “Meu Facebook só tem gente falando de palhaço. Eu pensando que é mentira, mas tem um na Lapa e outro em Guarulhos, não vou mais sair de casa!”, diz um post no Twitter.
Também na Lapa, Zona Oeste da cidade, outro usuário faz um alerta: “Gente, cuidado na região da Lapa, e na região da Zona Norte perto da Armênia, tem uns caras vestidos de palhaço fazendo graça para assustar”.
Muitos relatos falam de aparições em Itaquera. “Palhaço foi visto na frente do Shopping Itaquera”. “E esses mano se vestindo de palhaço assombrando na Radial/Itaquera e esses lado...”.
Algumas das publicações têm fotos, mas internautas questionam a veracidade das imagens. “Os caras postam foto de palhaço falando que tá na Lapa e a placa tá em inglês kkkkk”.
Página de Suzano fala que recebeu relatos de moradores que disseram ter vistos palhaços na cidade (Foto: Reprodução/Facebook)Página de Suzano fala que recebeu relatos de moradores que disseram ter vistos palhaços na cidade (Foto: Reprodução/Facebook)
No Facebook, jovem faz alerta para moradores de Itaquera e Guaianases (Foto: Reprodução/Facebook)No Facebook, jovem faz alerta para moradores de Itaquera e Guaianases (Foto: Reprodução/Facebook)
Usuários do Twiter falam sobre aparição de palhaço na Lapa, Zona Oeste de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)Usuários do Twiter falam sobre aparição de palhaço na Lapa, Zona Oeste de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  
Usuários do Twiter falam sobre aparição de palhaço em Itaquera, Zona Leste de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)Usuários do Twiter falam sobre aparição de palhaço em Itaquera, Zona Leste de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)










Ótica é assaltada, na manhã deste sábado, no centro de Pau dos Ferros

As primeiras informações chegadas ao Blog do JP, dão conta de uma assalto a uma ótica no Centro de Pau dos Ferros. A loja atacada foi a Clinótica, localizada na rua 15 de Novembro.
Mesmo sendo uma das ruas mais movimentadas da cidade, não intimidou a ação do marginal que estava armado, conforme as imagens, com uma escopeta calibre 12 e levou vários relógios da vitrine do estabelecimento.
A polícia realiza diversas diligências no sentido de localizar o criminoso. Assista ao vídeo aqui.
A qualquer momento, o blog volta com mais informações.


                                   VEJA O VÍDEO:





Neste Domingo ( 23 de Outubro) o Terminal Turístico De Antonio Martins apresenta grande Domingueira a partir das 13:00hs ( 01 hora da tarde) com Raniery Paiva & Banda.
Chame a sua galera e venha para o Terminal Turístico.
Curtir o seu domingo em uma tarde de muito Forró.

* Música Ao Vivo
* Estacionamento Seguro
* Melhor Localidade
* Comidas Tipicas e muito mais.
Venha curtir o melhor do seu final de semana.
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Acesse: www.sigafabiojunior.blogspot.com.br








Centro de Pau dos Ferros receberá obra da Caern a partir de segunda-feira
unnamed
As ligações dos imóveis à rede de esgoto em Pau dos Ferros estarão sendo feitas a partir de segunda-feira (24) no Centro da cidade. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalhará nas ruas Antônio Francisco de Oliveira e Dinarte Mariz. A Gerência de Fiscalização de Obras da Caern acompanhará o trabalho no Centro e ao final do dia será finalizado o serviço em cada rua. O objetivo é evitar serviços inacabados neste setor por ser uma área muito movimentada e de grande circulação de pedestres.
A Companhia pede a compreensão e o apoio dos moradores da cidade, lembrando que a intervenção nesta área da cidade, trará benefícios importantes tanto para o meio ambiente, como sociais e econômicos. As obras de esgoto são importantes para o meio ambiente porque coletam e destinam corretamente os efluentes gerados em todos os imóveis. Está destinação correta também influencia na saúde pública pois as doenças diarreicas, por exemplo, diminuem em locais saneados. Além disto, imóveis ligados à rede de esgoto comprovadamente são mais valorizados.
O projeto para Pau dos Ferros prevê a implantação de mil novas ligações de esgoto na área do centro e adjacências. A ligação feita pela Caern significa que uma tubulação será instalada ligando uma caixa na calçada do usuário até a rede de esgoto já implantada na rua. E o consumidor é responsável por fazer a ligação dos efluentes de sua casa até a calçada. A ligação só deve ser feita quando a Caern emitir comunicado informando que o sistema está pronto.
A Caern está investindo com recursos próprios R$ 2,2 milhões nesta obra de ampliação do esgotamento sanitário da cidade que também prevê a melhoria na Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) formada por duas lagoas, às margens da BR-405 na entrada da cidade. Em uma etapa anterior a obra contemplou a construção de uma Estação Elevatória de Esgotos (EEE) no bairro João XXIII, um emissário de esgotos (para transporte dos efluentes) e a tubulação principal (rede coletora) já instalada no trecho aonde serão feitos os ramais.



Deputado José Adécio é assaltado em Natal
O deputado estadual José Adécio (DEM) sofreu assalto no bairro de Areia Preta, zona Leste, na noite desta sexta-feira.
Segundo as primeiras informações, o deputado foi abordado por dois suspeitos que anunciaram o assalto e pediram o relógio do deputado, que teria esboçado reação e caiu após confronto com os bandidos.
Na fuga, um dos bandidos teria sido baleado pela polícia e o outro preso. O deputado foi levado para a Casa de Saúde São Lucas, onde passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário