SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau

SIGA ➨Fábio Júnior Venceslau
✍ O objetivo deste é oferecer ao público leitor: informação com veracidade, interpretação competente e pluralidade de opiniões sobre os fatos. Tratando-se de um canal interativo visando promover uma comunicação capaz de contribuir positivamente na vida dos seus seguidores, primando pela imparcialidade e coerência. ☛ Blog Informativo: Estado do Rio Grande do Norte - Brasil

Esse é o seu Blog

Esse é o seu Blog
Todo Dia tem Notícias

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Blog Siga Fábio Júnior Venceslau

COBERTURAS E EVENTOS

RÁDIO MAROCA WEB EM ANTÔNIO MARTINS RN

RÁDIO MAROCA WEB  EM ANTÔNIO MARTINS RN
RÁDIO MAROCA - Clique Aqui - Visite o Nosso Site

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
ANUNCIE AQUI NO NOSSO BLOG E VEJA A DIFERENÇA

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN
CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE O SITE DA FEMURN

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE

SEJA TAMBÉM NOSSO ANUNCIANTE
BLOG TODO MUNDO OLHA, TODO DIA TODO MUNDO VER.

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com
E-mail fabiojrvenceslau@gmail. com

Clique na Imagem e visite o Site

Clique na Imagem e visite o Site
Clique na Imagem e visite o Site

RÁDIO MAROCA

.

.
.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ANTÔNIO MARTINS RN







Nota de Falecimento e Convite Sepultamento


     Os familiares do senhor José Damião Dimas da Silva, mais conhecido popularmente por Damião irmão de Cosme do Trato. O mesmo contava com a idade de 58 anos, deixando esposa, 4 filhos e 5 netos.

A família enlutada com a sua morte convidam parentes, amigos e toda comunidade para o seu Sepultamento que será hoje as 3 horas da Tarde.

O corpo encontra-se sendo velado na residência da sua filha Flávia, Rua Antônio Paiva chaves, 05, no conjunto dos fiéis.

As 3 e 30 o corpo sairá para a antiga Capela de Santo Antônio em Antônio Martins - RN.

Ficam os agradecimentos a todos que comparecem.
Noticiamos nota de falecimento e convite Sepultamento.

























ESFORÇO E VITÓRIA 



Deus me selecionou novamente a está aprovada no Concurso publico do Estado do Rio Grande do Norte.
Obrigado Meu Deus!!!! Toda Honra e Toda Glória a Ti, Senhor dos Senhores.
10º lugar.












MEC divulga hoje resultado do Fies
O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (1º) na internet o resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os estudantes classificados com base no número de vagas do curso serão pré–selecionados em chamada única. Os demais, não pré–selecionados, serão automaticamente incluídos em lista de espera, também nesta segunda-feira.
O estudante pode consultar o resultado dos candidatos pré-selecionados na chamada regular e a lista de espera no site do Fies. O resultado também estará disponível na instituição em que o candidato fez a inscrição. Os pré-selecionados terão de amanhã (2) a sábado (6) para concluir a inscrição no Sistema Informatizado do Fies (SisFies).










Muitos vivas hoje para a garota 
Kadyjina Lúcio 
Recebendo aqui os parabéns de sua querida Vovô Dona Nega, seus pais Janaína e Pedro, suas manas Dalila e Dayara e toda família desejando um Feliz Aniversário, que Papai do céu te mande como presente muitos pacotes cheios de paz,amor, saúde e toda felicidade nesta nova fase de sua vida que agora começa.

Que Deus te ilumine grandemente!

















Em apenas um dia, Hospital Regional de Pau dos Ferros atendeu mais de 120 crianças acometidas de diarréia


   O Hospital Dr Cleodon Carlos de Andrade, sediado em Pau dos Ferros, que é referência na região para atendimento de urgências, recebeu na última quinta-feira, 28 de janeiro, uma grande demanda de crianças acometidas de diarreias. Foram mais de 120 (cento e vinte) atendimentos de crianças com estes sintomas.
A diretora do HCCA, enfermeira Márcia Holanda, e sua equipe, requisitaram reforços na área médica e de enfermagem e medicamentosa, além dos profissionais da escala para intensificar a assistência pelo grande número de pacientes infantis que buscaram atendimento na unidade hospitalar.
O Ministério da Saúde informa que a doença diarreica aguda (DDA) é uma síndrome causada por diferentes agentes etiológicos (bactérias, vírus e parasitos), cuja manifestação predominante é o aumento do número de evacuações, com fezes aquosas ou de pouca consistência. Em alguns casos, há presença de muco e sangue. Podem ser acompanhadas de náusea, vômito e febre. No geral, é auto-limitada, com duração de 2 a 14 dias.
As formas variam desde leves até graves, com desidratação e distúrbios eletrolíticos, principalmente quando associadas à desnutrição.
As medidas de controle consistem em: melhoria da qualidade da água, destino adequado de lixo e dejetos, controle de vetores, higiene pessoal e alimentar.
A educação em saúde, particularmente em áreas de elevada incidência de diarreia, é fundamental, orientando as medidas de higiene e de manipulação de água e alimentos. Locais de uso coletivo, tais como escolas, creches, hospitais, penitenciárias, que podem apresentar riscos maximizados, quando as condições sanitárias não são adequadas, devem ser alvo de orientações e campanhas específicas.
Considerando a importância das causas alimentares nas diarreias das crianças pequenas, é fundamental o incentivo a prorrogação do tempo de aleitamento materno, comprovadamente uma prática que confere elevada proteção a esse grupo populacional.
É importante lembrar que a diarreia é uma doença que deve ser tratada na Atenção Básica, portanto é um alerta aos municípios para colocarem à disposição o serviço de atendimento médico, bem como campanhas preventivas com suas equipes de PSF.






Colisão entre moto e carro deixa um adolescente morto na BR 405 em Rafael Fernandes
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE_6VpgmSW3JU8wGIcROKIv0R6-GJnAMkDcA8KVUFk9JcvL0hAvBeENTB1mulpOVfqUgrWkefUTXfEZQ24nnD39urd1xf72Njd-rsqgsVqBkg1gbpcqh8sXGTWmqikogjyYdCjqCcOa4Y/s1600/rf.jpg
   Uma colisão entre moto e carro deixa um adolescente morto na BR-405, altura do KM 161, em Rafael Fernandes/RN. O grave acidente ocorreu na manhã deste domingo(31), por volta das 09h30.
De acordo com informações o adolescente pilotava a moto no sentido Rafael Fernandes a José da Penha/RN e em sentido contrário trafegava um veículo gol, de cor verde, conduzido pela pessoa conhecida como Cadim que ao fazer a conversão a esquerda foi atingindo pela moto, em consequência do forte impacto a moto pegou fogo. O condutor evadiu-se do local.
A vítima identificada como Alexandro Bernardo de Lucena, 16 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do sinistro.  Vítima e acusado residentes em Rafael Fernandes/RN.
Uma viatura da PM compareceu ao local e solicitou a equipe do ITEP/RN que se fez presente no local.
*Nosso Paraná




Nenhum comentário:

Postar um comentário