SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Seja mais um dos nossos seguidores do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN
CONFIRA AS PROMOÇÕES DO MERCADINHO SÃO JOSÉ EM ANTÔNIO MARTINS RN

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU

ANTÔNIO MARTINS RN BLOG SIGA FÁBIO JÚNIOR VENCESLAU
Ouça a Nossa Rádio Venceslau AM

Ouça a Web Rádio Venceslau A M

Ouça a Web Rádio Venceslau A M
Rádio Venceslau Am Para Ouvir Clique no FlowPlayer

PARA OUVIR A Rádio Venceslau Clique no flowplayer

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo

Ouça a Rádio Venceslau Baixe aqui o Aplicativo para seu celular click na imagem abaixo
Retransmissão Via/Web 24 Horas no AR - Ouça a Rádio Venceslau agora pelo seu celular- Click em cima desta foto e instale o APP é super fácil e rápido.

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

.

.
.

domingo, 9 de julho de 2017

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau


Geddel é ‘criminoso em série’, diz Procuradoria
Geddel Vieira Lima (Secretaria do Governo Temer)
O Ministério Público Federal sustenta que o ex-ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria do Governo Temer) é um “criminoso em série”. Preso nesta segunda-feira, 3, por supostamente tramar contra a Operação Lava Jato, o aliado do presidente foi transferido nesta terça-feira, 4, para a Papuda, famoso complexo penitenciário de Brasília.
A prisão de Geddel foi decretada pelo juiz Vallisney Oliveira, da 10.ª Vara Federal de Brasília. O ex-ministro foi capturado em Salvador.
Para o Ministério Público Federal, Geddel é personagem de um “quadro perturbador de corrupção sistêmica”. A Procuradoria considera que a prisão de Geddel é “necessária para interromper a continuidade delitiva”.
Ligações de Geddel para o celular da mulher do doleiro Lúcio Funaro – preso na Papuda desde julho de 2016 – reforçaram as suspeitas dos investigadores contra o ex-ministro de Temer. “Caraínho”, como Geddel é chamado, estaria interessado em saber de Raquel Funaro se o marido dela está mesmo disposto a fazer delação premiada.
Segundo a Procuradoria, “o aprofundamento dos indícios descobertos com a análise do conteúdo armazenado no aparelho telefônico apreendido permitiu aos investigadores constatarem intensa e efetiva participação de Geddel Vieira Lima no esquema criminoso”.
Além da prisão preventiva, a Justiça acatou os pedidos de quebra de sigilos fiscal, postal, bancário e telemático do ex-ministro. O ex-ministro nega envolvimento em crimes.
Defesa
Sua defesa alega que a prisão de Geddel é desnecessária. Em nota, o advogado Gamil Föppel, defensor de Geddel, afirmou: “Diante dos frágeis documentos que alegadamente serviram de embasamento para decretação da prisão preventiva, a defesa técnica do senhor Geddel Vieira Lima vem reiterar a desnecessidade da gravosa medida cautelar.
Com efeito, a representação formulada pela autoridade policial se limitou a exercício de infundadas conjecturas, sem elementos concretos que pudessem lastrear as suas suposições, o que apenas evidencia a fragorosa falta dos pressupostos e requisitos autorizadores da prisão preventiva.
Salienta-se, inclusive, que não foi produzido absolutamente nenhum elemento de prova novo, no bojo da denominada ‘Operação Cui Bono’, após os quase sete meses desde a sua deflagração.
Nesse sentido, o senhor Geddel Vieira Lima impugnará a decisão através das instâncias ordinárias, com a serenidade daqueles que clamam pela Justiça.”





Deputado do PMDB é escolhido relator de denúncia contra Temer
O deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) foi escolhido pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados como relator do processo de denúncia do presidente Michel Temer por crime de corrupção passiva. A denúncia foi apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
A acusação está baseada nas investigações iniciadas com o acordo de delação premiada da JBS. O áudio de uma conversa gravada pelo empresário Joesley Batista, um dos donos da empresa, com o presidente, em março, no Palácio do Jaburu, é uma das provas usadas no processo.
O ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) também foi denunciado pelo procurador pelo mesmo crime. Loures foi preso no dia 3 de junho por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin. Em abril, Loures foi flagrado recebendo uma mala contendo R$ 500 mil, que teria sido enviada pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS.






🅰️s 🅿️romoções do Mercadinho São José estão IMPERDÍVEIS.
#VENHAAAAAAAAAAAAA💥
Venha correndo, pegue o seu carrinho de compras e aproveite as grandes ofertas com muito mais economia.🤹🎶🛒
É um Show de Preços Baixos no Mercadinho São José em Antônio Martins RN.




*🔵 Tudo mais Barato
* Entrega em domicílio
* Variedades
* Novidades
* Promoção a cada 15 dias
* Qualidade
* Melhor Atendimento e muito mais.

Mercadinho São José na Avenida Venceslau José de Souza , Bairro Alto da Ema, Antônio Martins RN.
Organização: Dito & Euraxsandra Florencio de Mesquita






Número de brasileiros com nome sujo bate recorde; patamar mais elevado de inadimplentes desde 2012

A Serasa Experian registrou 61 milhões de pessoas inadimplentes em maio no Brasil. Segundo a empresa, trata-se do maior número desde que foi iniciada a série histórica, em 2012.
Apenas em maio, cerca de 900 mil brasileiros passaram a integrar a lista de devedores da Serasa.
As principais causas da inadimplência continuam sendo a crise econômica, especialmente o desemprego.
Em maio de 2016, havia 59,5 milhões de pessoas com nome sujo, de acordo com a Serasa.
R7









Auditores fiscais do RN anunciam Operação Padrão

Há 16 meses sofrendo com atrasos salariais e negociando com o Governo do Estado soluções para colocar em dia o pagamento do funcionalismo público – que está recebendo com até 30 dias de retardo, o Fisco estadual decidiu partir para uma medida mais enérgica. A partir de hoje ( segunda, 03), os auditores fiscais iniciam uma operação padrão de fiscalização o que deve ter impacto na arrecadação própria.
“Vamos desenvolver ações de fiscalização de mercadorias em trânsito e estabelecimentos com muito mais rigor e detalhamento. De forma minuciosa. Isso deve resultar num impacto na arrecadação, que deverá ser sentido mais à frente, já que a velocidade do trabalho de fiscalização vai diminuir”, explicou o presidente do Sindifern, Fernando Freitas.
Além dos atrasos salariais, o Fisco reclama por melhores condições de trabalho, implantação do abono permanência e adimplemento da UPV – unidade de Parcela Variável à qual a categoria faz jus.
“O Fisco é responsável pela arrecadação dos impostos próprios do Estado e precisa ter condições de trabalho adequadas até para aperfeiçoar suas ações e melhorar a arrecadação. Temos nos esforçado muito para ajudar o Governo a sair da crise. Mesmo com todas as dificuldades, o RN foi o Estado do NE que mais cresceu em arrecadação nos últimos anos, chegando a bater vários recordes. Precisamos de mais condições para crescer e ajudar o Governo a recolher os tributos que vão garantir não apenas salários em dia, mas benefícios para toda sociedade ”, destacou Freitas.






Escrava sexual do Estado Islâmico é forçada a comer o próprio filho cozido e servido com arroz
Uma mulher refém do Estado Islâmico foi forçada a servir como escrava sexual e obrigada a comer o próprio filho. Alega-se que ela e a criança, de apenas um ano, tenham sido sequestradas pelo grupo no Iraque e durante três dias foram deixadas sem água e comida. Então, após este jejum, os radicais teriam matado a criança, cozinhado seu corpo e servido para a mãe com arroz.
A mulher, de origem yazidi, faz parte de uma minoria curda, que há muito vem sofrendo diversas atrocidades praticadas pelo grupo de radicais islâmicos. O Estado Islâmico considera que os yazidis são “adoradores do diabo”, uma vez que não são árabes nem muçulmanos, portanto, são considerados minorias no Iraque.
A jornalista Vian Dakhil, de um canal de TV egípcio, que descreveu o ataque em seu programa, foi às lágrimas com o relato.
“Uma das mulheres que conseguimos recuperar do ISIS disse que foi mantida em uma adega por três dias sem comida ou água. Depois, trouxeram um prato de arroz e carne. Ela comeu a comida porque estava com muita fome. Quando terminou, disseram que haviam cozinhado seu filho de um ano de idade“.
Dakhil utiliza seu programa para ajudar a denunciar os crimes cometidos pelo grupo. Em outro relato, ela apresentou o caso de um grupo de seis meninas que havia saído para acampar. Destas, uma das mais novas, de apenas 10 anos, foi capturada pelo grupo e “estuprada até à morte” na frente de sua própria família.
Jornal Ciência via The Independent








57 mil reais é o custo de cada processo que tramita na esfera trabalhista

A reforma trabalhista, que será votada na próxima semana no Senado, com forte chance de aprovação, produziu um efeito inesperado na Câmara: fez arrefecer articulações para a extinção da Justiça do Trabalho, ideia defendida publicamente pelo seu presidente, Rodrigo Maia. A convicção agora é que a modernização da legislação trabalhista tornará “inócua” a Justiça do Trabalho em uma década. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Hoje, a Justiça do Trabalho brasileira custa 0,28% do PIB, o dobro do custo de toda a Justiça dos Estados Unidos e da Inglaterra (0,14%).
As sentenças rendem aos queixosos um terço do custo da Justiça do Trabalho, cujo orçamento total chega a siderais R$ 21,2 bilhões/ano.
O Brasil gasta R$ 57 mil em cada processo que tramita na Justiça do Trabalho, que tem valor médio de R$ 15 mil – um quarto do seu custo.